26 setembro 2006

Concurso "o Património...somos Nós"

O concurso de fotografia "O Património...somos Nós" promovido pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, no âmbito das Jornadas do Património 2006, teve 18 participantes e mais de uma centena de imagens em concurso. A sessão de entrega dos prémios aos vencedores realiza-se no próximo sábado, dia 30 de Setembro, às 15:30 horas, na Biblioteca Municipal Dr. Francisco do Estanco Louro.

O 1º Prémio foi atribuído à fotografia intitulada “Tochas 3”, apresentada sob o pseudónimo “Parsifal” e de autoria de Luís Filipe Palma B. Pinheiro da Silva, residente na cidade de Beja. Em 2º lugar, classificou-se a fotografia intitulada “Museu”, apresentada sob pseudónimo “Calcanhar” e de autoria do são-brasense Aquiles Marreiros. “Barbas de Molho”, o sugestivo título apresentado pelo pseudónimo “Obi-Wan” arrecadou o 3º prémio, num trabalho de autoria de Fernando Leonel Santos Conceição Soares, de Vila Real de Santo António.

O júri entendeu ainda atribuir duas Menções Honrosas: à fotografia sob o título “Calçadinha”, de autoria de Agostinho Manuel Soromenho Gomes, de Vila Real de Santo António, apresentada sob o pseudónimo “Caso Bengado”, e ao trabalho “Carroça”, de autoria de Aquiles Marreiros, residente em São Brás de Alportel, apresentando-se sob o pseudónimo “calcanhar”.

Até dia 14 de Outubro, um grupo de fotografias seleccionadas pelo júri, pode ser visto numa exposição patente ao público, na Biblioteca Municipal Dr. Francisco do Estanco Louro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais outra palhaçada!!!

A arqueologa "roubou" a ideia aos comunistas da al-portel e foi oferecer à Câmara Municipal.

Os palhaços da Câmara (principalmente o vereador da cultura) sabiam que esta actividade estava planeada pela associação e para f******* os comunistas decidiram fazer...

Palhaços!
Pensam que os outros são parvos!

Não Sei

Anónimo disse...

a mulher tem que justificar o emprego, senão vai para a rua.

arranjou emprego porque o eusebio quis tramar o pcp nas eleições de 2001.

entrou na al-portel para servir de informadora para o eusebio.

e tem feito um trabalho jeitoso,
ouve as intenções e ideias da al-portel e nas costas destes leva para a camara para mostrar trabalho.

cada um safa-se como pode.

-Amélie-