31 maio 2007

V Torneio Futebol de 7

A Sociedade Recreativa 1º de Janeiro (S. Brás de Alportel) vai realizar nos dias 2 e 3 de Junho o V Torneio de Futebol de 7. Participam, Quarteirense, Esperança de Lagos, Internacional Almancil, Louletano, Lusitano VRSA, Farense, Olhanense e Benfica.

(clica na imagem para ampliar)

Os jogos têm lugar no polidesportivo Municipal em S. Brás de Alportel.

5 comentários:

Anónimo disse...

Na realidade esta colectividade trabalha bem com a formação com carolice é de louvar depois de uma epoca ainda com carolice esses senhores ainda trabalham.

Força Sociedade façam ver os outros pricipalmente os da União que não fazem nada em beneficio das crianças de S Bras de Alportel.

Mais uma vez quem trabalha é os Machados e a Sociedade por isso são os maiores de S Bras de Alportel.

Anónimo disse...

Já agora aproxima-se o dia 10 de Junho, o que é que a União faz no seu aniversáriio ???
Podem dizer-me
Triste miséria, tem um campo relvado para quê?
Só para dizer que tem um campo
relvado, olhem para a 1º de Janeiro e vejam quantos pessoas trabalharam na organização do Torneio Infantil e quantas refeições foram servidas, mesmo no Torneo dos Machados e depois dizem que a União é o principal clube do concelho, Já foi Já foi !!!

Anónimo disse...

Estive este fim de semana em S. Bras para assistir ao torneio.Apesar de todo o esforço de muitos "carolas" acho que a organização do torneio tem de reunir e reequacionar muitos erros que foram acontecendo nestes dois dias de competição.Uma palavra de grande apreço aos homens e mulheres que debaixo de um calor intenso tudo fizeram para bem servir e receber os visitantes.Quanto à forma como o torneio propriamente dito decorreu muito há que melhorar, para começar as horas a que se realizam os jogos.Crianças a jogar às 2,3,4 horas da tarde com 34 graus de temperatura é um crime.Depois deviam estabeler mais claramente as idades dos participantes,crianças de 11 anos a jogar contra jovens de 13/14 é uma desigualddade desleal,a qualidade das arbitragens tem mesmo de ser melhorada,para se trabalhar com crianças é preciso ter um bom caracter e uma boa formação moral,infelizmente não foi o que aconteceu.As condições dos campos não são as melhores mas isso já não é da responsablidade da sociedade 1º de Janeiro.por fim dizer que a Cerimonia de entrega dos premios foi demasiado longa com o Sr.Presidentec da câmara a aproveitar para fazer campanha politica enquanto os atletas aguardavam ao sol das 3 horas ainda sem tomar banho nem almoçar.Uma palavra para o jogo da final entre o Benfica e o Louletano, que foi um excelente jogo mas onde só o Benfica jogou futebol apesar de os seus atletas terem menos 2 anos que os de Loulé que se fizeram valer da diferença fisica e da violência,contando com a colaboração e conivência do arbitro para ganhar o jogo com um golo claramente em fora de jogo que até os satelites em Marte registaram.Arbitro esse que no fim do jogo provocou os pequenos jogadores do Benfica fazendo gestos de ter recebido dinheiro.Vergonhoso sr. árbitro.Isto não é formação. Valeu este Torneio pela simpatia e amabilidade das gentes de S.Brás e das pessoas que tão bem nos acolheram no polidesportivo.Sugiro à organização que consulte na net os regulamentos de torneios como Estoril Foot,Cantanhede, Oliveira do Bairro...são exemplos a seguir.Não entendam estas criticas como destrutivas mas sim como uma opinião para se poder melhorar um torneio que pode ser muito interessante.Obrigado e bem hajam.

Anónimo disse...

A semelhança da pessoa que descreveu tudo o que sucedeu no torneio em são brás de alportel, reforço a ideia de que tudo o que aconteceu foi inqualificavel.
Inumerando as partes positivas:

As gentes e a sua amabilidade e o saber receber, pessoas que nada ganham apenas queriam ver a sua terra bem representada.
A terra em si que é bom de se visitar, onde se consegue comer relativamente bem e com calma.

Inumerando as partes NEGATIVAS:

1º Crianças a jogar há hora em que podem apanhar insolações e desidratações (3 da tarde).

2º O presidente da Câmara a fazer campanha política (Mais um) e os miúdos alí a querem que tudo acabasse pois muitos deles ainda tinham de ir para o norte, é de salientar que os de lisboa chegaram a casa deveria de ser 23h.

3º o estado dos campos, muito degradados, penso que o que se tem deve ser preservado.

4º Penso que existiam atletas do louletano que ja deveriam ter idade par serem iniciados, pelo menos dois deles, visto que o arbitro (ou pseudo Arbitro) não lhes pediu os BI.

5º O delegado do benfica não ter preterido a equipa em função de um jogo de veteranos (deve ser para os comes e bebes)

6º Penso que o arbitro nao seria oficial pois não tinha simbolo algum.

7º O arbitro ter deixado o louletano fazer entradas violentas sobre os jogadores (com menos 2 anos) do benfica.

8º O arbitro ter feito jestos insulosos para os familiares amigo e para os miúdos do benfica.

Posto tudo isto, penso que a organização do torneio deverá pensar se quer realmente ter credibilidade ou um torneio de bairro, pois se as coisas são assim então joguem com os da terra e vivam no seu mundo fechado.
Pergunto agora se isto é formação?
Pergunto se isto é desporto?
Pergunto realmente o que se passa no panorama nacional, será que é necessário acontecer algo gravoso para se parar e meditar um pouco?
Realmente voltei a gostar mais um vez da postura do Mister Bruno, que está muitos pontos acima dos seu colegas, ele não só protegeu os miúdos, como manteve sempre a sua postura calma perante todo o clima que estava a acontecer, realmente ja sei porque o meu filho prefere continuar a ser treinado por ele e não gosta dos restantes, deixo aqui um alerta não deiam rótulos aos miúdos eles necessitam de forma fisica e alegria e o Mister Bruno é fonte disso, bem haja que assim vai longe.
Já agora como foi referido o torneio de Oliveira do Bairro, apenas refiro que o SLBENFICA e os seus miúdos não deveriam participar num torneio que só num dia tem 3 jogos, sendo que o 1º é logo as 11h da manha, quem não pode organizar nao organiza, e se está mal devemos corrigir não participando

Anónimo disse...

Este torneio apenas foi vergonhoso a todos os niveís.
Assim nem vale a pena é participar.