03 novembro 2006

1º Encontro de Coros Ibéricos


No mês de Novembro vai decorrer o 1º encontro de Coros Ibéricos, este espectáculo de música coral pretende abranger "diversas épocas, estilos e géneros". Ocupando assim o lugar deixado vago pelo Algarve - International Choir Festival.

O encontro vai realizar-se nos dias 4 e 5 de novembro, em S. Brás de Alportel, Tavira e Faro e é uma produção do Grupo Coral Ossónoba.

No dia 4 de Novembro, às 17:30 horas, no museu do Traje do Algarve, em S. Brás de Alportel vai actuar o Coro Notas Soltas. No mesmo dia às 21:30 horas na Igreja da Misericórdia em Tavira vão estar em palco os coros: Ossónoba e o Coral Polifónico do Conservatório de Loja. À mesma hora em Faro na Igreja do Carmo, Ad Libitum e o Coral Polifónico P. José Mirabent.

O espectáculo do Teatro das Figuras em Faro vai realizar-se no dia 5 de Novembro e vai contar com a presença dos coros: Pequenos Cantores d'Ossónoba Ossónoba - Coro Juvenil Ossónoba - Coro de Câmara, Coral Ossónoba, Ad Libitum, Coral Poliphónica P. José Mirabent, Coral Poliphonica do Conservatório de Música de Loja, Coro Notas Soltas.

2 comentários:

Anónimo disse...

S. BRAS DE ALPORTEL primeira vila cultural de PORTUGAL

ass:MDMA

Anónimo disse...

S.BRÁS de ALPORTEL primeira vila
cultural a promover festivais sem
nenhum intresse cultural.........