06 novembro 2006

S. Brás está maior...

Alteração dos limites administrativos do concelho

Na elaboração da nova Carta Administrativa Oficial de Portugal (CAOP), os limites administrativos do concelho de São Brás de Alportel sofreram uma ligeira alteração, em resultado da vectorização dos limites existentes na secções de Cadastro Geométrico da Propriedade Rústica.

A Carta Administrativa Oficial de Portugal (CAOP), tem por objectivo registar o estado da delimitação e demarcação das circunscrições administrativas do País, cabendo ao Instituto Geográfico de Portugal (IGP), a responsabilidade pela sua execução.

Conheça os novos limites administrativos do concelho:

O Instituto Geográfico de Portugal disponibiliza gratuitamente a Carta Administrativa Oficial de Portugal. Faça o download dos limites administrativos - versão deste ano (com actualização de 31 de Maio de 2006), no seguinte endereço electrónico:

http://www.igeo.pt/caop.htm.


.

6 comentários:

Anónimo disse...

bem..... assim vão haver mais prédios urbanos e rústicos com o valor patrimonial desactualizado a pagar mais imi para que a câmara e o executivo esbanja esses leros em miradouros.......

Anónimo disse...

Juiz
Já era sem tempo

Cusco disse...

Nunca percebi nada de mapas.Em termos reais isto quer dizer que temos mais quantos m2? e onde ? No Desbarato? Na Fonte da Murta?
alguém me explique pf.
obg.

Anónimo disse...

Deixem estar com está............

Anónimo disse...

Ainda pencei que foçe agóra que arrajávamos um bucado de práia, mas deziludi-me! Prontos, phica prá próssima.

Anónimo disse...

se calhar deram-nos o estadio do do algarve e ainda nao sabemos,pois as camaras de faro e loule ja nao tem dinheiro para a manutencao.