16 setembro 2006

Sérgio Viegas

Sérgio de Sousa Viegas encontrado sem vida dentro de uma nora junto da Avenida da Liberdade.

O corpo de Sérgio de Sousa Viegas que como tínhamos noticiado no nosso número anterior estava desaparecido, foi encontrado na manhã do passado dia 16 de Setembro sem vida dentro de uma nora situada junto da avenida da liberdade num caminho de acesso á Campina.

O irmão que nunca deixou de procurar o Sérgio acabou por descobrir o corpo dentro da nora, e segundo as autoridades é possível que se tenha suicidado, já que o corpo não aparentava sinais de violência não indiciando por isso a prática de crime, no entanto só autópsia revelará a causa da morte, já que o corpo seguiu logo que retirado da nora para o Instituto de Medicina Legal de Faro.

A recolha do cadáver, revelou-se algo complicada e morosa não só pela pouca largura do bocal da nora como pelo estado de decomposição do corpo levando a remoção do corpo algumas horas a efectuar.

Para alem de terem de partir parcialmente o bocal da nora, só com a ajuda de uma rede e cordas foi possível içar o cadáver.

Na operação de resgate, participaram para além dos Bombeiros Voluntários de S. Brás de Alportel, um carro-grua do Bombeiros Municipais de Faro uma equipa de resgate com três mergulhadores da mesma corporação. A polícia judiciária tomou conta ocorrência.


in Notícias de S. Bras


Sem comentários: