15 outubro 2006

Vende-se Parque de Serviços Municipais


Câmara vai pôr venda Parque de Serviços Municipais.

“Fabrica dos Cogumelos” vale 1 milhão e 800 mil euros.

A Câmara Municipal, sob proposta do seu presidente Eng.º António Eusébio, quer pôr à venda o Parque de Serviços Municipais também conhecido por “fábrica dos cogumelos”.

Segundo o edil, para que o actual Parque de Serviços venha algum dia a tornar-se operativo para todas as necessidades e valências da Câmara Municipal necessita de obras profundas, não havendo dinheiro para isso. No entanto, avaliada em 1 milhão e 800 mil a “fabrica dos cogumelos” se for transaccionada a preços de mercado, irá possibilitar que parte do produto da venda seja canalizada para arranjos num dos prédios rústicos do município para instalação de alguns serviços municipais.

A proposta do presidente da edilidade foi aprovada por unanimidade em reunião de câmara, no entanto esta alienação carece ainda da aprovação da Assembleia Municipal, o que não se prevê que seja um problema para a maioria PS.

Fonte junto à edilidade confidencia que a instalação de uma grande superfície comercial em S. Brás é desejo do presidente, existem varias empresas interessadas na aquisição da antiga fábrica dos cogumelos, uma delas pretende instalar no local um empreendimento turistico . Segundo a mesma fonte a entrada de 1.800 mil euros nos cofres da autarquia também permitiriam ao Eng.º António Eusébio algum “espaço de manobra” pois os gastos para requalificar o prédio rústico onde pretende instalar alguns serviços municipais não ascenderá a mais de 100 mil euros.

4 comentários:

Anónimo disse...

1,milhao e 800 mil eu dou mais 200 mil e de certeza que nao vou ficar com esse imovel.o negocio esta feito ja-me contaram o segredo.he he

Anónimo disse...

1.8 é o valor da avaliação feita pelos seguros...

Vendido ao desbarato a preço do mercado deve rondar os 2.5 milhoes

Ao que parece o já existe um negócio feito por 3.1 milhões (dá a empresa que vai ganhar a oferta publica para a alienação)

Grande negócio fez o Pires, que comprou à CGD pelo valor da divida
(não sei quanto, não é do meu tempo, ouvi falar que foram em 200 mil euros)

Agora o Grande Eusébio, arrecada uma pipa de massa faz mais umas quantas parvoices antes de ir embora, já ouvi falar no estádio relvado (provavelmente só para chatear a união) e em menos de nada derrete o dinheirito.

Anónimo disse...

Vendão já essa MERDA e deixem-se de
conversa FIADA só assim acaba-se
logo com essa polémica que já mete
NôJo afinál é tudo para vender isto está na BANCA ROTA não é.....

Anónimo disse...

é pà nam te zangues...ca pra mim deves ser mais um empresariozito esfomeado...lol

com espinhas