14 novembro 2006

Judiciária ‘agarra’ trio de assaltantes

A Directoria de Faro da Policia Judiciária (PJ) deteve, na semana passada, três indivíduos suspeitos de terem praticado vários assaltos na região durante o último ano.
O gang que o homem nú pôs em fuga

O trio, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, tornou-se célebre quando, na madrugada de 12 de Maio passado, semeou a confusão em São Brás de Alportel. No curto espaço de uma hora, os três indivíduos furtaram três viaturas e assaltaram outros tantos restaurantes do concelho, separados por um quilómetro entre si.

No último estabelecimento de hotelaria visitado, o restaurante ‘Pérola’, o proprietário, António Luís, surpreendido pelo trio a dormir numa arrecadação do restaurante, saltou da cama, completamente nu, o que não o impediu de afugentar os gatunos, que ainda lograram levar 150 euros e vários produtos de higiene.

Alertada a GNR local, uma patrulha militar ainda perseguiu os gatunos que se faziam transportar na última viatura furtada, obrigando os gatunos a abandoná-la, a pé, nunca mais sendo vista.

A PJ de Faro, que não revelou pormenores desta detenção, por estar ainda a decorrer um processo de investigações que apurem o total de assaltos cometidos pelo trio, já efectuou o reconhecimento dos detidos por algumas das vítimas dos furtos.

Algarve Press -02.11.2006 - Teixeira Marques



4 comentários:

Anónimo disse...

Máis vále um homem nú para assustar
um gang de BANDIDOS que uma patrulha da G.N.R em fim são as
autoridades que nós temos só sabem
multar quando chega a hora da verdade fogem com medo há só sabem
MULTAR quem TRABALHA...............

Anónimo disse...

novo policial em s bras .homem viaja da frança, põe fogo em apartamento para se vingar da mulher, ja foi detido em faro fugiu de taxi

Anónimo disse...

e quanto é que lhe custou o taxi ?


com espinhas

Cusco disse...

Se me tivessem chamado.....