04 setembro 2006

E se alguém tinha dúvidas…

E se alguém tinha dúvidas que o vosso sitio sbras.blogspot é conhecido dos nossos autarcas, aqui fica um extracto da reunião de câmara do passado dia 20 de Junho.

Cumprimentos

Leitor identificado


(CLICA NA IMAGEM PARA AUMENTAR)

… nós não tínhamos duvidas algumas. foi-nos inclusive relatado algumas das considerações feitas nessa reunião ao “bloco” e à suposta ( melhor dito, suspeita) gerência , relatos esses que aqui não revelamos por consideração às pessoas que se vêm envolvidas nestas coisas só porque quem manda, e acha que sabe tudo, têm a necessidade de dar rostro à contestação por forma a defender-se, denegrindo (pelas costas, claro!) quem lhes interessa e/ou quem lhes faz frente!

… este post é também para que alguns inocentes que acreditam em tudo o que lhes diz, como os responsáveis pelo artigo “www.sbras.blogspot.com - anonimato QB” publicado no “O Sambrasense” n.º256 edição de Junho 2006, onde apuraram que “duas das entidades visadas (leia-se GNR e Câmara) já apresentaram queixa contra desconhecidos e que alguns desconhecidos já têm rosto. (na mesma edição foi apontado como “anónimo” Joaquim Dias Director do Jornal da concorrência!) ...inocente ?!

Acreditem nisto: O Comandante do Posto da GNR de São Brás de Alportel, Sargento Gilberto Rodrigues, não tem nenhuma “linha aberta” com a Policia Judiciária de Faro, não consegue saber com um telefonema quem é que escreve neste blog ou quem faz parte da gerência, muito menos quem faz comentários! Quem acreditar o contrário é um inocente! (para não lhe chamar outra coisa!)

... para terminar será que é possivel alguém nos explicar o que será que o Dr. Mendonza quer dizer com "afirmações de cariz confidencial"?... será pela história da demolição do armazém?... ou a pela censura que a câmara fez ao blog?... talvez pela zanga entre o PS e o Abilio Barros?... ou será pelo história o puxão de orelhas que o Chefe de Gabinete de António Eusébio deu ao Sambrasense?... provavelmente será pelo anunciar a todos o segundo emprego do presidente?... nós não conseguimos achar qualquer afirmação de cariz confidencial no nosso weblog todas as afirmações são públicas.


7 comentários:

Anónimo disse...

tadinho....nha sabe nada

Anónimo disse...

...mas imagina muito

Anónimo disse...

e fala demais!

Anónimo disse...

quem é o gajo do SIS da camara foi ele que deu com a lingua nos dentes

Anónimo disse...

Realmente, Sr Mendonza podia explicar o que quer dizer com :
"afirmações de cariz confidencial"

Confidencial ??? não chego lá ...

Anónimo disse...

tou cheio de medo ...

com espinhas

Anónimo disse...

so por as notas que tirava no colegio da bernardete,vece que iria dar um bom politico