07 fevereiro 2007

“O Sítio do Bebé”

será uma realidade daqui a 2 ou 3 anos

O Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São Brás de Alportel comemorou no dia 5 de Fevereiro o seu 25º aniversário.
Para assinalar esta data, preparou um Programa Comemorativo das suas Bodas de Prata, que teve lugar no passado sábado, no Pavilhão Municipal Dr. José de Sousa Pires.
A apresentação do novo projecto do Centro, da nova creche denominada “O Sítio do Bebé”, foi o momento alto das festividades.

«“O Sítio do Bebé” será uma realidade daqui a 2 ou 3 anos, e terá capacidade para 60 crianças, dos 6 aos 36 meses» referiu a edilidade na festa que teve programa comemorativo recheado de actividades desportivas.

Abriu com desfile das actividades e atletas do Centro: Escolinha de Ginástica; Escola de Patinagem;Ginástica de Manutenção Feminina; Escola de Dança. Seguiram-se demonstrações de: Patinagem; Ginástica; Dança Acrobática; Dança Jazz, que deram lugar ao momento alto das festividades: a Apresentação do Projecto “O Sitio do Bebé”. Terminou o Programa com um lanche convívio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é mas a lavagem automática está cada vez mais moderna talves esteja lá alguns tostões da cré…. Ou da lar…….de momento para o outro mandam de carro e outras coisinhas.