26 fevereiro 2007

Saúde em S. Brás de Alportel


António Eusébio, Presidente da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel e Rui Lourenço, Presidente da Administração Regional de Saúde do Algarve, vão explicar como vai ficar a Saúde em S. Brás de Alportel. É na Assembleia Municipal, Terça-Feira 27 de Fevereiro, às 21.00 horas

Não Faltes!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Para Presidente da Câmara

O Sre presidente da Camara tem boas palestra não se apresenta motivado de priocupado não para quê, temos um parque escolar isso é verdade .
Fala no turismo e a capital histórica da cortiça dizendo que o sector é o 2º maior empregador não à duvidas porque não há mais nada.,quanto há Serra do Caldeirão Sre Presidente da Câmara tenha vergonha na cara porque é tudo sobreiros queimados na maioria, com a serra que temos divia de autorizar deitar abaixo os sobreiros queimados e plantar novos como em alguns sítios ,ninguém ainda vio certamente o concelho de S.Brás ser valorizado ,o sre não deve andar só a volta da cortiça nem das construções Sre presidente , S.Brás hoje e sempre vai ser um dormitório de Faro, Loulé ,etc ,etc.
Sre presidente o sre na sua palestra só fala cortiça ,calçadinha, doçarias então quere doçar a boca dos Sambrasenses com doçarias não é verdade sre presidente O sre gosta muito dos miraduros certamente é para onde vai midetar .
Não à duvida que o parque da Fonte Férrea é uma boa obra agora o miraduro que mandou construir na Menta onde levaram mais de 3 meses a construir se calhar o Sérgio R deu-lhe uma boa gorgeta visto que ele é que fez os miraduros todos.
Sre Presidente da Câmara o Sre quere ou faz as população de S.Brás palhaços , há uns anos o Sre e mais uns quantos organizaram uma manisfestação em S.Brás porque não queriam que o aterro sanitário fosse na serra de S.Brás mas no entanto muitas das pessoas de S.Brás foram trabalhar para esse aterro,e os camiões do lixo passam por aqui por S.Brás e para calar um pouca a boca à população a Algar pagou um troça da variante isto está certo não está Sre Presidente da Câmara e agora o Sre quere implantar uma unidade de digestão anaeróbia, afinal havia outra cara claro porque o sre presidente tem duas caras.
E quanto ao resto da variante presidente acabou-se o dinheiro ou comprou mais algum carro para o sre andar.Sre presidente da Câmara Municipal de S.Brás de Alportel a (palestra) que o Sre fez no dia 2 de Janeiro foi só merda.
O Ser não deu uma palavra sobre o fecho do SAP no Centro de Saude isso não priocupa pois não , sre presidente, sobe organizar uma manisfestação por causa do aterro sanitário e agora não sabe organizar uma manifestação contra o fecho do SAP do Centro Saude não enteressa foi o ministro do seu partido que deu essa ordem.

Agora é que vai falar era melhore que esse presidente de demiti-se de um por todas

Obrigado tenham uma boa semana

Anónimo disse...

havia ai muito menino que se queria manifestar, já o podem fazer. vaiam à camara logo à noite.

Anónimo disse...

será que vale a pena ir ouvir que a saude está de rastos???? é obvio que o presidente não vai mexer em nada, vamos ficar ser urgencias e mais tarde sem internamento, vamos ficar iguaizinhos a sta catarina da fonte do bispo, uma extensão de saúde!!!!

Vergonhoso, Vergonhoso é a forma como a câmara não tem falado nada acerca disto, para eles o centro de saúde já não existe. Já os passeios e os carnavais tem direito a divulgação em todos os jornais do algarve!!!

Sr. presidente, volte para a Universidade s.f.f. na câmara você já não faz nada. queremos um presidente que defenda o interesse da população e não um presidente que defenda a concretização de obras avulso para manter a sua imagem e a sua cagança.

Vá-se embora homem!
Siga o caminho do seu chefe do gabinete, siga os ratos eles sabem quando o navio se está a fundar!

O_coronel

Anónimo disse...

A Saúde é indicador da qualidade de vida de uma população...

S. Brás está a perder qualidade de vida!!!!!

Daqui a uns tempos só sabe bem viver em s.brás para quem tiver um seguro de saúde que dê para ir à clinica do dr. belchior....

Há grande Câmara, sempre na defesa do interesse da população (vem aí a piscina municipal!!!!) MENOS SAÚDE, MAIS PISCINAS.

A Solidariedade é o sol que aquece esta autarquia! Viva o presidente!

Sem Espinhas
(o verdadeiro Sem Espinhas!... he! he!)

Anónimo disse...

De facto só quem esteve mal como eu há dias e teve de ir para Loulé e lá ficar à espera mais de 3 horas para ser atendido é que percebe que este centralismo das urgências não vai ajudar. Centralizam, mas não põe mais médicos nos serviços mais centrais...
Assim ora bolas...
E de facto concordo: a saúde é um aspecto importante numa terra que se quer apelidar de ter qualidade de vida! Sem saúde a qualidade serve para quê? Pense nisto Sr. Engº

Cusco disse...

Vou tentar estar lá! Ou será que vou estar mesmo?

Até logo
SE DEUS QUISER

Anónimo disse...

eu não digo o mesmo foi lá duas vezes a Loulé o maximo de tempo de espera 45 minutos