03 outubro 2006

Sambrazense entrou com o pé direito

In: Algarve Desporto

Avelino Condinho satisfeito

A vitória em Alvor por 2-0 permitiu ao Sambrazense entrar com o pé direito na temporada 2006/2007 no campeonato distrital da 1ª Divisão, vitória que deixou o treinador Avelino Condinho bastante satisfeito. “Foi uma boa entrada da minha equipa perante um adversário forte, bem organizado, que dificultou ao máximo a nossa tarefa”.A experiência de Avelino Condinho no regional algarvio permite-lhe traçar uma orientação para o campeonato apostando numa campanha vitoriosa, apesar de não revelar se o primeiro lugar faz parte do compromisso. “A nossa ambição é jogar em qualquer campo com o pensamento sempre na vitória e sem rodeios, jogar com os olhos postos na baliza adversária. O comportamento da equipa no jogo de abertura deixou-me não só satisfeito como confiante numa campanha positiva”.

Hugo faz a diferença

Os reforços não foram muitos mas os que entraram vieram, na opinião do treinador, dar um cunho mais homogéneo, sobressaindo o experiente Hugo, ele que durante muitos anos jogou na 1ª Divisão nacional, nomeadamente ao serviço do Farense e da União de Leiria. “O Sambrazense não fez muitas aquisições, mas as que fez, quatro ou cinco, foram boas e os jogadores que reforçaram o conjunto já estão perfeitamente integrados. O Hugo é um jogador com uma humildade enorme e depois de vários anos na 1ª Divisão aceitou jogar no distrital. Todos reconhecem que é um jogador de classe e capaz de fazer a diferença”.

Em termos de classificação, Avelino Condinho refere que os cinco primeiros lugares estão ao alcance da sua equipa. “Estamos apostados em andar nos lugares cimeiros e fazer parte dos cinco da frente é o nosso objectivo. Porém, estamos num campeonato bastante exigente e vamos aguardar para ver o que o tempo nos reserva”.



6 comentários:

Anónimo disse...

Porra... não metam tanta água o Hugo Faria joga no União de Leiria ainda ontem jogou contra o Sporting.
Como é que querem que acreditemos em voçes ?
É só aldrabices atrás de aldrabices esta então é de bradar aos céus.
Atento

Anónimo disse...

Abre a pestana!
Queres tanto criticar o blog, que não sabes o que dizes!
A noticia está no Algarve Desporto on Line!

Anónimo disse...

POrra S.Brás está tornada numa terra de MENTIROSOS.

Não bastava as mentiras do presidente da câmara e do Vereador Vitor (este então, mente com tanta convicção que ele próprio acredita), agora também temos este blog.

Isto tá bonito tá!!!

Anónimo disse...

acho que já corrigiram a noticia

Anónimo disse...

... atão o presidente já não assina os seus comentários?... malvado!

Anónimo disse...

porque tanto alarido?
a noticia não é do blog, foi copiada do algarve desporto!