24 setembro 2006

Via Algarviana já tem imagem


A imagem institucional do projecto Via Algarviana foi recentemente concluída, reunindo de uma forma simples e atractiva o contacto com a natureza e o pedestrianismo, vertentes que a iniciativa pretende potenciar no interior da região algarvia, refere a Almargem em comunicado de imprensa.

O projecto Via Algarviana, apoiado no âmbito do Proalgarve, Eixo 2 – Medida 1, encontra-se em execução desde Maio de 2006, ficando agora com a fase da construção da imagem institucional concluída, cuja a produção ficou a cargo da empresa Teaser, permitindo o início do programa de promoção e do percurso pedestre em si.

À parte desta etapa, a Almargem garante que "o projecto encontra-se em plena execução, tendo-se iniciado a sua verificação no terreno, a construção de equipamentos de sinalização, os contactos com os vários parceiros, a celebração de acordos diversos".

As autarquias parceiras do projecto - Alcoutim, Castro Marim, Tavira, S. Brás, Loulé, Silves, Lagos - assim como a a AMAL , têm vindo a participar no desenvolvimento da Via Algarviana. Além do apoio financeiro disponibilizado, criaram-se sinergias no sentido de promover o projecto e o interior da região.

Mais noticias da Via Algarviana podem ser obtidas no site oficial do projecto www.viaalgarviana.org, que ainda se encontra numa fase de construção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Via Algarviana o que é essa treta gastár o dinheiro dos contribuintes a restáurare veredas tenhão mas é vergonha e gastem o dinheiro em obras que fazem mais falta do que essa treta da Via Algarviana