26 janeiro 2007

Assembleia Distrital do PSD/Algarve

reúne em S. Brás de Alportel

A Assembleia Distrital do PSD/Algarve irá reunir em S. Brás de Alportel, no próximo dia 29 de Janeiro tendo na agenda o Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN), e os cortes financeiros substanciais que implica para o Algarve.

A reunião do órgão máximo dos social democratas algarvios terá lugar no auditório da Escola EB 2,3 daquela vila.

Na ordem de trabalhos, estará uma análise da situação política nacional e regional e uma posição política sobre a diminuição dos fundos comunitários para a região.

Num quadro mais localizado, o PSD/Algarve procederá a uma revisão da actuação governamental no município de S. Brás de Alportel, à luz dos principais problemas que afligem as populações daquela área, informam em nota do partido.


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao Dr. Mendes Bota que está muito atento à região e neste caso particular ao nosso concelho de S.Brás de Alportel.Assim vale a pena votar no PSD, para termos representantes que lutam pela sua região,que sabem dar a cara pelos seus conterrâneos, pelas suas causas e dizer as verdades que dõem e que muitos não têm essa coragem de as dizer!Deus o conserve e lhe dê muita saúde e essa garra que o caracteriza Dr. Mendes Bota para bem da nossa "região do Algarve",da democracia e do PPD/PSD do saudoso Francisco Sá Carneiro