22 maio 2007

Sociedade Recreativa 1º de Janeiro

A Sociedade Recreativa 1º de Janeiro elegeu no passado dia 26 de Abril novos corpos sociais para o biénio 2007 / 2008.

Numa Assembleia Geral razoavelmente participada foram eleitos os seguintes elementos:

Direcção – Presidente - Domingos José Correia Uva Jacinto, Secretário – Eduardo Maria Ventosa de Sousa , Tesoureiro - Hélio Bruno Adanjo de Sousa Dias, Vogal - César Valentim Bento Martins, Vogal Afonso de Brito Guerreiro, Vogal - Álvaro António Martins Vaz, Vogal – João Luis Lourenço Silvestre, Suplente Vogal – Nelson Renato Gerónimo Assunção Suplente Vogal – Márcio Manuel Carmo Sancho Revés, Suplente Vogal - António Pedro Ribeiro Martins, Suplente Vogal – Pedro Joel Rosário Guerreiro;

Assembleia Geral – Presidente – Joaquim Manuel Dias, 1º Secretário Jorge Fortunato do Estanque Viegas, 2º Secretário Jorge Afonso Ferreira dos Santos;

Conselho Fiscal – Presidente Mário Brito de Jesus Neves, Vice Presidente – Jorge Manuel Digo Branquinho Secretário – João Manuel Ventosa de Sousa.

De salientar a continuação do presidente da Direcção Domingos Jacinto e da entrada de elementos jovens nos corpos sociais da colectividade que mostra uma dinâmica assinalável quando um pouco por todo o lado se encontra cada vez mais dificuldade em arranjar dirigentes associativos não esquecendo o trabalho meritório e inigualável na formação de jovens futebolistas com um número assinável de mais de centena e meia de atletas desde as escolinhas aos juvenis.

in "Noticias de S. Braz" por GIDI (?)

27 comentários:

Anónimo disse...

Porra! Agora Sim, a Sociedade está bem!!!

é SÓ xUXALISTAS!!!

Anónimo disse...

Ao elenco eleito deixo os desejos de felicidades e a certeza de que vão funcionar bem pois é tudo pessoal de trabalho. Em listas onde aparecem muitos DR(s), já o mesmo não sucede pois aqui precisam-se são trabalhadores e não Doutores...Desses que não sabem fazer nada...

Anónimo disse...

Ao joao de lemos.....

V. Ex.a não é, decerto, Dr!!!!!

Quem é Dr. não é nem menos sério, nem menos competente nem menos trabalhador do que quem não o é ( e há tantos que têm tamanha dor de cotovelo desse facto....) V. Ex.a não é, decerto, um deles, não um dos que têm dor de cotovelo( para não lhe chamar outra coisa porque não sou Dr....)mas sim um dos que não é Dr......

Há Drs. trabalhadores e há-os preguiçosos....... há não drs. trabalhadores e há-os que não querem trabalhar....V. Ex.a estará decerto no 2.º grupo......daí os seus comentário xenófobos.......

O INdependente

Anónimo disse...

Olha um DR. que se picou.....!
Aqui na nossa terra diz-se: QUEM SE PICA CARDos COME..
Mas ele apesar de DR. provavelmente não sabe sequer interpretar a frase...
Esse doutorzeco Independente que vá aprender o que é a vida, que quando tiver dado umas boas cabeçadas já começa a perceber!!

Anónimo disse...

Este é dos que julgam que o canudo é que dá valor!!!
Se cahar foi o papai que lho comprou!

Anónimo disse...

Ao folhear um livro de António Aleixo, este sim um Doutor formado pela grande Universidade da vida, encontro esta quadra, que me fez lembrar dos Doutores, estes que por aqui andam, pois hoje em dia toda a gente é Doutor…!
Doutores nobres e ricos,
Homens de grandes valores!...
As criadas --- aos penicos,
Tambem lhes chamam «doutores»!


Dedico-o a todos os ilustres DR(s) da nossa terra...

Anónimo disse...

Olá a todos! Doutores ou não! Não percebo a polémica nem a má educação de alguns comentadores. Só fica mal a gente tão bem formada!
Ninguém comenta os nomes? Não é tudo gente idónea? Competente e com provas dadas no dirigismo?
Eu acho que sim e que vão fazer um bom trabalho!
Parabéns pessoal. Força! E quando os (Dr,S) pais aparecerem chateados, ou porque os filhos não jogam, ou porque não foram convocados, mandem-nos à terra das cinco letras mas mandem-nos mesmo e com força de preferência....

Anónimo disse...

à mão de deus e ao anónimo cujo post lhe sucedeu:

tanta dor de corno de tantos imbecis.......... nem todos os drs. obtiveram o grau à custa do papai (não, não é o papai noel....eheheh; há quem se tenha esforçado a trabalhar de dia 9 ou 10 h e a estudar à noite mais umas 4-5 (quando vocemecês iam, muito provavelmente, para as tascas emborcarem-se em minis e a jogar a um daqueles jogos que muito contribuiram para o vosso desenvolvimento intelectual ( bisca? lerpa? bilhar? snooker?..) ou ficavam sentadinhos no sofá a paparem uns joguitos na tv e a beber umas mines) para aprender, adquirir novas competências e evoluir mas de certeza que não foi nenhuma das bestas quadradas que intervieram a criticar o meu post...... tanta dor de corno será só por não terem "canudo" e não passarem, muito provavelmente, de uns burros e brutamontes ou dever-se~.á a outra situação?????

O INDEPENDENTE
(e não xenófobo, mesmo anti-xenófobo de qualquer espécie)

P. S. : mao de.....recuso-me a usar a designação que tanto respeito no monte de..... ainda não percebi a tua frase idiomática; é muito complicada para mim e já perguntei cá na terra e ninguém a conhece; por isso não tenho dúvidas que és um iluminado, um brilhante, até ofuscas todos à tua volta......cá para mim és de Vénus ou de...Marte...eheheh

Anónimo disse...

...?????....
Do quê que tão falando?... não deve ser da Sociedade!... he! he! he!

Falando de coisas sérias he! he! he! não admira que no jornal tenham pedido que não se fale mal da Câmara! he! he! he! Caladinhos, ganham Mais!!!! he! he! he!

São Brás está demais!!!!
Tá de Gritos e Apitos!!! he! he! he! he! he! he!

Sem Espinhas
(the one and only)

Anónimo disse...

Que tristeza dum cabr**!
é só o que me ocorre dizer depois de ler os nomes!

Não, não é pelas pessoas! apesar de também desconfiar de tanta gente ligada à politica ativa do concelho metida nas associações!

Eu falo de já não haver voluntáriado, associativo, mecenato em s.bras! especialmente no futebol! que tristeza dum cabr**!

será possivel que as associações existirem tem que haver meia duzia de gajos que façam parte de 3 e 4 (senão mais) direcções diferentes!

Depois são sempre os mesmos dois ou três carolas que trabalham em prol da associação! os restantes vieram dar o nome! ajudam ao clube e a eles próprios a existirem!

Que tristeza dum cabr**!
É só o que me apetece dizer!
Desculpem lá!

qwerty

Ps- antes que os inteligentes venham com as suas teorias, adianto que cumpro a minha função social, também faço parte de uma associação (apenas uma, não procuro espaço na politica!)a qual dedico o meu tempo sempre que de mim necessitam!

Anónimo disse...

dou consultas a malucos..... quando voltas às minhas consultas anónimo??????

Anónimo disse...

Porque é que os ditos Dr(s) se julgam mais inteligentes do que quem não tem canudo?
O canudo não dá inteligência, muito menos agora que isso se compra em qualquer lado!!!
Trabalhem, trabalhem a trabalhar é que se ganha o canudo!!

Anónimo disse...

Agora é que vai ser!!
Com metade da direcção da junta de freguesia (só falta mesmo o david) a fazer parte desta direcção, agora é que a sociedade vai subir aos campeonatos nacionais.
Força 1.º de Janeiro!

Anónimo disse...

Isto é a direcção da Sociedade?...

ou

A lista do PS para as autárquicas?...

Calimero

Anónimo disse...

Sociedade Socialista 1.º de Janeiro?!

Anónimo disse...

Bem!... grande direcção!!!

O Domingos e o Eduardo trabalham!
O Hélio, o Nelson e o Marcio são o suporte politico da coisa.
O Pedro Joel e o Alvaro procuram tacho.

Se não for desta que a Sociedade ajeita as contas e cria visibilidade, nunca mais será!

Viva o AsSOCIALISMO

Anónimo disse...

ASSOCIALISMO

essa sim é a palavra que melhor define o momento no associativismo concelhio. ha! ha! ha!

Se não és a favor, és contra!

-->judas<--

Anónimo disse...

Anda por aqui alguém muito Doutorzeco já vi! Todos cheios de nove horas..!!
Para o INDEPENDENTE: Ao utilizar o termo xenófobo neste contexto não está a utilizar a palavra no sentido correcto. Xenófobo é alguém que tem aversão às coisas ou pessoas estrangeiras...E isso qualquer destes Dr(s) lhe confirma! Ou será que não?

Anónimo disse...

Para o anónimo cujo post segue ao de JUDAS

xenófobo significa aversão às pessoas e coisas estrangeiras..... e o que significa estrangeiro?????

estranho, diferente...... entendido meu iletrado??????

Anónimo disse...

Eu sou contra as pessoas que têm preconceitos relativamente às pessoas e coisas, contra as discriminações de qualquer espécie: de sexo, de cor, de raça,de etnia, de graduação escolar, entendem ilustre não drs?????????? tanta dor de corno!!!!!!

O INDEPENDENTE

Anónimo disse...

Eu ñ sou dr mas n tenho dor de cotovelo de n o ser.

Para os que têm dor de corno sugiro que façam o que o pirica fez...... obtenham o canudo, se possível na Moderna para ser mais rápido.........;)

Anónimo disse...

Grande lista a melhor de sempre e que trabalham e não são como os Dr que compraram o curso e só cantam por causa do Paizinho e só tem feito merda no clube que era grande e agora é pequeno pois não fazem nada só querem xular a camara e ir para a politica que parece que até nisso não serão ninguem. União acabar com ela e Machados e Sr1 para a frente pois gostam do trabalho que fazem.

Anónimo disse...

O letrado que não sabe o significado de xenófobo afinal parece que também não sabe o significado de estrangeiro:

do Fr. étranger
adj. e s. m.,
que ou o que é de uma nação diferente daquela em que está;

Deve seu um daqueles a quem o Aleixo dizia:

És parvo mas és distinto
Só vês bem o que tens perto
Não compreendes que te minto
Quando te trato por esperto!!


Maria dos Prazeres

www.gabo.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

À Maria dos Prazeres imorais???
e xuxialista????

vejo que é uma letrada de saber feito: utilizou bem fontes: o dicionário de Francês e o livro do poeta António Aleixo "Este livro que vos deixo".

Já agora, consulte os seus "catrapázios" e veja qual a origem etimológica da palavra estrangeiro!!!!! em PORTUGUÊS e não noutra língua que não a de Camões......

Anónimo disse...

podem-me informar se o polidesportivo de futebol é pelado ou relvado.obrigada

Anónimo disse...

O campo que a sociedade utiliza é pelado!... terra fina com pouca pedra, ervado nas laterais.

Anónimo disse...

já agora alguém me pode informar se há alguma pista de atletismo em s.brás ou arredores?