16 fevereiro 2007

Clube de Caça e Pesca

Entregou Troféus do XII Campeonato
de Pesca Desportiva Inter Sócios 2006

O Clube de Caça e Pesca de S. Brás de Alportel entregou no passado dia 13 de Janeiro os Troféus do XII Campeonato de Pesca Desportiva de Mar Inter Sócios que decorreu ao longo do ano de 2006.

Como sempre esta festa de atribuição dos Troféus conquistados pelos participantes no Campeonato Inter Sócios é ocasião para uma jornada de confraternização, onde marca presença habitualmente o Presidente da Autarquia António Eusébio o Presidente da Junta de Freguesia e os vereadores Vítor Guerreiro e Marlene Guerreiro o que mais uma vez não faltaram à festa.

Os 10 melhores classificados foram, em 10º Cassimiro Gago, em 9º João Nascimento, em 8º Luís Gomes, em 7º Susana Bravo, em 6º José Júlio Gago, em 5º Emídio Cruz , em 4º António Fernandes, em 3º Bruno Gago, em 2º Rogério Rafael e em 1º lugar Albino Fernandes.

De salientar a presença feminina através de duas participantes Maria de Lurdes Condinho classificada em 22º lugar e Susana Bravo classificada em 7º lugar.

Por outro lado Bruno Gago receberia também o trofeu do 2º lugar individual na Taça da A R.P.D.A em 2006 este trofeu conquistado a nível da 2ª Divisão Regional.

Como sempre foram ainda distinguidos os participante mais velho João Valentim a participante mais nova Maria de Lurdes Condinho, o participante de mais longe que se deslocou de Almodôvar e ainda ao maior exemplar pescado por Jonhy Marcelino com 1785 Kg , o maior número de exemplares para Rogério Rafael com 218 peixes , e um trofeus especial de participação para Suzana Bravo e Maria de Lurdes Condinho.

Aproveita o Clube de Caça e Pesca de S. Brás de Alportel, para, através do jornal “ Noticias de S. Braz” agradecer a todos os empresários e comerciantes que ajudaram com a oferta de um Troféu a fim concretizar mais uma jornada de grande desportivismo dos amantes da pesca desportiva.

3 comentários:

Anónimo disse...

É pá!!! Está correcto o valor de 1785 kg??

Anónimo disse...

A população de Valença cortou hoje, durante mais de uma hora, o trânsito na ponte internacional que liga aquela localidade a Tui, Espanha, em forma de protesto contra a exclusão do concelho da rede nacional de urgências.

A manifestação, com mais de um milhar de pessoas e encabeçada pelo presidente da Câmara, José Luís Serra (PS)


Que diferença, entre Valença, uma terra em que o Presidente da Câmara defende o direito da população à saúde pública, e S. Brás, dominado por répteis políticos e lacaios partidários.

Anónimo disse...

o campeao e o do casaco beje?????

ou esse e o tubaraoooo??????