12 março 2006

Novo site da Câmara já está on-line.

Novo site da Câmara já está on-line.

No seguimento da execução do projecto Algarve Digital, mais concretamente no sub-projecto relativo aos Sítios Internet Autárquicos, a Câmara Municipal de São Brás de Alportel já disponibilizou ao público o seu novo site. Estes encontra-se alojado no centro de dados regional do Algarve Digital.

As remodelações levadas a cabo no site autárquico contempla novas funcionalidades, designadamente serviços em rede, que facilitam a proximidade com o cidadão.


------------------------------------------------

Só é pena ainda não estar a 100%, muitos dos serviços não tem conteudo, a informação é escassa e as funcionalidades que facilitam a proximidade ao cidadão são... veja você mesmo!

Esperavamos muito mais, este é um sitio internet muito abaixo das expectativas, igual ao que a autarquia nos tem vindo a habituar...

.

6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o site esta muito bom, embora em construcao, esta cuidado, copleto e dignifica s.bras, o comentario do blog parece-me dor politica e muito ofensivo, isto nao e informacao.

Anónimo disse...

"dor politica"????
Esta gente arranja com cada rotulo!

Nós somos simplesmente "politicamente incorrectos".

ass: a gerencia

Anónimo disse...

Queriam fazer uma página.. Que dignifique S. Brás.. Mas em vez disso andam praí a demolir coisas dos outros! Não sabem dar ordens quanto mais fazer páginas!

Anónimo disse...

Aumentem os ordenados!!!!
Pois a demolição de propriedade alheia é fruto da insatinsfação de quem ganha pouco e nem tem dinheiro para poder comprar oculos para poder ver o que está a fazer!!
Aumentem os ORDENADOS........... Senão um dia deixa de existir S.Brás.

Anónimo disse...

Sou um cidadao de S. Bras de Alportel, talvez com idade para ser avo dos porquinhos que tiveram a ideia de criar este pasquim e que nem sequer lhes nasceram os tomates nesta minha terra querida.
Vivemos num país livre, que dá a liberdade a algumas crianças que se escondem por detrás da capa do anonimato mostrando a sua cobardia ou então a mandado de algum coronel. Revelam não mais que a inveja e a ignorância ou então a dor de algumas conquistas frustradas. Cresçam e apareçam para verem como se trabalha. Parvo ainda é quem lhes liga.

Anónimo disse...

CARO AVÓ DA MALTA

INDICADO POR ALGUÉM O SR. CÁ VEIO TER, NÂO SE PRIVOU DE TORNAR PUBLICO O SEU COMENTÁRIO NO ENTANTO ESCOLHEU MANTER O ANONIMATO, PARA CHAMAR COBARDES AOS "que se escondem por detrás da capa do anonimato"? ESTÁ MUITO BEM!

NO USO DA LIBERDADE, OFENDEU COM COMENTÁRIOS PORCOS E RACISTAS QUEM LHE VEIO À CABEÇA, DIZENDO O QUE BEM ENTENDEU E LHE APETECEU A MODOS DE VIGANÇA POLITICO-PARTIDÁRIA! DE MAIS!!!!

E TERMINA CHAMANDO DE PARVOS OS QUE AQUI VEM E DEIXAM COMENTÁRIOS! VOCÊ É UM ESPETÁCULO AVÔZINHO!!!



NO ENTANTO A GERENCIA QUERIA INFORMAR O SR. QUE:

ESTE BLOG ESTÁ ABERTO HÁ MAIS DE 2 ANOS (É PENA QUE SÓ O TENHA DESCOBERTO AGORA)

ACHAMOS QUE O SR É PARVO! (ESTAR AGORA A LIGAR A ESTE BLOG! QUAL PARVO QUAL QUE, PARVALHÃO!)

NÃO SE SENTE OFENDIDA PELOS SEUS COMENTÁRIOS. (SÃO ANTES UM ESTIMULO A CONTINUAR!)


ASS: a gerencia