21 outubro 2006

AH Bombeiros Voluntários S. Brás de Alportel

2º Comandante passou ao Quadro de honra

O até agora 2º Comandante Vítor Custódio F. Miguel bombeiro desde 26-11-1989 ,passou a bombeiro de 3ª classe em 31-07-1990, adjunto do Comando em 11-12-1990 e 2º Comandante em 31 -12 1999 pediu a passagem ao Quadro de Honra, por motivos da sua vida pessoal.e já por diversas vezes convidado a assumir o comando nunca aceitou tal cargo.

Embora a situação do Quadro de Honra não seja uma situação irreversível, Vítor Miguel vinha nos últimos tempos a sentir algumas dificuldades de conciliar a sua vida pessoal, e profissional com a de 2º Comandante

De qualquer modo nesta festa acabou por ser agraciado pela Liga dos Bombeiros Portugueses com a Medalha dos Serviços Dintintos homenagem de todo merecida por quem deu muito de si ao soldados da paz.

Ficando certamente a sua passagem pelo Comando marcada pela sua personalidade.

in Notícias de S. Braz


7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente depois da morrer todos são boas pessoas. Flezmente não é o caso mas é mais depois de sair é que o seu mérito lhe é reconhecido. Ou será que esse reconhecimento foi mesmo por ter saido.Se calhar já estava a perturbar algumas pessoas com as posições (correctas)que vinha a tomar.

Anónimo disse...

isso e normal com as pessoas que estao a frente dos bombeiros nestes ultimos anos,e mais quem menos faz mais reconhecidos sao,forca vitor tudo do bom e do melhore para ti e familia

Anónimo disse...

O sr. Vitor saiu por motivos pessoais ?? julgava os bem informados ... afinal nem por isso!!
Ao que eu sei ele foi "mal tratado " pelo actual comandante durante um evento realizado na nossa terrinha ... esse sim foi a gota de agua num oceano de situações ...
Parabens sr. Vitor provou ser superior a todos eles comandantes , Nidias e companhias ...

Anónimo disse...

Tb me custava muito a crer que o Vitor tenha saído por motivos de dificuldade em conciliar a vida profissional e pessoal pois demosntrou ser sempre muito dedicado e empenhado na sua missão de soldado da paz. Mas já agora o que é que se passou realmente de "mal tratado" pelo actual comandante se alguém, me souber responder. Obrigado Vítor pela tua dedicação e pelo profissional abenegado que demonstras-te ser nessa instituição humanitária.

Ass: Sambrazense

Anónimo disse...

Então mas, afinal quem é o actual comandante? O Sr. Meira não se inha demitido há uns anos atrás? Se alguem me souber responder agradecia.

Anónimo disse...

Sim tinha mas voltou e por acaso a primeiro convite do 2º cmdt Vitor que agora saiu. Não querem lá ver a ironia do destino ...

Anónimo disse...

santa ignorancia então quem fez do bombeiro de 3ª cl. Vitor Miguel adjunto de comando, contra a vontade dos bombeiros na altura? foi o Meira, Quem é que ao longo de vários anos, por mais de uma vez, pediu ao Vitor Miguel, para não abandonar os bombeiros? foi o Meira. E agora acham que por uma divergencia de opinião o Meira punha o Vitor Miguel na rua?
E sendo "tão maltratado" como é possível que tenha comparecido no aniversário e continue a frequentar o quartel? Sò de quem mesmo não conhece a personalidade do Vitor Miguel.
Pura invenção de quem quer apenas estabelecer a confusão.