30 janeiro 2008

Concerto de piano no Museu


Dois jovens talentos da música no Algarve vão apresentar um concerto de piano no Museu do Trajo em São Brás de Alportel, no próximo sábado, 2 de Fevereiro, pelas 20:30 horas.

As jovens pianistas, de 12 e 16 anos de idade, são alunas no Conservatório Regional do Algarve e já foram galardoadas com muitos prémios.

Alena Khmelinskaia recebeu o seu primeiro prémio em 2000, quando foi galardoada com o 1º prémio em São João da Madeira. Tocou no Centro Cultural de Belém em Lisboa e como solista actuou com o Orquestra do Norte em Braga. Júlia Pessanha de Azevedo é natural de Tavira e ganhou o seu primeiro concurso com 8 anos de idade.

As entradas custam 7 euros para o público em geral e 5 euros para “amigos” do Museu do trajo. Para mais informações, os interessados devem contactar a organização através do site http://www.amigos-museu-sbras.org/ ou e-mail admin@amigos-museu-sbras.org.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assisti numa sala cheia e gostei!
Queria acrescentar que Júlia Azevedo também toucou no Centro Cultural de Belém... Com 8 anos recebeu 2 primeiros pémios em Concursos internacionais e continua a participar em vários concursos, tendo sido sempre galardoada ( Namur na Bélgica, Vigo e Conservatório Russo Scriabin em Paris)