17 maio 2006

Solidariedade com os Bombeiros

in Notícias de S. Braz

Solidariedade com os Bombeiros de S. Brás rendeu 1.530,00 Euros

O espectáculo realizado no passado dia 22 de Abril no Cine S.Brás de beneficência em prol da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S.Brás de Alportel "arranjo do quartel" rendeu cerca de 1.530,00 euros.
Iniciou com um Porto de honra no hal de entrada do Cine Teatro, tendo prosseguido na sala de espectáculos, com um momento de música e multimédia, no concerto pela “Banda Luangraal”, seguindo-se um momento de dança, pelo Grupo de Danças da Escola Secundária João de Deus. À arte e á dança, juntaram-se as artes plásticas com a generosa oferta de um quadro , do pintor sambrasense Eduardo Dias que se associou assim da melhor forma ao evento e cuja obra de arte foi sorteada pelos presentes.
Este espectáculo memorável foi assim uma boa oportunidade para ajudar as obras no Quartel dos Bombeiros Voluntários outras iniciativas se esperam.

20 comentários:

Anónimo disse...

300 contitos... nada mal!

Anónimo disse...

que obras é que hà no quartel ?

Anónimo disse...

mt bem

Anónimo disse...

Os Bombeiros devem investir o dinheiro que ganharam na compra de um novo carro de desencarceramento, pois, após criteriosas investigações, a nossa Instituição descobriu que o Comandante Geral da Força ESpecial de Segurança São-Brasense Dr. Engº. Mano Antóino está colado ao banco da sua viatura ultra-rápida de intervenção, que habitualmente se encontra a fazer sombra à estátua do Bernardo de Passos...
Acudam o homem. É a segurança da nossa terra e do nosso povo que está em causa.
Ass: Comissão de Salvação do Mano Antóino.

Anónimo disse...

as obras estao ha vista! é aparecer e ver! no cartaz estavam fotos bem explicitas das obras. bem hajam os BOMBEIROS! OBRIGADO por tudo o que fazem por nos!

Anónimo disse...

A malta tem de ser sócio dos bombeiros eu acho que é 15 ou 20 Euros ao ano para ser socio, tem desconto na ambulancia, no serviços praticular, a abertura de porta é de borla e outras coisas... assim é que a malta ajuda os bombeiros... Obrigado

Anónimo disse...

Oxalá o dinheiro vá mesmo para as obras e não para outro lado,

Quem é que dirige agora a Associação dos BOMBEIROS - SOLDADOS DA PAZ- (O que seriamos de nós sem vocês?

Um BEM HAJA A TODOS OS BOMBEIROS.HOMENS DE CORAGEM QUE PÕE A VIDA EM RISCO PELA PROFISSÃO.

Anónimo disse...

Vereadora Nidia, diz-lhe alguma coisa?

Anónimo disse...

Vereadora?! Já era...
Como as coisas estão, anda, anda, dá em Presidente. Apontem aí!

Anónimo disse...

pois é meus amigos a "ave" Nidia anda nos a fazer o ninho atrás da orelha ...Agora anda a "lutar 2 pelos bombeirinhos , a criar um novo grupo de "carneirinhos" a alimenta los ... dêm lhe tempo ...
dêm lhe espaço que ela está a "crescer" pena ser á conta de uma instituição tão nobre como os bombeiros ... Haja genet burra nesta terra

Anónimo disse...

Não me espanta ela tem carisma.

Anónimo disse...

Pois os Bombeiros são intocaveis, pessoas que merecem todo o nosso carinho apoio e solidariedade.

Mas vamos ver se a Nidia, desta vez não gasta aquilo que não é dela, como fez com a electricidade da Câmara quando estava a fazer uma obra em nome do pai.

Eu penso que as vezes o zé povinho tem a memória curta!!

Anónimo disse...

meus senhores se acham que sao capozes de mais e melhor cheguem-se a frente! as obras estao a vista! inveja é o sentimento mais triste do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

ROUBAR - É um pecado mortal, sabias? acredito que não.

Anónimo disse...

A pois para a casa lá no Peral junto a escola primaria quem pagava a electricidade era a camara de S. Brás só que ela agora está nos bombeiros para ver se os bombeiros vão por agua com o autotanque novo na piscina dela a borla com a agua da camara s.bras !!!!! e quem paga isso tudo somos nós!!!!! é um vergonha...

Anónimo disse...

Tas a espera do quê ? Claro ou pensas que ela anda lá para beneficiar alguem. Quem não comhece que a compre.

Anónimo disse...

obrigado por tudo bombeiros de todo o mundo e em especial de portugal.

"soldado desconhecido"

Anónimo disse...

Já foi o tempo em que os Bombeiros tiveram mal entregues, hoje não!

verdade seja dita, está tudo um pouco melhor, ordenados em dia, material novo, obras, cursos... e é também verdade que ninguém em s.bras faria melhor!

Não, não é porque a sra. é melhor, mas porque tem mais e melhores conhecimentos politico-partidários, ou pensam que isso não conta.

O já ter sido vereadora, a ligação que mantêm com a câmara como colaboradora em diversas areas, conselheira outras, as ligações partidárias e o indiscutivel interesse da estrutura do PS em "limpar" a cara da que já foi a "dama de ferro" (sem ofensa) de s.bras para um possivel regresso ajudam em muito a que os bombeiros sejam melhor tratados e estejam muito melhor que há uns tempos atras...

A Bem dos Bombeiros deixem a sra. fazer o seu trabalho... pelo menos enquanto defender a corporação acima de qualquer suspeita.

Saudações aos bombeiros, bem hajam.

-->judas<--

Anónimo disse...

"ela agora está nos bombeiros para ver se os bombeiros vão por agua com o autotanque novo na piscina dela a borla com a agua da camara s.bras !!!!!"

qual piscina? diz-m onde é k vamos todos la tomar banho... lololol ai esta os doridos do cotovelo a falar sem conhecerem o que dizem! ai meus senhores (será tem merecem ser chamados de srs?) tenham vergonha olham para o vosso protegido (Gonçalo Mesquita) e vejam o que ele fez as contas da AJS... ainda ta para explicar o ultimo relatorio de contas na sua direcçao... sempre desapareceram uns euros... como por obra e graça de espirito santo... esses nao vieram dos cofres da camara para a associaçao?!?!?!?! para o futebol nao foram k os putos nao tinham ja como ir aos jogos tinham de ser os pais a irem levalos, po btt tb nao que a equipa ja nao fazia provas nacionais por falta de verba... pa avalanche... nao me parece eles quiexavam-se que nao tinham capital.... o nucleo de fotografia foi extinto... sera que foi para onde?... pensem bem nisso!
para a sr. Nidia, bem haja! continue a trabalhar como ate aqui... quem nao deve nao teme! e lebre-se: os caes ladram mas a caravana passa!!!

Anónimo disse...

O ultimo comentario termina com o seguinte proverbio popular

" OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA "

mas caro anónimo/amigo
veja lá se conhece este:

" Cesteiro que faz um cesto faz um cento "