31 outubro 2006

Miguel Fernandes já treina o Sambrazense

Miguel Fernandes é o novo treinador do Sambrazense e já ministrou o primeiro aprumo, pouco depois de ter sido apresentado aos jogadores. No banco vai sentar-se esta quarta-feira na recepção ao Armacenense em jogo a contar para a Taça do Algarve.

Paralelamente o presidente Eduardo Santos esclarece sobre a saída de Avelino Condinho.Miguel Fernandes é um técnico experiente e já treinou várias equipas nos nacionais de futebol, além dos muitos anos que deu ao futebol juvenil do Louletano. Esta é uma nova experiência e em S. Brás de Alportel todos confiam no êxito e na recuperação da equipa em termos pontuais e na tabela classificativa. O objectivo de colocar o Sambrazense nos cinco primeiros lugares mantém-se.

Recuando à saída de Avelino Condinho, o presidente Eduardo Santos refere: “Trata-se de um bom homem e de um bom treinador, com métodos de trabalho avançados. É um treinador exigente que pode ter lugar seguro em campeonatos superiores a este, onde possa exercer a sua autoridade e ela seja acatada por jogadores profissionais. Já no distrital, creio que terá bastantes dificuldades em vingar a sua forte personalidade sobretudo porque se trata de um campeonato teoricamente amador e não vejo jogadores amadores se sujeitarem a tal grau de exigência”.

Eduardo Santos sublinha ainda que a saída de Avelino Condinho não se ficou a dever a questões de substituições, mas sim que “se fechou um ciclo, provavelmente, tarde de mais”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ólha máis um igual ao outro ou seja
....................................

Anónimo disse...

para mim nao e o teinador que vai mudar a coisa mas sim os jogadores que se devem se melhorar um teinador faz o que pode com aquilo que tem mas desejo boa sorte ao novo treinador , o Eduardo muda de politica e os resultados serao outros.

ass : MDMA

Anónimo disse...

Eu nem sou de cá, mas desde já me parece mal esta forma de actuação. A culpa não parece ser do trinador anterior, tão elogiado pelo presidente do clube. Esse sim é que tem uma postura que não esteve à altura. Deu cobertura a uma situação de falta de profissionalismo.
Alinhem nos campeonatos nacionais ou nos distritais, os atletas têm de ter o mesmo profissionalismo. Se lhes falta isso não são dignos de vestir uma camisola de futebol (qualquer que seja o clube).
Despedir o treinador é mais fácil?
Será que também gere o seu stand assim Sr. Presidente? Calculo que não...ou será que gere?
Eu não posso ter pena de quem saiu, mas de quem entra que se arrisca a ser o próximo...
(aqui entre nós, não seria mais fácil mudar de presidente? Pois calculo que estejam a pensar: que arrogante este tipo! É verdade! Eu aceito isso. Mas não terá sido também essa a atitude do presidente? Não me parece ser a de um salvador...abriu o precedente para um maior lascismo dos atletas que pensam que têm as costas quentes!) Pensem nisso...