11 setembro 2006

Picadeiro Municipal

Picadeiro Municipal

A Câmara Municipal está a proceder à criação de um Picadeiro Municipal, cumprindo o sonho de muitos são-brasenses adeptos da arte equestre. Esta infra-estrutura está a ser construída no sítio dos Barrabés.

Os trabalhos decorrem sob administração directa dos serviços municipais e incluem a selagem da antiga lixeira, a reabilitação do espaço envolvente e a construção de um picadeiro municipal com condições para a prática de equitação, para a dinamização de actividades equestres, um novo espaço ao dispor de todos os são-brasenses, onde poderá nascer a Escola Municipal de Equitação de São Brás de Alportel.

GIDI – CM São Brás de Alportel - Janeiro 2005
in Notícias de S. Braz, - Fevereiro 2005

5 comentários:

Anónimo disse...

nao-me cheira a estrume de cavalos nem de burros,mas sim de compadrio,por a cortica e muito mais nada teem feito.ate parece que vamos repescar a antiguidade.tenham coragem enfrentem os problemas desta linda vila por os cornos e nao por as orelhas.

Anónimo disse...

PERIGO:
Promessas com fins eleitorais!!!!

Anónimo disse...

tinha saido mais barato oferecer frigorificos do que prometer tudo a todos...

Anónimo disse...

ióóóóóóó´, ióóóóóóóóó´,
muita burra é esta gente!!!!!!!

Anónimo disse...

Finalmento o presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, António Eusébio, vai dar trabalhos aos varradores de ruas é apanhar a merda de cavalo... pois eu ja estava farto de ver os varradores de rua no café dos arcos a tomar a bica de borla....