15 fevereiro 2007

Crise no Futebol São- Brasense - 1

U. R. D. Sambrasense
Direcção está demissionária

Passou mais um mês, e as equipas de São Brás de Alportel parecem estar a conseguir alcançar os seus intentos.

No que diz respeito ao campeonato Distrital da 1ª Divisão da A F. Algarve, a equipa A do Sambrasense ocupa um lugar confortável na tabela classificativa e parece ter o seu objectivo que passa pela manutenção quase alcançado.

Se no plano desportivo as coisas correm bem para a equipa, fora das quatro linhas as água estão bem mais agitadas, a direcção continua demissionária, o porquê desta situação prende-se com a redução da verba dada ao clube por parte da Câmara Municipal, algo que a actual Direcção do Clube considera inadmissível dai a tomada de posição , que passa pela demissão da mesma.

Também o Guardião da equipa A Serginho bateu com a porta e abandonou o clube , estando agora a baliza do sambrasense entregue a Fábio, um jovem natural do nosso concelho.

No que toca aos Machados, a luta pela subida de divisão prevê-se muito intensa até ao final do Campeonato, a vida não está fácil para esta equipa que perdeu nos últimos jogos alguns pontos importantes, mas também nada está perdido e a turma dos Machados ainda se mantém na corrida á subida para a 1ª Divisão Distrital.

Daqui por diante cada jogo é uma final , é esta a opinião do técnico dos Machados e a equipa está proibida de ter mais deslizes sob pena de ver ir por água abaixo os seus objectivos.

Quanto a nós, sem mais nada a acrescentar nos despedimos, fazendo votos para que tanto o sambrasense como os machados consigam o mais rapidamente possível alcançar os seus objectivos, e para que haja também um maior entendimento entre todos os clubes da terra, e a Câmara Municipal , para que São Brás de Alportel tenha um desporto cada vez mais forte e competitivo.

in: Notícias de S. Braz



3 comentários:

Anónimo disse...

O Serginho queria,a meio do campeonato, ganhar dinheiro à séria e o clube não esteve para isso. Ele é que bateu com a porta?

Anónimo disse...

Então este banana na foto é sempre o dono da bola, então o gajo não pesca da de cultura,só faz repersentação para ganhar mais alguns trocados de resto o vítor é como o Tó Tó

Anónimo disse...

Leio agota que a direcção da União está demissionária porque a Câmara não deu subsidio. Isrto é de bradar aos céus. A Câmara não tem nada que dar dinheiro. Os clubes têm de saber organizar-se e viver com os dinheiros dos sócios e das receitas várias. Quais? Inventem! O dinheiro da Câmara é do povo e muita gente está-se nas tintas para os clubes de futebol, especialmente aqueles que têm a sede num nojo tal que nem uma senhora pode ir à casa de banho. Que se demitam e que vão comer relva.