21 janeiro 2008

De Surpresa, a afirmação…

Machados Troca Surpresa por afirmação

Luís Pires vindo da 2ª Divisão Distrital, o Machados começa a afirmar-se no principal campeonato da nossa região. Com o final da primeira volta à porta, a equipa da periferia de S. Brás de Alportel ocupa um lugar invejado por muitos, mas conseguido, como diz o seu técnico, Luís Pires, “com muito esforço e dedicação dos jogadores”.

Sem ambições de subida, o certo é que o Machados tem vindo a efectuar um campeonato verdadeiramente regular e com 23 pontos amealhados nestas 14 jornadas, integra o grupo dos quintos classificados onde estão também Armacenense e Esperança de Lagos, dois clubes mais tarimbados nestas andanças. E é bom lembrar que o Machados cumpre, esta temporada, a terceira presença no Distrital da 1ª Divisão. As outras duas foram nas épocas 2004/2005 e 2005/2006.

“O objectivo desta equipa é a manutenção e continuar a ter um desempenho positivo como tem feito ate aqui, deixando uma boa imagem pelos diversos campos da região” avançou o treinador luís pires no final da partida em Padernense onde ganhou por 3-0. “Queremos a tranquilidade”, reforça, ao mesmo temo que acrescenta: “Uma das nossas intenções é andar longe da zona de preocupação e não passar por sobressaltos, fazer contas sobre a eventualidade de haver equipas algarvias a descer da 3ª Divisão ao Regional”.

Amealhar pontos quanto antes é o principal alvo do conjunto de Machados que está a apenas três do terceiro lugar e no próximo sábado recebe o líder Lusitano VRSA. “É mais um jogo em que entraremos com a forte disposição em pontuar. Não estamos obcecados com título, queremos sim pontuar para assegurar o mais rapidamente possível a manutenção e depois conseguir a melhor classificação de sempre do Machados nesta competição”.


in Algarve Desporto

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao treinador pelo discurso, parece-me ser realista e objectivo. Parabens aos jogadores por tudo o que tem feito esta época, mas tenham noção de que muito falta ainda e que só com espirito de grupo forte se consegue coisas diferentes.
Força Machadossssssssssssssss

Anónimo disse...

Eu quero ver a segunda volta que fazem!!!!, aliás até pago para ver se for preciso!!!!!!!!!!!
Aposto como essa equipinha vai a pico.
Agora é a altura da época onde os que não jogam começam a desistir e os que não desistem começam a complicar.
Pago para ver se esse grupo é como dizem!!!!

Anónimo disse...

Os parabéns dão-se no final, ainda agora a procissão vai a meio, no fim logo se vê.
Tem estados de graça que não duram muito tempo, que é o que irá acontecer.
cumprimentos

Anónimo disse...

força machados

Anónimo disse...

Nao percebo que mal è que faz os machados estarem bem, será que è inveja?azia?Fiquem a saber especialmente o sr.SERRANO que nada nos manda a baixo temos grupo mt forte 28 a treinar super motivadissimos para partir a cara gente k insiste a nao acerditar no valor deste grupo...p.s obrigado pela motivação k nos dão... bjs

Anónimo disse...

quem na conhece o grupo de trabalho que nao faça previsoes pessimistas, nao façam daquilo que pensam um desejo vosso! porque vao ter que dar razao as boas avaliaçoes feitas a equipa dos machados, e direçao, para vossa infelicidade!! nao sejam invejosos, pk jamais a equipa do sambrasense poderá ser mlhor que esta equipa dos machados! acordem! mas os parabens dam-se no final, e vao ter oportunidade de o fazer!

Anónimo disse...

Ó Lino és o moço de estoi que joga nos Machados à alguns anos?

Anónimo disse...

EXACTAMENTE PQ QUER PAGAR ADIANTADO?

Anónimo disse...

ohh moço serrano o Sr.Lino que mora em estoi mas que sempre escolheu S.Bras para estudar,para diversão e o G.D.C. Machados para praticar desporto é o mesmo que alguem fez tudo para andar por outros locais mas nao sei porke razao é aqui que ele se sente bem para grande satisfaçao de todos aqueles que conseguiram a sua amizade........