17 maio 2007

Moto Clube S. Brás

assinalou 15º Aniversário

Assinalou no passado dia 14 de Abril mais um aniversário o 15º o Moto Clube de S. Brás “Os Unidos da Estrada” com um jantar que teve lugar no armazém da D. Catarina na Mesquita.

Com a presença de muitos associados, moto clubes, entidades e convidados o jantar de confraternização decorreu num ambiente de grande convívio e amizade já que os Motards sambrasenses não descuraram nenhum pormenor para assinalar condignamente este seu 15º aniversário.A entrega de lembranças a todos os moto clubes presentes, o agradecimento à entidades e parceiros que ajudam ou divulgam as iniciativas do Moto Clube foi outro momento que anualmente se repete.

O vereador Vítor Guerreiro, o Presidente da Junta de Freguesia David Gonçalves, o representante da Direcção do Bombeiros Voluntários João Rosa e o Comandante dos Bombeiros Voluntários João Meira da Silva este com a particularidade de também ser um associado membro do Moto Clube de S. Brás, salientaram o quanto é importante o espírito de associativismo existente no Moto Clube de S. Brás e felicitaram esta colectividade do nosso concelho por mais um aniversário daqueles “malucos das motos” que em 1992 resolveram fundar um clube, hoje uma associação de prestígio que enobrece não só o associativismo no concelho como representa condignamente S. Brás de Alportel um pouco por toda a parte onde participa nas concentrações, quer no país quer no estrangeiro.

Aliás e como habitualmente também os três mais assíduos em concentrações receberam um prémio, numa festa onde não faltou um grandioso bolo de aniversário e uma banda rock para animar esta comemoração, estando já em preparação o XV Convívio Motard para os dias 10,11 e 12 de Agosto na Fonte Férrea este ano com novidades.

in Notícias de S. Braz, - dê sua opinião

Sem comentários: