20 outubro 2006

GDC Machados foi assaltado

Quatro mil euros em equipamentos desaparecem.

Um prejuízo acima dos quatro mil euros foi causado por uma assalto às instalações do Grupo Desportivo de Machados (S. Brás de Alportel).

A GNR tomou conta da ocorrência e procede de momento às investigações, contudo, o clube saiu bastante lesado já que se viu privado de todo o material desportivo, novo, e adquirido recentemente.“Fizemos um investimento significativo neste início de temporada e agora roubaram-nos tudo”, desabafou o dirigente Dário Rosa. “Equipamentos de jogo, camisolas de treino e aquecimento, kispos, fatos de treino e bolas, tudo novo e acabado de chegar ao clube, foi roubado”, avançou.

A queixa foi efectuada na GNR que procede às investigações, mas uma vez lesado, o Machados vê-se a contas com um prejuízo enorme, e para ultrapassar esta contrariedade, já efectuou alguns apelos no sentido de obter colaboração.

“Informamos a Câmara municipal de S. Brás de Alportel deste assalto e estamos esperançados em receber algum apoio para a aquisição de novo material desportivo pois o que temos é diminuto. Os nossos recursos também são limitados e sem ajudas será difícil repor o stock”, justificou Dário Rosa.

1 comentário:

Piotr O Sandinista disse...

LOOOOLLL, muito bem, agora sim posso viver descansado. Finalmente o Alportel tem algum destaque :)
Continuem o bom trabalho.