23 março 2006

Demolição por lapso na SIC (actualizado)

É na proxima segunda-feira dia 27, em directo na SIC.

No programa da Fátima Lopes a partir das 10 horas.


A história é a demolição do armazém na Rua Serpa Pinto.

Lidia e Pedro Machado são os convidados, num painel onde também vai estar a dona do armazém demolido. Convidados pela SIC a Câmara declinou o convite, não vão estar presentes nem o António Eusébio, nem qualquer representante da Câmara Municipal, já o empreteiro da obra até hoje (23/4) às 7 da noite não tinha respondido ao convite.

A não perder, vamos ficar a conhecer mais acerca desta história.


A Câmara não vai estar presente? não pode ser...
UMA VERDADEIRA NOVELA SAOBRASENSE
.

18 comentários:

Anónimo disse...

Pedro vê lá se explicas ao sargento, porque não voltas-te ao Posto.... O homem, pediu á mulher para escrever para o Blog.

Anónimo disse...

ele não sabe escrever?...e ler, sabe?
ou vai ter que pedir à mulher para ler? fónix..

Anónimo disse...

epa... deviam era ter mais atençao a forma como estao a enterrar a AJS! parece que nao é a unica coisa que se enterra ligada ao pedro... onde toca, cai??
gostava de saber que participaçao tiveram os mebros da direcçao antes de la chegar, se calhar ate sou capaz de de responder: zero! cairam do ceu, arruinaram a AJS, e saem da mesa forma... basta ver que desde que la chegaram os "classicos" abandonaram...ah pois... tenham vergonha

Anónimo disse...

Qual? a malta do PSD? Foda-se, deixa lá isso que a malta quer é gozar. O que a malta diz que mais gostou foi aquela gentinha toda deleitada a ouvir aquelas poesias bacanais nas poesias eroticas. Só faltava era despirem-se e fazerem o que alguns mais gostam e fumar tambem umas passas.
Ah não sabiam? Que pena não ter ido ver.

Anónimo disse...

Pensava que este tema era sobre uma demolição indevida?!
Já agora enquanto algumas pessoas não conseguirem separar os partidos politicos do associativismo, vão inutilmente continuar a caçar "bruxas"!

Anónimo disse...

Tipicamente S. Bras de Alportel, ou como nós lhe chamamos Faroeste City, tenham vergonha no k escrevem aqui, pensei k fossem mais construtivos, mas só sabem deitar abaixo, já não basta as entidades "competentes", a não fazer as coisas direito, ainda vêm aqui dizer mal do k se faz? Deixem as associações á parte disso, è k criticar todos sabem, mas dêem lá ideias melhores, são tão burros k só criticam, mas dar ideias pras coisas serem diferentes, tá quieto, né? dá mto trabalho, ou não têem pachorra pra isso, tenham vergonha e vão trabalhar, não falem mal do k os outros fazem, mto provavelmente esse comentário k foi feito a cena do teatro e as passas, é de algum frustrado k têm vergonha de dar a cara, pq nunca fumou uma ganza e provavelmente pensa k são todos uns drogados e só ele é k tá bem, aceito a tua critica se no momento seguinte deres uma ideia construtiva ou como axas k sería melhor, não é só criticar pra mandar abaixo, isso é muita falta de moral da sua parte , caro amigo, cresça, e dê ideias, porque criticas como a sua até um puto de 15 anos com uma pedrada de erva é capaz de fazer, até melhor. antes de criticarem o k cá se faz, pense k se não se fizesse, voçê nem tinha o k escrever aqui no blog, pois a sua cabecinha não dá pra mais, na minha opinião, devia haver teatros desses todas as semanas, isso traría mais e melhor ambiente a S. Brás de Alportel.

ass: Os Justiceiros de Faroeste City
(Cantarei até k a voz me doa)

Anónimo disse...

Acho bem que cada um escreva o que muito bem entender, que se discutam os assuntos desta terra, as perfeições e as imperfeições dos protagonistas políticos, sociais, desportivos, etc., mas, por favor, não assassinem a língua portuguesa! Escrevam como mandam as regras e este espaço será muito mais útil.
Cumprimentos.
Ora Bolas

Anónimo disse...

É que se a malta não soubesse quem são os espertos parvos que fizeram este blog, ignorantes e pretensiosos, facciosos, com a finalidade de deitar abaixo quem nem nem sequer lhes passa cartão, se realmente mostrassem vontade em
contribuir e divulgar o que de positivo se faz nesta terra, aí sim, a conversa seria outra. Agora as fotomontagens dizem tudo do que se pretende. Como cidadão sambrazense sinto vergonha de alguma gente que ainda por aí prolifera. Por acaso vim parar a este blog e tenho seguido com atenção as bacoradas que por aqui passam. Esta não pode ser uma terra do FarWest. Já foram identificados, então devem estar lindos. Esperam que logo vão ver...
escondam-se...

Anónimo disse...

De ignorante, pretensioso faccioso são os teus comentários, parvalhão!

Até agora ainda não deste uma para a caixa, até agora só demostraste que andas a "caçar bruxas"!!

vens falar em contribuir e divulgar o que de positivo se faz nesta terra?...
não deves andar por cá à muito!!!
pois, se é isso que pretendes encontrar se calhar é melhor deixares de aparecer aqui e começares a ler o VilAdentro, que podes adquirir no primeiro domingo de cada mês à porta da igreija matriz ou qualquer outro jornal "local")

Mas tu não vens aqui por isso, não! impingir à força a elaboração blog ao francisco ou ao manuel é o teu principal objectivo(como se isso importasse a alguém, ignorante!!!)
tentar denegir o fulano tal porque não pensa como tu e teve uma ideia ou atitude que não gostas reforça a ideia que és um pretencioso(tens a mania que tu é que sabes), faccioso (defendes o teu clube, mesmo que não haja nada para defender)!

Também já tinhas demonstrado a falta de humor (não gostaste nada da foto, lol) e agora mostras outra nova faceta: a de ditador! não gostas das verdades que ouves então tentas meter medo! escondam-se!!!... que aqui mando eu!...

Acorda, pá! já ninguém tem medo disso!
Venham eles...

Toma juizo!

ps- como sambrasense devias era estar envergonhado pelas recentes asneiras que tem sido cometidas pela camara, que acabaram por levar uma bonita imagem da vila e do autarca para a tv! ou também achas que a destruição do armazém com os bens de uma familia lá dentro foi fotomontagem?!...

Anónimo disse...

Antes de mais pede-se desculpa pela falta de acentuação, k por vezes me escapa. Mas no fim de contas axo k ´da pra perceber a ideia.
Acho k a ideia do Faroeste é k parece ainda não estar esclarecida. Meu "amigo" Já fiz referência várias vezes ao nome, mas pelos vistos "a leigo não toca gramática".

Não me refiro a S. Brás como sendo do Far West, mas sim, Faroeste,visto S. Brás ficar a Oeste de Faro, (Noroeste pra ser mais específico) daí o nome Faroeste e não Far West! Ok?!
Espero k assim possa ficar esclarecido, não quere-mos mal entendidos!
Ah e nós os Justiceiros de Faroeste não temos nada a ver com a Administração deste blog, nem sequer somos sambrasenses, apenas moramos cá e gostaríamos de ver esta terra em bom estado e em boas mãos,e se fazemos críticas, é num sentido construtivo, não temos nada contra ninguém, e ameaças dessas não se fazem, isso é mesmo de quem não tem argumentos pra pra dialugar, logo, quando não tiver mais nada em mente pra desabafar, recolha-se pra debaixo do calhau de onde saíu, porque se as coisas não estão bem assim, será só por causa de mentalidades desse estilo!

Tente ser mais construtivo, senão obriga-me a descer ao seu nível e a ter de lhe dar resposta, tal como agora!


ass: Os Justiceiros de Faroeste City
(Cantarei até k a voz me doa!)

Anónimo disse...

Escrever á pressa dá nisto!
tá mal assim é k é
quere-mos / queremos
dialugar / dialogar

Para a próxima eu leio antes de publicar, aqui fica o pedido de desculpas pelos erros!


ass: Os Justiceiros de Faroeste City
(Cantarei até k a voz me doa!)

Anónimo disse...

SENTIMOS NA OBRIGAÇÃO DE EFECTUAR UM PEDIDO DE DESCULPAS.

EXCLUSIVAMENTE A TODOS QUE POR NOSSA CAUSA TENHAM SIDO IMPUTADOS FACTOS QUE NÃO OS SEUS.

INFELIZMENTE A GERENCIA NÃO CONSEGUIU ANTEVER A ESTUPIDEZ QUE ALGUMAS PESSOAS TEIMAM EM MOSTAR QUANDO CONTRARIADAS.

DESCULPEM NOS...
MAS TEMOS QUE CONTINUAR A SER "POLITICAMENTE INCORRECTOS"
1.PORQUE NÃO ACEDEMOS A AMEAÇAS.
2.PORQUE DÁ UM GOZO DO CARAÇAS!

ASS: a gerencia

Anónimo disse...

Que voces não eram de S. Brás já toda a gente sabe. Apareceram aqui de para-quedas ou porque o vosso pai a iso foi obrigado. Por isso é que vocês teem tanto ódio a isto tudo. O que sabem é muito pouco e por isso se escondem por detrás da capa cobarde do anonimato. Parvalhões.

Anónimo disse...

para não dizer que aqui não se aprende nada, aqui vai o diagnóstico para a sua doença:

XENOFOBIA

quer dizer:
aversão a outras raças e culturas. Muitas vezes é característica de um nacionalismo excessivo. A xenofobia é um medo intensivo, descontrolado e desmedido em relação a pessoas ou grupos diferentes, com as quais nós habitualmente não contactamos.

Anónimo disse...

A xenofobia tambem se estende aqueles que por uma razao ou outra nao se sentem bem integrados e odeiam tudo o que lhes aparece pela frente. É-lhes dificil aceitar.

Anónimo disse...

Ouve lá ó tu que falas do pessoal que apareceu aí de para-quedas e que não é de SB... és parvo ou és estupido? talvez sejas as duas coisas numa mistura estranha juntamente com ignorância... Só para ti tenho duas coisas a dizer:
1- vai aprender a escrever português.
2- cala essa boca porque daí só sai asneira!

PS: antes de chamares parvalhões aos outros, faz uma introespecção.

Anónimo disse...

E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! quem diz o que pensa não deve ser condenado, e há "muito boa gente" que ja há muito estava para ouvir boas verdades...

Anónimo disse...

LoL
...
...Por isso é que vocês teem tanto ódio a isto tudo. O que sabem é muito pouco e por isso se escondem por detrás da capa cobarde do anonimato. Parvalhões.
9:59AM

Anonimato???? - diz o Roto para o Nú!!
Conseguimos ser menos anónimos do k tu, por exemplo agora tou só a referir-me a quem fez esse comentário parvo,entre outros.
Podias assinar, não custa mto escrever qq coisa, pra quem perde tempo a escrever merda podes dispensar mais um tempo a meter aí nem k seja um (X).

Agradeço k não voltes a falar no meu pai, k Deus o tenha!.
Aparecemos aqui de para-quedas mesmo, mas quase garantidamente já fizemos mais por esta terra do k tu, e não pertencemos a nenhum partido político local, nem há interesses do género, interessa-nos sim qualidade de vida, por isso interessamo-nos em melhorar o meio onde vivemos e discutir assuntos quando existem coisas mal feitas, sem pensar em lixar este e aquele só porque lhe dá na real gana e sem respeito por nada nem ninguém.


Agora mais alguém sabe de algo mais da história da R. Serpa Pinto?
Ou outro assunto mais construtivo?


ass: Os Justiceiros de Faroeste City
(Cantarei até k a voz me doa!)