21 outubro 2006

UDR Sambrasense

Sousa Uva inaugurou tapete verde com festa do futebol

O velhinho Campo de Futebol Sousa Uva acaba de receber um tapete verde natural inaugurando assim um novo ciclo na prática do futebol naquela colectividade.

No passado dia 23 de Setembro será mais uma data memorável para a União Desportiva e Recreativa Sambrasense com a inauguração do relvado do seu campo de futebol Sousa Uva.

O Presidente da União Sambrasense o representante da Associação de Futebol do Algarve, o Presidente da Junta de Freguesia e o Presidente da Autarquia, salientaram na ocasião a importância da existência no concelho de um campo de futebol relvado bem como foi descerrada uma placa com os agradecimentos a todos os contribuíram para levar a bom termo o processo de arrelvamento daquela recinto desportivo.

Com um jogo de futebol entre as escolinhas da Sociedade 1º de Janeiro e a Associação Jovem Sambrasense, se iniciou a tarde desportiva, que seguiria com um jogo de futebol entre as equipas B da União Sambrasense, que irão disputar a 2ª Divisão Distrital de Futebol.

O Lusitano Futebol Clube de Vila Real de Santo António foi a equipa convidada para a inauguração que levou até ao Sousa Uva uma interessante moldura humana que assistiu a uma tarde desportiva recheada de momentos de bom futebol.

Um beberete para todos os convidados fechou com chave de ouro uma tarde que ficará para história da União Sambrasense que segundo o seu presidente almeja ficar nos 5 primeiros lugares na classificação do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Futebol.

Joaquim M. Dias

4 comentários:

Anónimo disse...

Nao tenho nada contra o vila real de santo antonio mas foi um erro de ter convidado esta equipa, a equipa que devia ser convidada devia ter sido os machados pelo o serviço que derao ao sabrasemse , o Eduardo isso foi um erro que fizeste

ass : MDMA

Anónimo disse...

li com atenção o comentário do MDMA que parece conhecer bem o sr.eduardo santos.......meu amigo
como jovem ke é a vida ainda nao lhe ensinou que as pessoas que se julgam seres superiores nem sabem agradecer..........uma coisa tão fácil.........pedir sim é difícil agradecer e das primeiras coisas que os seres normais aprendem...
AMSM

Anónimo disse...

o convite foi feito ao Machados e recusado por estes

CQOFAT

Anónimo disse...

não e verdade o que o Sr.CQOFAT diz........foi convidado sim mas para jogar com uma equipe B que possivelmente so foi formada para
prejudicar os Machados...portanto nao era a equipes bbb ......que o sr.anonimo MDMA se referia mas sim na sua opinião para jogar no lugar do Lusitano V.R. .... o Sr.CQOFAT. possivelmente desconhecia a verdade ou então quer enganar as pessoas...... se desconhecia está perdoado se é o 2º caso .....olhe que não e fácil......e ja agora fique o sr. sabendo que o G.D.C. de Machados e um clube pequeno e probre mas dirigido por gente com muita dignidade......

AMSM