25 maio 2006

Mulheres Socialistas

Novas dirigentes das Mulheres Socialistas do Algarve já tomaram posse

Os Órgãos do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve, a presidente do Departamento e o Conselho Consultivo, recentemente eleitos para o mandato 2006/2008, já tomaram posse em Faro, na sede do PS.

A presidente Aldemira Pinho, no discurso de posse, reafirmou a sua «convicção e empenho em trabalhar para criar condições de efectiva participação e envolvimento, das Mulheres, na vida cívica, política e partidária, e continuar o “caminho” para que num futuro, cada vez mais próximo, a participação das Mulheres nos centros de decisão política seja algo absolutamente normal».

O Conselho Consultivo tem a seguinte composição: Isabel Guerreiro (Portimão), Maria Margarida Martins (Faro), Esmeralda Ramires (Olhão), Sara Brito (VRSA), Rita Olivença (Lagos), Ricardina Jesus (Tavira), Dora Olival (Loulé), Nídia Amaro (S. Brás de Alportel), Maria Emília Teixeira (Faro), Ana Sofia Silva (Silves), Carla Antunes (Lagoa), Juvenália Bentes (Olhão), Ana Maria Figueiredo (Portimão), Ilda Silva (Faro), Josélia Mestre Gonçalves (S. Brás de Alportel) e Maria Herculana Lopes (VRSA).


25 comentários:

Anónimo disse...

Ai Nidia Nidia os anos passam e tu tas cada vez mais rata.

Comesse ar de quem não parte um prato quem é que pensas que enganas?

Só se for pessoas de MEMÓRIA CURTA, MUITO CURTA, pois eras vereadora da Câmara ( P.S.) quando rebentou a ESCANDALEIRA, demitiste-te para não seres demitida, ou seja tentaste sair por cima!!!!!!

Depois e como mais uma vez o jornal que na altura ja tinha "direccção P.S." veio fazer um desmentido que afinal era tudo mentira que não tinhas robado nada à camara.


Agora de mansinho entras para os BOMBEIROS, sim porque lá deve de haver mais gente de olhos vendados.


E agora representante feminina do P.S. por São Brás de Alportel.AH AH AH AH (DEIXA-ME RIR)


ISTO É O P.S. NO SEU PIOR!

Anónimo disse...

Se ela enganou a propria familia há muitos muitos anos atrás porque não havia de enganar os outros.

Era na altura em que ela ainda andava de Autocarro.

Anónimo disse...

QUEM È A DIRIGENTE FEMININA QUE ESTÁ ATRAS DA NIDIA?

NÃO A CONHEÇO SERÀ DE QUE CIDADE ALGARVIA?

Anónimo disse...

Parabéns ,felicidades e que representem bem S.Brás de Alportel são os meus desejos para as duas Senhoras em causa.
Já agora como desconheço se o PSD tem algum orgão semelhante, se alguém souber pode dizer quem são as representantes de S.Brás no mesmo?

GA_BO

Anónimo disse...

Mas será possível que não existam nomes de jeito?
Parecem todas tiradas do país das frustradas e encalhadas: Esmeralda, Ricardina, Dora, Nídia, Emília, Juvenália, Ilda, Josélia e Herculana.

Anónimo disse...

Então o nome das pessoas tem a ver com as suas qualidades?????

RICARDINA...

Anónimo disse...

"Agora de mansinho entras para os BOMBEIROS, sim porque lá deve de haver mais gente de olhos vendados."

tristes!! o que tu ja conceguiste as custas do teu trabalho oh pa...ço?!?!?! deve haver gente de olhos vedados nos bombeiros... ja la entraste? devias fazer uma visita as isntalaçoes... em vez de mandares postas de pescada sem conheceres o k se passa!!! um autotanque novo, assalariados com contas em dia, obras de melhoramanto das instalaçoes em curso, novos equipamentos de intervençao... e mt mais... nada mal para quem foi para os bombeiros "roubar" nao achas? devias mas era ter vergonha nessa cara! o que é que tu sabes dos bombeiros? e o mais importante que a dr. Nidia conseguiu: o respeito dos bombeiros! e tu? alguem tem respeito por ti? p.lh..o... olha para a tua casa e nao digas o k nao deves

Anónimo disse...

Tambem com o nome da presidente o que é se espera reparem bem no ALDEMIRA PINHO.

ALDEMIRA - Sem comentários

PINHO- Madeira vulgar e baratuxa

Anónimo disse...

Mas alguem tem duvidas que em pleno seculo 21 não seja normal a participação das mulheres na vida Politica.

Serve para isso essa associção?

Se é isso qualo papel do vitinho atrás da Nidia?

Realmente tenham dó!

Anónimo disse...

Pelo penteado e pela fatiota vê-se logo que estas atrasada dois séculos.
Então as mulheres não participam activamente na vida politica?

Afinal é para isso que existe o Conselho Consultivo?

Isso são atitudes de mulheres insatisfeitas e que gostam de se mostrar.

Haja Paciencia!

Ass. Pitt Bull

Anónimo disse...

Sem ser de qualquer partido, agradar-me -ia que conseguisse ler mais comentários neste blog que fossem comentários sérios e construtivos.

Mais uma vez, à boa maneira Sambrasense, opta-se facilmente pela calúnia e pelo simples maldizer.

Por favor meus amigos, não digam que andaram a roubar,nem e meter a mão assim de barato. Sejam capazes de relatar concretamente os factos e sobretudo de os fundamentar.

Num artigo abaixo por causa da gripe das aves já estão a falar do PS e do PSD, a meter intriga "merdosa"( gerência por favor, publica a palavra!) e sem sentido.

A essas pessoas dou-lhes um conselho: Se a única maneira de mostrar que existem é a dizer nada, fechem a boca por favor. Poupem do mau hálito as pobres das moscas que lá entram à procura de comida.

Ass: Fiquem Bem!

Anónimo disse...

O teu comentario sim é que já valeu apena , escreveste para aí e afinal qual é o teu problema?

O que entra na tua boca sabes tu.

Anónimo disse...

O sr(a) das 16:49 teve uma diarreia cerebral.

Picou-se foi? Pois as vezes as verdades atingem-nos bem fundo.

Anónimo disse...

Ja agora D. Nidia Vá ler o que dizem de si quando se fala dos bombeiros.

Anónimo disse...

... o(a) sr(a) foi agressivo nas palavras, mas disse umas verdades!

Já foi o tempo em que os Bombeiros tiveram mal entregues, hoje não!

verdade seja dita, está tudo um pouco melhor, ordenados em dia, material novo, obras, cursos... e é também verdade que ninguém em s.bras faria melhor!

Não, não é porque a sra. é melhor, mas porque tem mais e melhores conhecimentos politico-partidários, ou pensam que isso não conta.

O já ter sido vereadora, a ligação que mantêm com a câmara como colaboradora em diversas areas, conselheira outras, as ligações partidárias e o indiscutivel interesse da estrutura do PS em "limpar" a cara da que já foi a "dama de ferro" (sem ofensa) de s.bras para um possivel regresso ajudam em muito a que os bombeiros sejam melhor tratados e estejam muito melhor que há uns tempos atras...

A Bem dos Bombeiros deixem a sra. fazer o seu trabalho... pelo menos enquanto defender a corporação acima de qualquer suspeita.

-->judas<--

Anónimo disse...

tá certo. até provas em contrario todos somos inocentes.

Anónimo disse...

bem dito, sim senhora!
se os gajos do PS defendessem assim os amigalhaços não andavam tão mal dispostos lá na câmara.

ó judas, tu es do PS não és?

Anónimo disse...

bem judas. obrigado pelo comentario posotivo ao meu! eu fui o tal k fui duro nas palavras, talvez por conhecer de perto a realidade! as portas dos bombeiros estao abertas pera quem quer ajudar e para quem fala mal! apareçam!!

Anónimo disse...

Ja tem lá uma pessoa da vossa confiança porque é que os outro tem que aparecer.

Nem pensem nisso amigos , depois passa a ser tudo farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

Parece-me, pelos membros que conheço, que o Conselho Consultivo está de gritos e apitos ;)

Anónimo disse...

Aos meus amigos do dia 27 de MAio às 19:12 e às 21:22 respectivamente:

(19:12)1ª-O que entra na minha boca, sei eu e sempre soube e tudo o que tenho lá posto, tem sido sempre de minha vontade. Provavelmente V.exa saberá o que lá mete mas já provou que não sabe o que de lá sai.

(21:22)1ªJá tive algumas diarreias cerebrais e ainda continuo a ter. Faz parte da evolução das pessoas que como eu, com um mínimo de inteligencia, alguma quanto baste, para ver que com comentários pequeninos, sem substância e escondidos atrás do anonimato de uma linha telefónica nunca sairemos da cêpa torta, sendo essa a realidade em que vocemessê viverá para sempre porque não tem horizontes para ambicionar ir mais longe!
(21.22)2ªVerdades dessas nem sequer me atingem quanto mais picar e ainda por cima no fundo. Repito haja corajem para denunciar essas negociatas a público! S. Brás tem dois jornais, o Algarve tem uma série deles... Felizmente não há falta de meios nem medo, para pôr esse tipo de coisas a nú. O medo passou há 32 anos.

Como esrevi há uns tempos num comentário neste blog: S. Brás agradece.

Saudações Sambrezenses!

Ass: Fiquem Bem!

Anónimo disse...

No meu disto tudo gostei do comentario do PITT BULL.

Anónimo disse...

E eu gostei do comentario do Sr. Fiquem Bem ,mas se o senhor é tão intelegente como o diz porque é que o senhor também se esconde por detràs do anonimato ?Não ambiciona ir mais longe que a ponta do seu nariz ?O medo ja passou à 32 anos, para si porque deve ter a costas bem largas...

Ass: O Curioso

Anónimo disse...

Colega Curioso:

1º Não sou assim tão inteligente como também não é isso que afirmo.

2º Escondo-me também atrás de uma linha telefónica é certo mas não uso esse esconderijo para pura e simplesmente lançar insinuações, calúnias e ofensas baratas que infelizmente são tão frequentes nos comentários deste blog.

3º O homem sobressai de todas as outras espécies conhecidas porque teve a capacidade de inventar coisas. Todas as outras espécies conhecidas na natureza não têm essa capacidade tão desenvolvida, por isso nós conseguimos domesticá-las e elas não nos conseguem domesticar a nós.
O homem tem um grande defeito que é do de por vezes utilizar as suas invenções para o mal e para a destruição.
É contra isso que escrevo estes comentários e que escolhi este pseudónimo. Se fomos capazes de inventar estas maquinetas onde escrevemos e trabalhamos por isso revolta-me muito que se use esta ferramenta na maioria dos casos para aquilo que referi no ponto 2.
Apenas peço que aproveitem esta hipótese que lhes é dada de uma forma inteligente e útil .

4º Não tenho as costas largas. Antes tivesse!...
Mas, medo das represálias da câmara de S.brás ou do partido que a governa? Bah! Alguns deles é que são capazes de me olhar com algum receio...

5º E... não sou assim tão anónimo quanto isso.

Como dizia o outro:"Seja bem vindo quem vier por bem!"

Saudações Sambrasenses! (no outro comentário escrevi com "z")

Ass. Fiquem Bem!

Anónimo disse...

No comment...tà porreiro.

Ass : O Curioso