28 maio 2007

Machados quer regressar à 1ª Divisão

A derrota nas Ferreiras não belisca as intenções do GDC Machados que passa por regressar ao principal campeonato algarvio.

Contudo, o treinador Luís Pires não deixou de lançar um alerta sobre as equipas B que podem influenciar a classificação. “É algo que ainda não percebi como funciona mas que no terreno prejudica”, disse.Dependendo apenas de si próprio, o Machados sabe que terá duas finais pela frente. A do próximo sábado no difícil reduto do Safol e na jornada imediata, a última, na recepção ao Monchiquense B.

“Tirando o Farense, já campeão, vamos ter campeonato até ao derradeiro minuto. Quanto a nós, o terceiro lugar poderá ser melhorado visto o segundo classificado ainda ter de descansar”, avançou o treinador Luís Pires, lembrando que o objectivo foi “colocar a equipa nos cinco primeiros lugares e uma vez numa posição de subida “tudo iremos fazer para dar uma alegria à massa associativa e lutar pela promoção”.


Uma frase que ficou no ouvido após o jogo com o Ferreiras B, foi; “Só espero que até ao fim isto não se torne num campeonato da mentira”. Quando foi pedido que explicasse melhor, esclareceu: “Não me refiro à arbitragem. Gostava era que me explicassem o que são estas equipas B. Esta equipa que defrontamos aqui nas Ferreiras não foi a equipa que jogou nos Machados e na última jornada vou voltar a jogar com uma equipa B. Mais, Na semana passa foi com o Padernense, esta semana foi comigo, mas o certo é que houve adversários que não defrontaram este tipo de equipas B”.

in: Algarve Desporto

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens ao treinador Luis Pires. pelo excelente campeonato que a sua equipa realizou e pela coragem que teve em dizer as verdades que poucos se atrevem a identificar. É verdade que os Machados nunca seriam derrotados se a equipa B adversária fosse exactamente a MESMA da primeira volta. Acontece que neste último jogo o clube adversário decidiu rebuscar os jogadores da equipa A para conseguir um resultado positivo. A isto chama-se MENTIRA. A verdade desportiva é alterada e vem demonstrar que à frente da Associação de Futebol do Algarve está uma cambada de incompetentes que se deviam demitir ou deviam ser demitidos em assembleia geral extraordinária para votar a aprovação de uma única ordem de trabalhos que seria a proibição de qualquer equipa B, registados os jogadores para o campeonato, seria proibida de alterar a sua composição. O que tem acontecido é uma fraude e envergonha escandalosamente os senhores da AFA. Demitam-se tachistas!