24 janeiro 2007

Passeio pela Rota do Caldeirão

A Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel vai organizar, nos próximos dias 27 e 28, o I Passeio TT - Rota do Caldeirão.

As receitas da iniciativa revertem para a aquisição de uma nova viatura de combate a incêndios florestais, para substituição da viatura acidentada no último Verão.

As inscrições estão abertas naquela corporação, podendo os interessados em mais informações contactar os números 969542061 e 919082905.

4 comentários:

Anónimo disse...

O passeio foi altamente e muito bem organizado
Parabéns ao pessoal

Anónimo disse...

Fala-se muito na Ecologia, em ser amigo do Ambiente mas depois não se pratica.......

Fica bem, actualmente, dizer-se que se protege a Natureza e o Ambiente e depois vêem-se estas coisas........

Em lugar de se promover um passeio Todo o Terreno na serra - o qual não protege em nada o Ambiente, só o deteriora - por que não se promove a plantação urgente da serra após o incêndio de há dois anos????? ou passeios à serra para a limpar com crianças e adolescentes em idade escola, e não só.......?

Ainda por cima os Bombeiros deveriam dar o exemplo.
Nem sei como ainda se permite que estes eventos ocorram sem quaisquer restrições.

Já agora ainda não entendi por que razão se continua a queimar pneus usados para cozer os mosaicos de S.ta Catarina em todas essas fábricas artesanais que existem em torno de S.ta Catarina.....

Será que as Câmaras e a CCDR ainda não viram os danos que se estão a causar ao Ambiente?????
Está certo que acabar com isso não poderá ser de repente; tem de se dar algum tempo aos fabricantes para se adaptarem a outras fontes de energia.

Mas para que isso aconteça tem de se actuar de imediato!!!!!( é para ONTEM!!!!)

Anónimo disse...

Olá florzinha de estufa
Bem me parece é que não percebes nada de ambiente.
POis um passeio TT bem organizado em nada prejudica a Natureza e o Ambiente, não só abre aceiros como também e principalmente permite que os que existem continuem a existir e em boas condições de uso.
Pelo que sei o percurso em nada prejudicou a ambiente, a Serra, a Natureza e tudo o que demais existe em São Brás de Alportel....
Em vez de criticares devias era ter ido participar, pois era para uma boa causa ou és daqueles que criticas mas na altura é só veres um fumuzinho e já estás com o telefone nas mãos?????
Quando a Santa Catarina da Fonyte do Bispo, o que me parece é que pertence ao Concelho de Tavira e nada tem a ver com São Bras


Vai-te regar para ver se ficas mais verdinha....

Anónimo disse...

Com o dinheiro do presépio houve alguns que meteram algumas moedas ao bolso,por isso é que as comadres do presépio se zangaram e gora quem fica com o dinheiro deste T.T que ainda não pagaram a determinados vendedores de bebidas ou será que o dinheiro não chegou para dividir com a organização.

Volto sempre