23 setembro 2006

Sambrasense nos 5 primeiros

Sambrazense olha para os lugares cimeiros

Serginho e Fábio (ambos ex-Salir), Hugo (ex-U. Leiria), Adelmiro (ex-Campinense) e Marco Alho (ex-Machados) são os reforços do Sambrazense, aos quais se juntam dois ex-juniores; Zé Pedro e Rui Miguel. O plantel às ordens do treinador Avelino Condinho encerra com a permanência de mais catorze elementos, treze deles da casa.

Em termos de objectivos desportivos, como adiantou o presidente Eduardo Santos, os primeiros lugares da tabela são colocados como alvo. “Primeiro que tudo queremos dignificar os pergaminhos do clube efectuando uma campanha positiva e depois colocar a União Desportiva Sambrazense nos cinco primeiros lugares da classificação. Paralelamente há a Taça do Algarve e também neta prova queremos chegar o mais longe possível, a final, por exemplo”.

Além do olhar atento para a equipa principal, os responsáveis do emblema de S. Brás também espreitam à retaguarda, nomeadamente para a formação, daí a novidade de terem inscrito na associação a equipa B. “Queremos dar continuidade a um dos nossos alicerces do clube que é a formação, como tal, não hesitamos e avançamos com a equipa B constituída na sua essência por jogadores de S. Brás de Alportel”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus Caros bom fim de semana

Anónimo disse...

como antigo jogador do sabrasense e como antigo colega do eduardo nas camadas jovens , meu caro Eduardo não achas que o sabrasense merece mais do que tem, espero que consigas tudo o que digas mas vai ser dficil , e com um relvado deste o sabrasemse deve subir .
Eduardo quando e que convidas os machados para fazer um jogo amigavel para agradecer de vos terem emprestado o estadio dos machados ? E a minima coisa que podes fazer para agredecer esta equipa .

ass : MDMA