14 maio 2006

Nu assustador

IN: OCARVALHADAS

"Um trio de assaltantes semeou a confusão na madrugada de ontem (12/05/2006), em São Brás de Alportel. Os três meliantes, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, furtaram três viaturas e assaltaram três restaurantes na vila. Surpreendidos por um homem completamente nu, proprietário do restaurante Pérola, o último a ser assaltado, largaram o produto dos roubos na rua. A GNR recuperou as três viaturas furtadas, mas o trio pôs-se em fuga a pé."

Estão a brincar? Se aparecesse um tipo nu à nossa frente, também fugiamos. Agora se fosse uma gaja ... Foi pena aparecer o tipo porque os putos, com aquele andamento, ainda cpnseguiam assaltar os restaurantes todos da vila e habilitarem-se ao guiness. Deviam arranjar um bom advogado e pedir indemnização.

72 comentários:

Anónimo disse...

Aí que história tão mal contada!!!!!!!!!!!Afinal Quem é que apanhou os laadrões o Homem Nu ou a GNR?????????HEHEHE

Anónimo disse...

a GNR sim, vai sonhando... eles deviam andar a fazer a patrulha pela zona do campo da bola do alportel... voces percebem ne?

Anónimo disse...

Essa deve ser boa, mas no campo da bola do alportel? explica lá melhor..se puderes claro fico à espera:ok? ja agora ainda não sabia dessa versão..

Anónimo disse...

OLa é a primeira vez no BLOG, pensei k com tudo o k se esta a passar o pessoal fosse mais interveniente, ja li vários comentarios alguns com perguntas e onde estão as respostas?
Outros bastante "Picantes" e com temas para debater k podem ser discutidos por varias pessoas.....

Va pessoal toca a mexer!!!!!Se não acabam por deixar morrer a verdadeira alma blogista...

MITUXA

Anónimo disse...

Ai não sabes essa do campo da bola ?????? pois pois pois afinal e só com meia palavra te digo K os carros de serviço servem para fazer outros SERVIÇINHOS,,assim o tempo passa melhor e até os bichinhos gostam.

TOMA LA

Anónimo disse...

olha, pegas em ti, e vai dar uma voltinha assim dps da 1h pelo campo da bola do alportel, aproveita qd estao ai as estagiarias :P.... ai, andam na aldei e nao vem as casas! abre os olhos, tamos bem f.. se tivermos ha espera dos barrigudos pa fazer alguma coisa. eles bem tentam perder a pansa a fazer "desporto" dentro do jipe da patrulha, mas akilo é apertadinho.. :P

Anónimo disse...

E meu Deus se a SARGENTA ou as outras SOLDADINHAS (entenda-se esposa de soldados da GNR) leem este BLOG os Srs agentes da autoridade tão feitos ficam "presos" em casa. Enfim é a realidade que temos neste São Bras pequenino à Beira Serra Plantado ainda por sima comandado por um BINBO.

PS. COITADAS DAS ESTAGIARIAS TEREM K LEVAR COM AKELES ASQUEROSOS

Anónimo disse...

Eles agora se souberam destas conversas do blog vão esconder-se noutro lado. O primeiro a saber BOTA LOGO a BOCA NO TROMBONE. Dava umas reportagems giras nos jornais ja tou a ver os seguintes TITULOS:
( com fotos e tudo)

1) NO TAL & QUAL:

"CENAS DE SEXO ENTRE AGENTES DA AUTORIDADE DEIXA A POPULAÇÃO DE S. BRAS DE BOCA ABERTA"

Anónimo disse...

Sabia que "as nossas autoridades" não eram de confiar, mas daí a chegar- mos a episodios como os do campo do alportel!!!!
Meus amigos, são esses senhores cheios de moral que andam na caça à multa!!!

Acho que era de divulgar essa reportagem do Tal & Qual.Fica-mos à espera!

Anónimo disse...

Ha por aí muita "coisa" que daria uma boa reportagem em jornais nacionais ... Quem é que oucupa os lugares de chefia e direcção nas instituições do concelho ... quem ? ao visualizarem os "varios" não ficam com a sensação que são sempre os mesmos ? parece o jogo das cadeiras ... lolol agora fico nesta a seguir ficas tu ...

Anónimo disse...

FORÇA PORQUE NÃO AFINAL NÃO DEVEMOS TER MEDO ELES gnr É K NÃO DIGNIFICAM A CLASSE. Azar o deles. sugiro tambem o 24 horas, Correio da Manhã, etc.... aí já imagino o seguintes titulos

1) 24 HORAS

" EM SÃO BRAS DE ALPORTEL GNR APANHADO COM A FARDA NA MÃO "


2)CORREI DA MANHÃ

" POPULAÇÃO DE SÃO BRAS INDIGNADA COM A ATITUDE POUCO MORAL DA AUTORIDADE! O HOMEM ATRAS DA FARDA! EM COMPORTAMENTO NADA MORAL OU SEJA É APANHADO EM CENAS DE SEXO EXPLICITO COM JOVEM ESTAGIARIA"

Anónimo disse...

Moral onde ?
os exemplos vem sempre de cima.
É só ver o nosso carro, sim de todos os que fazemos descontos a levar crianças às escola (os filhos do sargento)e buscar sem cinto de segurança ou qualquer cadeirinha obrigatória por lei e muitas vezes são outros soldados a faze-lo. Ou então ver a maneira facil de se fazer as compras da semana....

Anónimo disse...

Cum caraças meu é toda a malta a malhar no bimbo do sargento,coitado do homen tà quase a ir p'ra reforma ...deixem la o homem da mão porra qu'ele é do benfica...lol

Anónimo disse...

boa noite
enfim...em S.Brás de Alportel é só gente de bem e também há uma cambada de burros...e para além de burros há alguns que são "espreitões" termo usado para aqueles que espreitam pessoas na privacidade da sua casa, do seu carro etc.
tenham vergonha na cara e olhem para vcs, e se calhar o respectivo par ninguém vos tira. Vocês não gostam??? cambada de atrasados mentais. Deixem a vida das pessoas em paz e vão trabalhar.
Respeitem as pessoas se querem ser respeitados, e pensem que se calhar algum de vocês tem telhados de vidro..

JCKAS

Anónimo disse...

se tivesse telhados de vidro nao mandava pedras amigo... os barrigudos da GNR em vez de andarem a conduzir bebados e a atravesar a estrada em frente ao posto por cima do separador central (que eu ja vi) quando vem dos petiscos... tenham vergonha!!! ainda me dou ao trabalho de perder umas horinhas e fazer uma recolha de fotos "em serviço" pk elas existem!!! ou entao tirar novas, nao é complicado, basta saber o lugar dos petiscos! e todos nos sabemos, so nao os digo aki para nao manchar o nome de km os "compra" pk cada um safa-se como pode!!!... VERGONHA!!!!!!!

Anónimo disse...

olha afinal a gnr já se está a defender! Ja não bastava a cena da mulher "A sargenta" trabalhar na camara se não esse binbalhão, rato mickey mandar os carros de serviço buscar os filhos a escola.....realmente k pouca vergonha.....e nós a pagar o ordenado o subsidio e principalmente o COMBUSTIVEL para tudo isso e para as noitadas.....

Anónimo disse...

Bem, fantastico, o sr. é do Benfica? enão ja devia saber o k é "O INFERNO VERMELHO" e não se meter em apuros, o binbo devia ir para a terrinha dele aqui ja esta a " COMER" demais. Já agora uma fotoreportagem é uma boa ideia vamos andar de máquina na mão para apnhar tudo o que se possa, pode ser logo a esposa do sargento a sair da Camara a qualquer hora e a sair a qualquer hora (ISENSÂO DE HORARIO SRª SECRETÀRIA?)
Alguem sabe o ordenado desse cargo que foi criado para a meter lá? fassam contas meus amigos e não esqueçam o 13º mes subsidios etc........... e nos a pagarmos.

Anónimo disse...

"espreitões"?
Então não se faz tudo às claras ... ou não vê ? Ah ! Não quer ver é isso? Ou então justifique-se pois a população tem direito a uma justificação.

Anónimo disse...

Sr Eduardo Santos fala assim porque hoje já está de barriga cheia á anos atrás quando a câmara era PSD e havia só um construtor em forte na nossa terra os seus também se aproveitaram bem

Anónimo disse...

Eduardo, não te metas nisso!
responde apenas aquilo que podes ter a certeza!...

Tu não vês que a criminalidade em termos estatísticos é condicionado ao numero de queixas apresentadas!

Se tivermos em conta o que muitas vezes acontece em s.bras, terra em que o sargento bastantes vezes quando queres formalizar/apresentar uma queixa ele tenta resolver o assunto.
As vezes isso é bom, outras é péssimo, mas é o que temos.

Também não poucas vezes os são-brasenses não se dirigem ao posto para apresentarem queixa, porque se acha que não vale a pena ou porque não se resolve nada.

Há milhentas razões para a criminalidade ser baixa em são brás e em todas as estatísticas são incorrectas.

Respeito pela autoridade sim!
a ofensa gratuita não dignifica ninguém muito menos quem a faz...


-->judas<--

Anónimo disse...

""espreitões"?
Então não se faz tudo às claras ... ou não vê ? Ah ! Não quer ver é isso? Ou então justifique-se pois a população tem direito a uma justificação."

Senhor
Se quer explicações porque não se dirige ao posto e as pede a quem lhe pode dar?
Por acaso o Sr ou Srª priva com terceiros os seus momentos íntimos???
Pense em si e esqueça a vida privada seja do sargento do cabo do presidente da câmara ou até do presidente da República.....

JCKAS

Anónimo disse...

"se tivesse telhados de vidro nao mandava pedras amigo..."

Normalmente é assim....quando dão por isso têm os vidros todos partidos. Pense mais uma vez em si antes de falar dos outros

JCKAS

Anónimo disse...

"olha afinal a gnr já se está a defender!"

Ainda não vi qualquer comentário efectuado por um militar da GNR, pois acredito que se o fizessem se identificariam.
Eu não defendo ninguém, limito-me apenas a ver que há verdadeiros idiotas que utilizam este espaço para descarregar as suas frustações quando o deveriam fazer para falar de assuntos que verdadeiramente interessam a esta Vila.Parece que o interessante é saber quem dormiu com quem..........não haverá criticas construtivas a fazer sem ter baixar de nível???

JCKAS
pensem nisso..........

Anónimo disse...

Ainda não vi qualquer comentário efectuado por um militar da GNR, pois acredito que se o fizessem se identificariam.

----------------

JCKAS, nem penses nisso!

Anónimo disse...

mas que santinho que você é aki falasse do k se ker não compreendo pk ficou tão ferido pk se diz quem dorme com kem ou kem faz favores a kem....porque será k isso tanto o incomoda ...as verdades doiem

Anónimo disse...

"mas que santinho que você é aki falasse do k se ker não compreendo pk ficou tão ferido pk se diz quem dorme com kem ou kem faz favores a kem....porque será k isso tanto o incomoda ...as verdades doiem"

Dores dessas não tenho, mas se vc sabe desses tais favores vá a quem de direito e ponha a boca no trombone...seja homem..ou mulher. Mas se gosta tanto da vida alheia leia revistas côr de rosa e cultive-se... enfim... tenho a ligeira impressão de que é esse o tipo de leitura de que vc gosta....
No seguimento dos possiveis titulos dos jornais acerca deste assunto já estou mesmo a ver o título do Correio da Manhã....
POVO DE LOCALIDADE ALGARVIA INDIGNADO COM CENAS ESCALDANTES, e com uma foto a acompanhar meia duzia de burros algarvios, pois seria a unica foto possível de se publicar uma vez que VCS não aparecem prá foto.....
JCKAS

Anónimo disse...

JCKAS...dás tu a tua, deixa!!
numa de digno representante sambrasense.

Anónimo disse...

olha tava a pensar o mesmo se desses a tua já ajudava bastante sim pk provavelmente és GNR se kiseres aproveita e escolhe umas estagiarias sempre ilustra bem o titulo.

Pode ser daquelas ao pé do campo do alportel

Anónimo disse...

temos é de correr com eles!!! atençao k as fotos andam ai... :P

Anónimo disse...

há fotos???
mandem pro blog para todos ver-mos!!!
ia ser engraçado!!!!
a gerencia publica, não publica??

Anónimo disse...

a gerencia publica TUDO que tenha haver com São Brás de Alportel.

Anónimo disse...

Ofereço 50euros pela foto, podemos negociar?

Anónimo disse...

Se a GNR ofereçer 100euros, dou 150...

Anónimo disse...

Gnr! TODOS A JUNTAREM DINHEIRO PA FOTO... É QUE NÃO HA SO A DO ALPORTEL...

Anónimo disse...

Boa já temos um leilão para as fotos!!!! Não vamos por ai! È um direito de todos os SAMBRASENSES saberem que tipo de "forças da autoridade" temos, tá na hora de mostrar o reverso da moeda, porque o lado caça à multa já todos conhecemos, e a maior parte já fomos vitima.

Vá lá, publiquem essas fotos!
Força aí!!!!!

Anónimo disse...

eu dou 1000,00 pela foto.
Ja agora o senhor k enfiou a carapuça não sabe k não ha fumo sem fogo-----

Anónimo disse...

EU DOU 250 EUROS PELAS FOTOS

Anónimo disse...

oh meus amigos...azz...azz... o marrafico anda a solta... juntemo-nos contra a pouca vergonha desta sociedade...azz...azz...
eu dou 1500...
jkas

Anónimo disse...

eu acho k deviam publicar de borla. só assim poderiamos rir um bocado, pois já pagamos um bilhete bem caro.

Anónimo disse...

Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica, Publica!!!!!
Keremos ver as Fotos!!!!

Anónimo disse...

Será k vamos ter k fazer um abaixo assinado para vermos as fotos?? Vá publica lá isso, é um direito dos Sambrasenses!!!!

Anónimo disse...

Caros amigos,

Não podemos publicar fotos que não temos!

Este espaço é NOSSO, se tiverem algumas fotos, textos, questões, etc. etc. que queiram compartir com todos, usem o nosso mail. (botão: Jornalismo do cidadão, no topo esquerdo).

Obrigado.

Anónimo disse...

Mas ja mandaram....

Anónimo disse...

não chegou cá nada...

Anónimo disse...

cum caraças meu perdeu-se pelo caminho ?

Anónimo disse...

ja vi que hà so fala baratos...essas fotos onde é que andam ?

Anónimo disse...

falam, falam, falam, mas não os vejo fazer nada... atão as fotos? mostrem as fotos dum jipe da guarda debaixo da alfarrobeira! vá mostrem lá isso!!!

Anónimo disse...

Vê bem k sabes onde foste apanhado eu não sei se foi essa debaixo da alfarrobeira mas se tu dizes é porque essa mexeu contigo. A miuda devia ser gira!!!! o problema é k o carro ou o gipe talvez não fosse o da guarda........

Anónimo disse...

então mas Quem são os GNR nomes ? ñ é o sergento pois não?

Anónimo disse...

O Vitor Vereador da camara de sba estava vestido com a farda da cruz Vermelha... para quem está habituado a ver de fato e gravata...fique a bater mal..

Anónimo disse...

o sr. vereador vitor é cruz vermelha à mt anos, mesmo antes de ser vereador... volta e meia chamam quem nao tem nada a ver para ao conversa! falem dos encostados da gnr.. e das fotos, onde estao elas? sed calhar nao ha... vamos organizarnos e irmos pos sitio do ataque fazer esperas ao jipe de makina em punho,... so nao sei se ha estagiarias ai agora...

Anónimo disse...

Caguei p'ro piri o que eu quero ver é as fotos da alfarrobeira com um jipe feio por baixo...atão alguém tem a fotografia ou não...cambada de lanzões é so gola...rasta parta onde é que anda essa fotografia ?và là porra que o pessoal ta impaciente...

Ass: O curioso

Anónimo disse...

o sr. vereador vitor é cruz vermelha à mt anos, mesmo antes de ser vereador...
-----------------------

Granda delirio?...
eu nunca o vi lá!... já estou na CV de faro ha 15 anos e ha 10 que colaboro com CV de tavira.
O que faz esse sr.???? em que CV????

O mais certo é terem-lhe ofericido um casaco da CV, no tempo em que se davam aos representantes locais da protecção civil!!!!


..."o vitor é cruz vermelha"...
ha! ha! ha! ha! ha! ha! ha! ha!

eu sou: SOCORRISTA

Anónimo disse...

Entretanto na sexta mais um assalto em São BRas a fabrica da CORTIÇA e a GNR, estava onde????? com alguma estagiaria !!!!!!!!!!ja começa a ser demais.

Anónimo disse...

MAIS UM ASSALTO EM SÃO BRAS NA PASSADA SEXTA A NOITE, NA FABRICA DA CORTIÇA! ONDE ESTAVA A GNR?

Anónimo disse...

Estavam no estagio

Anónimo disse...

estavam no campo do alportel mesmo eles dizem k kerem ver as fotos do jipe debaixo da ALFARROBEIRA, eles é K sabem onde se escondem e são isto da GNR, até um PADRE se esconde melhor.....
Fotos para kê alguem duvida? passe lá porque senão eles alegam fotomontagem!

Trabalham tanto a Sexta A Noite k na passada Sexta foi mais um assalto na Fabrica da Cortiça e eles deviam estar debaixo da alfarrobeira.

Anónimo disse...

Voces deviam era ter visto o GNR Sr.PINTO parado no largo a ver um chavalo a sacar slid mesmo em frente á cara dele.... Devia estar com uma daquelas que só ele conhece.
LOLOLOLOl
Já agora o que quér dizer "GNR" Gurda nacional republicana ou Guardas Nadam em recrutas???
Só pa saber...

Anónimo disse...

Sr. joão Lourenço,pelos vistos vocemessê é ganda gajo,vocemessê nunca conduziu abezanado ?nunca ultrapassou numa linha continua?nunca fumou um charrinho e conduziu de seguida ?o senhor pelos vistos està armado em anjo da "guarda" vamos là a ver se um dia o senhor tiver problemas eles estarão ca para ajuda-lo!!! Falar mal não é baixeza,é democracia,agora cada um assume-se,como heroi como o senhor ou anonimo como eu,os gostos e as cores não se discutem,espero bem que o senhor respeite o meu ponto de visa como eu respeito o seu heroismo gentleman,mas tenha vergonha na cara você também porque jà falou mal de certas pessoas sem se ter assumido,e de toda a maneira os comentarios que aqui se fazem ninguém pediu ao senhor para aproveita-los...um conselho,deixesse tar quietinho !!!

Anónimo disse...

JOÃO LOURENÇO? Ta bem e ou sou A MERCHE ROMERO.

Anónimo disse...

Quem es Tu João Lourenço (homem cheio de coragem?)

Anónimo disse...

Ja respondeste. Penso k és um menor daqueles que a mamã diz
- Cuidado Não se pode falar com desconhecidos!


Ass. Merche Romero

Anónimo disse...

vá lá joãozinho!?!? diz lá, diz! Quem é teu papá?

Anónimo disse...

E tb a mamã.
Joaozinho não somos perigosos e nem por tua causa atenção deste assunto.

Dorme bem meu menino

Anónimo disse...

Aí se a Merche Romero anda aki por São Brás até o CRISTIANO RONALDO apanha um par de CHIFRES.


Adivinhem kem é o bicho papão

Anónimo disse...

Temos Dinosauros no Blog.
Não diga João Loureço que ainda é do tempo em que o Arroz carulino custava 5 tostões.

Ass. MERCHE ROMERO

Anónimo disse...

MAIS VALE 1 NU K 3 FARDADOS.

PROVERBIO CHINÊS

Anónimo disse...

atenção como falam da minha pessoa e da minha chavala, estou aqui em Evora no estagio da selecção mas tenho acesso ao Blog.

ass.Cristiano Ronaldo

Anónimo disse...

Força a todos os CRITIANOS RONALDOS DE São Brás.
Fiquem alerta maridos de s.b.

Anónimo disse...

-NU ASSUSTADOR-

quando vi isto pensei que a bofia tivesse já sem a tanga!

Anónimo disse...

-NU ASSUSTADOR-

Ainda pensei que fosse o Sr. João Lourenço que andasse em S.bras armado em zorro do seculo XXI...he he he

Anónimo disse...

joao volta estas perdoado este é o teu mundo nos tambem criticamos a falta de meios o sistema judicial os governos e uma ou outra pessoa que mancha as instituiçóes tu és o meu heroi