24 setembro 2006

Dia Mundial do Coração

A Al-Portel - Associação de Defesa do Ambiente e do Património Cultural de São Brás de Alportel - vai promover, no domingo 24 de Setembro, um passeio pedestre ao Vale das Mealhas, no concelho de São Brás de Alportel.

A Al-Portel privilegia não só o contacto com a natureza, mas também os valores ambientais e patrimoniais da região que serão desvendados ao longo do percurso.

Inserido na Campanha "Agita Portugal", o passeio a realizar no próximo domingo assinala também o Dia Mundial do Coração.

Esta é uma campanha da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, que terá iniciativas em 32 concelhos do país.

Os objectivos passam por consciencializar todos os indivíduos para a importância que uma vida mais activa tem para a saúde; e pela promoção da actividade física como forma de prevenir doenças, manter e melhorar a saúde, promover o bem estar e a qualidade de vida.

O ponto de encontro para este passeio pedestre será no Largo de S. Sebastião, em São Brás de Alportel pelas nove da manhã deste domingo.

Sem comentários: