24 outubro 2006

------- Câmara Municipal S. Brás de Alportel -------- Oferta de Emprego

A Câmara Municipal abriu Concurso externos de ingresso para admissão
de estagiários na carreira Técnica Superior de 2ª classe.

1 Lugar Assistente Social

1 Geógrafo

1 Arquitecto

Consulta o site da Câmara Municipal
www.cm-sbras.pt




14 comentários:

Anónimo disse...

Bahhhhhhh.

Estes concursos para meter a malta amiga que já está a trabalhar para a câmara em avenças e contratos a termo certo, não sei se vale a pena concorrer?!!!!!!

Anónimo disse...

e quem é esse pessoal amigo?

Anónimo disse...

Mas esta Câmara tem sempre "Amigos"?
Agora quem são?
E alguém sabe do resultado do concurso da biblioteca?

Anónimo disse...

Espero bem que esse arquitecto não seja outra "ave rara" como o outro que por lá andou ou ainda anda ou o raio!

Ass: Fiquem Bem!

Anónimo disse...

o lugar de assistente social deve ser para o "amigo" que esta na rede social, que vai ficar desempregado, se a câmara não lhe fizer este jeitinho... lol

ass: Social(Ista) Democrata

Anónimo disse...

em relação á arquitecta e a geógrafa é só irem á secção de obras da câmara e perguntarem, assim ficam logo a saber quem é que pode ganhar logo o lugar.....

Anónimo disse...

Já está!!!!!

Tava-se mesmo a ver que o serrano ia arranjar um tachito na câmara de São Brás. Tanto lamber botas tinha que dar em alguma coisa.
Porcaria de câmara é sempre a mesma coisa, nunca tem lugares, mas quando lhes interessa arranjam sempre um tachito para os amigos. Parabéns sr. eng. eusébio, mais uma vez usou os dentes todos que tem na boca para mentir! muito obrigada mentiroso!

Anónimo disse...

Agora deve ser para o "Amigo" António Sala, pelo Jogo da Mala, da Rádio Renascença.

Anónimo disse...

Parece que agora se decidiu dar bónus a pessoas que terminaram licenciaturas e pós-graduações com notas quase a chegar ao medíocre. É o que está a dar, quem é inteligente e tira médias boas fica desempregado, quem não tem a inteligência e tira médias de suficiente fica a trabalhar depois de fazer estágios profissionais.

Anónimo disse...

Não há dúvida que quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré.

Anónimo disse...

Na minha opinião, preferia mil vezes entrar por mérito do que saber que todos me olham como uma pessoa que entrou por amizades e a toda a hora ouvir o que os outros pensam sobre isso.

Anónimo disse...

atão o menino ainda não se apercebeu que a malta entra por mérito....porque para ser socialista é preciso ter ganda mérito...lol


com espinhas

Anónimo disse...

Já que este blog tem acesso às actas da Câmara desafio a também publicar as actas relativas à avaliação curricular dos concorrentes quer deste concurso quer do concurso já tão falado para a biblioteca municipal. Só assim se poderá ver a avaliação atribuida.

Anónimo disse...

Isto é só rir, lol.