19 fevereiro 2007

Grupo D.C. e Machados

Novos Corpos Sociais tomaram posse

Corpos Sociais do Grupo Desportivo e Cultural de Machados Tomaram posse no passado dia 12 de Janeiro na sua sede.

Com a habitual presença do presidente da autarquia António Eusébio e da Junta de Freguesia David Gonçalves, os vários elementos eleitos para o biénio 2007/2009 foram assinando a acta da tomada de posse.

Da Assembleia Geral Presidente Joaquim Gabriel Rodrigues Rosa, Vice Presidente, Marlene de Sousa Guerreiro, 1º Secretário Sérgio Pedro Brito Rocha, 2º Secretário Vitorino dos Mártires Lopes.

Na Direcção Presidente, António Jacinto Rodrigues Rosa, Vice Presidente Francisco José Mendonça Martins, Vice Presidente José Círilo Santos Mendonça, Vice Presidente Manuel da Encarnação Faria, Tesoureiro, José Eugénio Gomes Martins, 1º Secretário Francisco José Costa Lourenço, 2º Secretário Lucinda de Sousa Bexiga Jacinto, Vogal Adelino de Sousa Gonçalves, Vogal Paulo Renato Nunes Gomes , Vogal José Carrascalão, Vogal Maria Adelaide da Silva Beregel dos Santos, Vogal Carlos Alberto Neves Brito, Vogal Manuel Guerreiro Pires, Vogal José Mendonça de Sousa, Vogal Arnaldo Carapucinha.

Conselho Fiscal, Prseidente Joaquim Tomé André , Secretário José Rosa Lopes Pires, Relator, João José de Freitas Dias.

Depois da tomada de posse o Presidente António Rosa reafirmaria a continuação do esforço e dedicação de todos em prol da colectividade salientando o espírito de ente ajuda e companheirismo existente na colectividade o que a torna uma das referencias no associativismo do concelho. Um dos novos eleitos José Círilo dos Santos Mendonça elemento novo nas funções directivas usaria da palavra para se congratular com a presença dos elementos da autarquia na tomada de posse, prova do reconhecimento pelo trabalho realizado e pelo facto de mesmo sem existirem eleições os autarcas marcarem presença, desmentindo assim os que dizem que os autarcas só aparecem quando de eleições para pedir votos.

O presidente da Junta de Freguesia David Gonçalves e o Presidente da Câmara Municipal salientariam a obrigação de apoiar todas as colectividades e de estar presente em todos os momentos para incentivar e apoiar os trabalho que os membros directos levam a cabo sempre em prol das suas colectividades e do concelho.

A terminar a noite teve lugar um jantar de confraternização que juntou os recém eleitos, autarcas e convidados numa prova de vitalidade associativa que esta colectividade sempre demonstra.

Joaquim M. Dias in: Noticias de S.Braz

3 comentários:

Anónimo disse...

Sei que S. Brás precisa de um campo municipal relvado para dar acesso a uma melhor prática desportiva e fica assente, só não farei se economicamente não vai ser possível


É isto que o Tó Tó quere dizer.

Anónimo disse...

Relembro ao SR antonio eusebio, para que abra um pouco os olhos e investa o dinheiro financiado a camara por terceiros em recursos humanos e principalmentenuma zona industrial que tanta falta nos faz a nos profissionais.
Que raio de prisidente e este que anda na aldeia e nao ve as casas!
O futebol nao dinamiza uma regiao nem oferece servicos de qualidade a outros. Serve sim para gastar dinheiro em entretimento e vicio que os dirigentes dos clubes tem.
Eles que arrangem meios para obter o o campo relvado, ando eu a pagar os meus impostos para o gatarem o dinheiro COM MERDAS SEM ASSUNTO E SEM INTERESSE PUBLICO.

Anónimo disse...

Parece-me que os autores blog tem medo das ameaças do presidente da câmara não sei porquê 1º ele não come ninguém e anda contente com a vida porque viu que já ninguém fala mal da merda que anda a fazer os subsídios que tem estado a dar é só para a bola porque os mandoes do sambrazense comoprem altos carros.Mas como o Tó Tó como no mesmo prato não faz mal