25 fevereiro 2007

Adeus João Costa

Chefe de Gabinete da Presidência Abandona Autarquia

O Chefe de Gabinete da Presidência de António Eusébio abandonou a Autarquia São-Brasense. Segundo fonte junto da CM de Faro, João Costa terá tido uma proposta irrecusável do Presidente da Câmara de Faro para integrar os Altos Quadros da Autarquia. Sem olhar para trás, João Costa, o homem do Partido, abraça mais um novo projecto agora ao Serviço da Autarquia da Capital. A Festa de Adeus, proporcionada a João Costa pela edilidade e funcionários da Autarquia foi no passado sábado. Os votos foram de Felicidades e Boa Viagem!

Percalços ajudam a dispensa

João Costa Adjunto da Presidência durante o primeiro mandato de António Eusébio terá exigido depois da reeleição deste a subida de “posto” de Chefe de Gabinete para continuar na Autarquia. No entanto alguma “atrapalhação” no lidar com a contestação que marcou o inicio do segundo mandato de António Eusébio, levaram o Chefe de Gabinete a induzir a Presidência a cometer algumas acções e proferir alguns comentários que abonaram pouco a favor de António Eusébio como a cara da Autarquia. São vários os litígios que a Câmara Municipal tem no Tribunal. Demolições indevidas, usurpação de terrenos, dúvidas nas decisões são alguns exemplos, mas também há casos em que a Autarquia é a lesada como por exemplo do conhecido caso do Blog.Sbrás que é acusado de caluniar o Presidente da Câmara Municipal. Em comum todos tem o facto que se terem apresentado durante o ano de 2006, altura que o novo “Chefe” de Gabinete já exercia funções. Alegadamente estes factos terão ajudado a que António Eusébio não dificultasse a saída de João Costa.

Tudo em Família

Perdoem a graçola mas esta expressão tem um encaixe perfeito na conjuntura actual da Câmara Municipal que com a saída de João Costa o Gabinete da Presidência fica agora nas mãos de Dora Barradas actual Adjunto da Presidência que tem a curiosidade de ser ainda a esposa do Presidente António Eusébio. Fica Tudo em Família

16 comentários:

Anónimo disse...

Esposa !? Não, ex-esposa.Então toda a família socialista e não só, sabem que a partir da noite da 2ª vitória do tó paulo nas eleicções de 2005 foi a despedida oficial da vida a dois!E a vida continua!Ele agradeceu a ajuda na campanha e nomeou-a como adjunta da presidência como prémio de consolação, sim,porque isto a vida custa a todos,principalmente quem tem filhos para criar!

Anónimo disse...

Esposa sim! ao que parece e apesar de fazerem vidas separadas ainda estão casados. Dora Barradas ainda é a Primeira Dama Sambrasense. he. he. he.

Anónimo disse...

Por falar em filhos, quero deixar aqui votos de felicidade para o Sr. Presidente. Não há dois sem três. E Três de Duas é obra! Parabéns sr. Presidente, e coragem!

Anónimo disse...

mas que raio quer este gajo dizer com isto?????????

Anónimo disse...

Não percebi.

Anónimo disse...

O gajo é socialista e andou a beber, agora anda a delirar com o dois e o três a conta que deus fez.

Sem espinhas

Anónimo disse...

Será?

Anónimo disse...

atao nao compreendem ele foi eleito,a ex foi nomeada a proxima e por afinidade,porque acegonha fez o ninho em sao bras.

Anónimo disse...

Não,já não estão casados, pois já alguém de fonte segura disse que no BI do Tó Paulo já consta o estado civil de divorciado.E depois, qual é o problema?Ele até já apareceu em público com a sua nova companheira de nome (Eng.ª) Ana Carreira,num jantar de confraternização com vários elementos das diversas direcções das associações do concelho!A vida continua e o que é preciso é que ele continue a presidir ao município fazendo o melhor que pode e sabe!E a Ex-Primeira Dama não deixa de ter o seu grande valor como grande dinamizadora da Feira da Serra e como excelente funcionária dos quadros do município!Deus lhe dê mais sorte para arranjar um companheiro digno da sua pessoa e para que seja muito feliz,pois a vida reserva-nos estes desafios...!Faço também votos que cultive a humildade e o muito amor que tem para dar e repartir com o próximo!

Anónimo disse...

Deixo aqui votos de felicidades para os dois. Toda a gente merece ser feliz na sua vida.
Mas nunca perdoarei o pesidente por nos ter andado a enganar a todos durante a campanha eleitoral. Já tinha novo amor escondido e andava a apresentar-se como um bom marido e pai de familia. A politica transforma as pessoas naquilo que não costumam a ser.

Rebecca

Anónimo disse...

Meus Senhores,

Gosto muito deste blog por tudo aquilo que ele tem de bom: permite discutir assuntos sobre o nosso concelho, criticar, apoiar, propôr, etc.

Agora para mexerico das vidas privadas e "voyeurismo" não contem comigo!!!!

Ao contrário do que o Sr. Presidente pensa, todos nós temos o direito de ter informção sobre o que se passa na Câmara que gere o nosso concelho, de intervir, de contestar posturas e actos vergonhosos que são apenas exemplificados nesta sondagem recentemente efectuada por este blog, etc.

Nessa altura estamos a criticar o presidente como político que gere interesses nossos e que nos representa.

Agora, criticar e vasculhar a vida privada das pessoas não temos o direito e o presidente e outras pessoas estão incluídas obviamente.

Meus Senhores, metam a mão na consciência e lembrem-se que podiam ser vocês, os vossos familiares, os vossos amigos, os visados.....

Cordiais saudações
O Independente

Anónimo disse...

Á Gerência,

Permitir este voyeurismo e cuscuvilhice é um mau serviço que prestam a este blog......

Façam o favor de "filtrar" os comentários porque senão vão desprestigiar este blog de que tanto gosto......

O Independente

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Dona rebeca cada um sente saudades por onde mais sente falta ,só que este presidente não merece uma 2º oportunidade só na vida,perdoar para quê se depois volta ao mesmo,não minha opinião cada uma devia de seguir o seu caminho mas à um velho ditado que diz quem paga são os filhos , eu não desejo isso a ninguém.

Um Forte Abraço

Manuel

Anónimo disse...

Fonix meu...que o presidente nam mereça uma 2°oportunidade talvez esteja d'acordo mas que a malta dê sapatada na vida privada do homen la isso é mesmo triste...p'ra mim isso nam são comentarios mas sim golpes baixos...vejam là se têem tento na linguinha e façam comentarios engraçados que a vida privada do homem nam interessa a ninguém...e nam sou do partido dele sequer..sou do sporting...lol


com espinhas

Anónimo disse...

ò espinhas este blog já não tem graça desde que prender o taverira isto não é como dantes