23 maio 2007

Feira das Velharias

Regressa em Junho

A feira das Antiguidades e Velharias regressa a S. Brás de Alportel no próximo dia 17 de Junho.

Os interessados em participar nesta Feira devem solicitar licença e cartão de feirante na secção de Taxas e Licenças da Câmara Municipal.

A feira de Antiguidades e Velharias terá lugar no terceiro Domingo de cada mês, entre as 08,30 e as 14,00 horas na zona envolvente à Escola EB 2 3 Poeta Bernardo de Passos.

O Regulamento Municipal para a Feira está disponível no site da Câmara Municipal

2 comentários:

Anónimo disse...

foi neecssário quase um ano para voltar esta feira!!!!

bem sei que era necessário regulamentar a utilização da feira por parte dos feirantes e "extorquir-lhes" mais umas massas porque a vida está difícil (o executivo tem de ir dar ou receber aulas longe e a gasolina sempre a subir....) mas porque não a mantiveram em condições de algumas regras enquanto se elaborava o regulamento "definitivo"?????

Anónimo disse...

Excelentísimos Senhores Ladrões, Gatunos e Bandidos, finalmente há, em S. Brás de Alportel, uma feira devidamente regulamentada para a venda do produto das vossas actividades.
As normas foram devidamente publicadas no Diário da (nossa triste) República.
Não é preciso ter comprovativo da proveniência legal dos bens à venda, não é preciso prestar contas ao Estado. Nada! Na feira e a partir dela tudo é legal.
Pias, mós, cantarias, mobílias antigas, serviços de loiça, utensílios de cozinha, faqueiros, há de tudo! É melhor do que ir ao Continente ou ao Jumbo!
Caro amigo ou amiga, que tem uma casa rural, se lhe pilharam a mobília de quarto que foi da sua avó, se lhe roubaram as pias onde os animais da casa bebiam, se lhe furtaram os tachos de arame onde a sua sogra aparava o sangue do porco, se lhe gamaram as travessas onde a sua mãe servia a cachola, se lhe levanram os cântaros com que se abastecia a casa de água fresca, se lhe desapareceu a mó em que o seu pai moía o milho para as papas, amigo ou amiga, tem bom remédio.
Vá à feiras da velharias e recupere tudo a bom preço! Ou então, faça queixa à Guarda e mande apreender aquilo que é seu e mande prender que vende o que é seu!

Ass: Má Língua