23 janeiro 2007

Sotavento Algarvio

Apresenta vídeo promocional na BTL

O Sotavento Algarvio volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, o mais importante certame da indústria turística nacional que este ano decorre entre os dias 24 e 28 de Janeiro, no recinto da Feira Internacional de Lisboa – FIL, no Parque das Nações.

Este ano a Associação Sotavento Algarvio apresenta duas novidades na BTL, um stand totalmente renovado e um novo vídeo promocional.

Este stand não só apresenta uma oferta claramente definida, transmitindo a imagem de uma sub-região detentora de recursos atractivos para o visitante, como também promove o Sotavento como o novo destino turístico de férias no Algarve.

A imagem do stand apela às emoções que podem ser vividas no Sotavento Algarvio, fazer praia, jogar golfe, conhecer as tradições, fechar negócios, estar no campo e ir à aventura, funcionando como uma espécie de roteiro dos sentidos, que atravessa todo o Sotavento, de forma natural e espontânea.

Para além do novo stand a ASA vai também apresentar o seu novo vídeo promocional que abrange os seis concelhos do Sotavento – São Brás de Alportel, Olhão, Tavira, Vila Real de Sto. António, Castro Marim e Alcoutim -, mostrando de igual forma as valências que este destino oferece ao nível das infra-estruturas turísticas, produtos, serviços, entre outros.

O novo vídeo promocional será apresentado no próximo dia 24 de Janeiro, no stand do Sotavento Algarvio (1D09), localizado no Pavilhão 1 da FIL (junto ao stand da Região de Turismo do Algarve), imediatamente após a inauguração da feira.
Durante o certame os visitantes que passarem pelo stand da ASA terão oportunidade de degustar a doçaria regional do Sotavento.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é a BVL? LOLLOLOLOL
MOSSDEB

Anónimo disse...

foi engano.
já está corrigido.
Obrigado