20 março 2006

Inaugurações projectos urbanísticos

Dando continuidade à estratégia que tem vindo a ser seguida, a Câmara Municipal procedeu à execução de um conjunto de projectos de arranjo urbanístico, visando o ordenamento e embelezamento dos locais.

A autarquia promoveu a realização de um circuito de apresentação de um conjunto de obras, no passado dia 18, sábado .

Com inicio junto a um novo espaço público, na Rua Padre Sena Neto, passou pelo novo espaço público no sítio de Mesquita, apresentou depois a obra de valorização do Poço Velho, seguiu depois para um novo espaço público em Peral e finalizará o terminou o percurso, com a apresentação da obra de valorização do Poço do Peral, onde decorreu um pequeno beberete.

(Já lá vão quantas?... 48 placas?! António Eusébio, um nome que vai ficar gravado na história de S. Brás, sem dúvida! Os espaços estão muito mais bonitos. Excelente o trabalho desenvolvido pela In-Loco. É uma mais-valia do concelho)
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como tecnico da In Loco, que acompanhou o projecto do Vale do Alportel, quero agradecer o cometario apenas como parceiro na candidatura e controlo da mesma, no entanto é a Camara Municipal que estár de parabens na pessoa do Eng. Antonio Eusebio, que se empenhou, fez os Projectos e Obra, e mais que isso levou a sua ideia a outros sitios deste lindo Concelho. PARABENS à Camara e ao Blog por informar tambem as coisas boas que se fazem em S. Bras. JM.

Anónimo disse...

afinal o que faz a IN_LOCO? parcerias?
não entendo nada!

Anónimo disse...

é a INLOCO que promove o desenvolvimento sustentavel, elaborando as candidaturas aos fundos comunitários e controlando os processos. Os projectos e as obras são sempre feitos pelos parceiros, quer sejam autarquias, associações ou particulares. (e as inaugurações pelo eusébio. lololol)