17 setembro 2006

Payshops


Payshops pagamento de contas cada vez mais generalizado

As Payshops são locais de pagamento de água, luz, gás ou telefone cada vez mais generalizados a rede conta no Algarve já com mais de 130 agentes sendo que em S. Brás de Alportel são 3 os locais onde pode efectuar estes pagamentos.

A Papelaria João de Deus (...da Teresa),Papelaria A Eneida (..do Virgilio), e a Tabacaria S. Brás (...da Sandra), são os locais onde pode efectuar estes pagamentos e aceder a outros serviços.

Estes serviços onde começou a ser possível estes pagamentos em estabelecimentos de retalho variados, como mercearias, papelarias, tabacarias, supermercados, postos de abastecimento de combustíveis, cafés, entre outros locais.

Segundos os responsáveis as lojas são assinaladas com o símbolo da empresa e constituem uma alternativa, podendo também carregar-se o telemóvel, comprar bilhetes de transporte e de espectáculos, ou pagar quotas de alguns clubes, não tendo custos adicionais. Detida na totalidade pelos Correios de Portugal (CTT) desde 2004 a Payshop prepara-se para alargar os seus serviços ao pagamento de compras efectuadas pela internet.

No Algarve o único concelho onde ainda não existem Payshops é em Alcoutim e segundo dados da empresa o número de utilizadores frequentes está estimado em dois milhões e as transacções cresceram cerca de 36% no espaço de um ano, atingindo os 30 milhões.

A Payshop conta actualmente com 3700 postos, entre agentes e estações dos CTT , e cobre 94 por cento do território nacional.

Payshop uma nova modalidade de pagamento de proximidade que evita muitos aborrecimentos e acaba por devido aos horários mais alargados ser uma alternativa aos próprios CTT.

in Notícias de S. Braz,


... publicidade gratuita para todos!... he! he! he!

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigados camaradas

Anónimo disse...

Então e a loja de equipameto desportivo a "S. Brás Sport", também merece ser mencionada pessoal!