20 maio 2006

Sambrasense e Machados descem de Divisão




Com a permanência de Ferreiras e Lagoa na III Divisão, acabaram as preocupações de Parchalense, Culatrense e Algarve United na I Divisão Distrital. Já não vão haver mais descidas à II Distrital, a não ser as conhecidas: Ginásio de Tavira, Machados e Sambrasense.
Ao perder em Lagos com o Esperança (2-3) o Sambrazense viu confirmada a despromoção à II Divisão Distrital, acompanhando na queda, Machados e Ginásio de Tavira.

Avelino Condinho continua no Sambrazense

Apesar do Sambrazense ter descido de divisão, o técnico Avelino Condinho confirmou no final do jogo em Lagos que vai continuar ao serviço do emblema de S. Brás de Alportel e que a aposta para a próxima temporada será trazer de novo o clube à I Distrital, até porque o Sambrazense voltará ao Sousa Uva já com tapete verde.“Quando vim para servir o Sambrazense, fi-lo com forte disposição no sentido de conduzir o clube à desejada recuperação, mas infelizmente isso não aconteceu. O jogo em Lagos era importante, como se revelou. Marcamos primeiro, fizemos dois golos fora de casa, estivemos perto do terceiro e afinal foi a equipa adversária a ganhar a partida”, lamentou Avelino Condinho, ele que substitui Miguel Mendes no último terço da temporada e embora a equipa tenha dado de mostras de querer recuperar, os resultados não foram tão equivalentes quanto as intenções.

“A direcção convidou-se a continuar, aceitei, e posso dizer que já estamos a preparar a próxima época. A intenção é clara: fazer regressar o Sambrazense ao principal campeonato da nossa região até porque o clube já apresenta outras condições bem diferentes. O relvado está pronto e na próxima temporada faremos todo o campeonato na nossa casa e num tapete novo, de relva natural”, avançou Avelino Condinho.

52 comentários:

Anónimo disse...

vergonha Sr Eduardo promessas para enganar os Socios .
1000 euros por mes aos jogadores para descer

Vergonha Vergonha
Para o nao não gaste 1000 mas sim 3000

Anónimo disse...

q exagero os jogadores ñ tem ordenado, isso tdos sabemos. começasm logo a picar, porra.

Anónimo disse...

Atão onde estãos os moços da bola?
agora é que deviam dar uma explicação à malta!!!!!

Anónimo disse...

Então RELVINHAS? PATALARGA?CONINHAS?COISINHAS?ATÃO agora ja ninguém faladra ?tanta gola p'ra quê ?

Anónimo disse...

dizer o quê?
que caimos pra segunda?... os sapaterios mostraram o que valem... sem mais comentários!

Anónimo disse...

Queres é festa!!
Malhar os moços é o que tu gostas!

Anónimo disse...

O Sr.Eduardo Santos tem o que merece, tanta arrogãncia e ser considerado no Algarve o dirigente mais arruaceiro, que ofendia os árbitros e lhes chamava nomes. Aí está tanta cagança e agora descem, até o pai o Sr. Moita deu em ofender os árbitros bem feita agora inaugurem o relvado ou o circo já não sei bem com tanta pintura nas paredas Ahhhh Ah....

Anónimo disse...

gosto dessa do faladrar ... lololol

Anónimo disse...

Então onde é que anda essa "tr@lha" ?e o "relvinhas" ja não tens agua p'ra beber?E tu "retardado" ja tàs melhor dos neuronios ?"Pandoré" não é um nome de urso por acaso ?E tu "brutamontes" fizes-te uma brutadescida pelos vistos...Menino "tiniko" queres um pirulito para te consolares?E o meu amigo "patalarga" tives-te a pataestreita que nem marcas-te golos que chegassem p'ra salvar a equipa da descida? E ja agora um abraço p'ra "turma do carreirinha" pela merda que fizeram...............vergonha pessoal...mal empregada agua.............SAPATEIROS


Ass:
Ex jogador do sambrasense
Ex dirigente do sambrasense
adepto do sambrasense
desiludido do sambrasense

Anónimo disse...

Ass:
Ex jogador do sambrasense
Ex dirigente do sambrasense
adepto do sambrasense ???????

--------------------------------

Quem és tu?... o gajo que enterrou o sambrazense em dividas???.... agora vens gozar com os outros???... vai-te daqui embora!!! gatuno!!!

Anónimo disse...

Ex jogador do sambrasense
Contigo a uniao foi a equipa de futebol de onze com o melhor ataque e com a defesa menos batida, ganhou os campeonatos todos,subindo de divisão,foi campeã da Europa e do Mundo e do que mais houvesse. Que pena não teres sido aproveitado para ensinar a tua enorme arte de jogador aos que vieram a seguir, incluindo os "sapateiros".

Ex dirigente do sambrasense
O que deixaste feito para os que vieram a seguir? Onde estavas há cerca de 3 anos quando houve eleições para a direcção? E no ano passado? E onde estás agora?

adepto do sambrasense
Não sabes o que significa a palavra adepto.Só és adepto de ti.

desiludido do sambrasense
Nem a ti te consegues enganar. Estás radiante.Faz-te um favor.
Bebe o resto do vinagre e aproveita-o bem. Pode ser que te passe essa diarreia mental de que tanto dás mostras
Famba ticundza

Zé Cuco (o original)

Anónimo disse...

"A união faz a força"; A divisão dos sambrazenses só nos prejudica e faz de nós uma equipa pequena.
Temos que rever o que queremos realmente em São Brás. Será que 3 clubes não é demais para a nossa terra. E porque não unir os três clubes num só emblema, mantendo as mesmas pessoas nos escalões que representam actualmente.
Ass.: Adepto do futebol

Anónimo disse...

Ex jogador do sambrasense: fomos da II distrital até à III nacional

Ex dirigente do sambrasense:deixei que chegasse para ser comido pelos outros ,no momento das eleições estava onde estava e hoje estou onde estou.

Adepto do sambrasense: se calhar ainda estavas nos testiculos do teu pai ja eu gritava sambrasense.Não te preocupes tenho dicionarios que cheguem em casa.

Desiludido do sambrasense: Radiante não estou,contente ainda menos,satisfeito ainda menos menos. Ao menos mereço o vinagre que bebo, e tu mereces a agua que bebes ?Espero bem ter uma diarreia mental para esquecer a merda que tu fizes-te este ano com os teus amiguinhos...va la pessoal arranjem là desculpas agora!!!digam là que a culpa foi dos arbitos,dos zés,dos antonios,dos maneis,etc...

Anónimo disse...

Estou inteiramente de acordo consigo mas a divisão sempre fez parte das mentalidades sambrasenses,como vamos mudar a mentalidade do pessoal ?

Anónimo disse...

Mas quem são esses cromos: o "relvinhas", o "retardado", o "Pandoré", o "brutamontes", o "tiniko". Vá que eu quero-me rir um pco

Anónimo disse...

Para: Um dos anónimos do dia 21 de Maio (14:14),

Acho que os jogadores do Sambrasense pagam por muita gente não gostar do Eduardo. Epá, podem não gostar do Eduardo mas os «moços» não têm nada a ver com isso. Quem tem raiva do Eduardo arranje motivos e coisas concretas e critique o Eduardo, que ele mais cedo ou mais tarde aparece para se defender. Agora, chamarem o Sr. Moita também para a conversa, isso não tem jeito nenhum, pelo que sei é adepto e não membro do clube. Vão-me dizer que o sr. Moita é o único apoiante do Sambrasense que critica os árbitos. E os outros, os que gritam das bancadas, esses são o quê?? Pensem bem antes de sairem por ai a chamar arruaceiros às pessoas.

Anónimo disse...

Aqui tá o primeiro moço da bola para dar uma explicação à malta.Sou com muito orgulho o nº 7 do sambrasense, o Chocolate. Já muita gente - o eduardo e outros jogadores - explicaram as condições em que trabalhamos esta épca que não foram as melhores para o nosso campo poder ser relvado, o q devia ser um orgulho para os sambrasenses. Parece que ninguém percebeu isso e todos acharam mais fácil não perceber e criticar-nos. Este ano demos o nosso melhor mas as coisas não correram bem. Isso não é motivo para os adeptos do sambrasense deixarem de torcer pela equipa. Se o ano passado vos soube bem festejarem connosco este ano podiam apoiar-nos para a próxima época ser muito melhor do que esta. Mas continuam a criticar. Nem sempre as coisas correm como planeamos e podem crer que nem eu nem nenhum dos meus colegas ou membros da direcção queriam o que aconteceu ontem.
E em relação ao Sr. Moita so tenho a dizer que em vez de o criticarem que sigam o exemplo pois fossem qual fossem os resultados sempre nos apoiou

Chocolate

Anónimo disse...

Quero pedir desculpa a todos aqueles que sempre nos apoiaram nos momentos bons e maus e prometendo que tudo vamos tentar para vos dar alegrias na proxima epoca.
Aos criticos que querem explicações podem se dirigir na terça-feira ao campo que estao la todos os «moços da bola».

Anónimo disse...

Por aquilo que leio infelizmente houve festa da grossa em s.brás no sábado! mas a vida tem destas coisas nem todos podem gostar do amarelo senão o que era feito do azul?

O SAMBRASENSE desceu de divisão é um facto, não me vou desculpar com nada, e nada serve de desculpa para a descida, nós jogadores assumimos as nossas responsabilidades perante todos os SAMBRASENSES os que estão com a equipa e os que não estão, mas que tambem são sambrasenses, deixando no ar uma promessa que na proxima época tudo faremos para tornar a por a equipa na 1ª divisãO distrital.

para terminar só quero salientar aqui um facto, estamos a ser julgados por aquilo que fizemos ao sabado, mas ninguem se lembra do esforço que foi treinar a horas indecentes ( 22h-00h), para quem trabalha todos os dias no seu verdadeiro trabalho e tem que se levantar cedo para ir bolir, equipar com luz de uma gambiarra, e no inverno treinar com temperaturas de -1 graus como chegou a acontecer nos machados, tudo isto sabemos, para hoje podermos ter o nosso campo relvado e com boas condições de trabalho.

resta-me Agradecer a todos os que nos apoiaram ao longo do campeonato em casa e fora, foram uns verdadeiros sambrasenses, para todos o meu muito obrigado, um grande abraço.


ass. BÉNÉ

Anónimo disse...

Chocolate parabéns pelo teu gesto...mas por favor não venhas à baila...porque isto ja são historias d'outro tempo...faz a tua vidinha e deixa a malta esfolar-se...antes de tu jogares no sambrasense ja havia bulha...

Anónimo disse...

Aqui está mais um moço da bola!Em primeiro lugar gostava de pedir desculpas em meu nome pessoal e de certeza em nome de todos os meus colegas pela descida de divisão aos "verdadeiros adeptos".Esses sim que nos acompanharam ao longo desta época e sabem o quanto foi injusta esta descida depois de tudo o que esta equipa fez e passou ao longo destes ultimos 9 meses.Quanto aos sapateiros acreditem que se pensam que os jogadores se deixam abalar com esses vossos comentários estão muito enganados porque só nos dão força pra fazer mais e melhor,e acreditem que grupo como este determinado e unido é muito dificil encontrar nos dias de hoje em qualquer clube,força malta e pró ano cá estaremos novamente e não vamos baixar os braços porque isso é o que muita gente está desejando que aconteça.
Agora pra esses senhores que tanto criticam o Eduardo gostava que nomeassem só uma falha que esse senhor ou a restante direcção tenha tido á frente desta instituição ao longo deste mandato?(excluindo claro os esclarecimentos que dá no blog a alguem que não é capaz de os pedir pessoalmente).Porque uma coisa vos digo eu que tenho o meu pai ao lado do Sr.Eduardo,foram muitas as vezes,reafirmo "muitas as vezes" que esses dois homens passaram os seus negocios e as suas vidas pessoais para segundo plano em prol da UDRS.Tenham um pouco de deçencia e falem bem quando devem falar e falem mal quando houver motivo para tal,acreditem que ajudavam mais se assim fosse.Agora uma coisa é certa no campo as vitórias tardam a chegar,mas internamente esta direcção já venceu.
FORÇA EQUIPA!!!
FORÇA UNIÃO!!!

JOÃO DIAS

Anónimo disse...

Quem és tu João Dias? Onde é que já jogaste? Jogaste nos juvenis de onde? E so agora é que apareces com 30 anos e só porque o teu pai é o director do clube, pois e agora ainda tens um tacho melhor!

Anónimo disse...

Após ler os diversos comentários deste blog relacionados com o "U.D.R.Sambrazense" cheguei à triste conclusão:
* Com tanta rivalidade, inveja e odio entre os sambrazenses nunca iremos saír dos distritais. E ponho em causa se valeu a pena relvar o nosso "velhinho" Sousa Uva?
Ass.: Adepto do futebol

Anónimo disse...

JogadorNão interessa onde o João jogou ou nao,nao tem nada a ver km issu porque vejamos;
Foram voces k andaram a treinar as 22:00 em pleno inverno??eram voces que criticavam no inicio da epoca quando estavamos em 5º 6º lugar??
Vejam se na nossa posicao e façam o que o Chocolate diz,se kerem explicaçoes vão a Uniao pedir explicaçoes porque se duvidam do esforço que todos nós(Equipa) andamos a fazer joguem issu em cara e aparecam na Uniao Sambrasense HOJE!!!! E ninguem pretende arranjar deskulpas pq o Guimaraes tb desceu e vejam lá se alguem morreu...
Tomem consciencia!!! Jogador do Sambrasense nao interessa quem!!!

Anónimo disse...

E esse senhor Luis Santos tem a lata de Falar???Tenha vergonha na cara porque se é melhor que o Joao Dias entao tem bom remédio,apareca na equipa para o ano que vem e seja o capitao ja que tem tanta classe para criticar,agr gostariamos de ve-lo em campo para ver o que sabe com a bola nos Pés

Anónimo disse...

Acho que certas pessoas sao demasiadas orgulhosas para apoiarem a equipa,se tivessemos bem ninguem criticava agora como a situaçao e a equipa ir para a 2ªdistrital ninguem apoia,só criticam...Bebam a agua e vão para a praia apanhar sol em vez de virem aki criticar!!!!

Anónimo disse...

Exactamente assim com este apoio todo duvido que a equipa da terra saia das distritais,so falta fazerem um ultimato com tantas criticas..

Anónimo disse...

Vejam lá se apoiaram o Sr.Eduardo e Sr.Zé dias ao construir akele bonito palco que ali se encontra no Sousa Uva??????????
Falam falam mas nao os vejo a fazer nada..Só criticase apoiar nada.....

Anónimo disse...

Quero aproveitar esta oportunidade, para propor a todos os adeptos do desporto e Sambrazenses que no lugar de estarem a acusarem-se uns aos outros, que tal aproveitar este blog para discutir, sugerir e dialogar opiniões para o desenvolvimento do desporto nesta nossa terra, que fica entre a serra e o mar. As "peixaradas" não nos vão levar a lado nenhum.
Viva S. Brás!!!!!!!!!!
Viva o desporto!!!!!!!
Ass.: Adepto do futebol

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo adepto..Tem toda a razao!!Vamos apoiar o clube da terra =))

Anónimo disse...

Como sujestão para diálogo mais profícuo deixo aqui uma pergunta:
Que sugerem para aquando da inauguração do novo Sousa Uva?

Ga_bo

Anónimo disse...

Um treinador novo ,metade da equipa nova,e umas bujecas valentes...

Anónimo disse...

Sugiro para o ano que vem kuando a equipa subir a 1ªDivisao distrital =))

Anónimo disse...

Um treinador novo é o que se pretende...A direcção fica,mudem o treinador que nao fez nada da equipa da nossa terra durante 2 meses... É a minha opinião.... Sr.Eduardo Santos tenha consciencia na procura de um novo treinador que nos leve aos patamares mais altos do futebol..
Um abraço a todos!

Anónimo disse...

Boa Eduardo.Ainda há quem critique
o campo relvado.Pobres ignorantes.

Anónimo disse...

Eduardo andas a aprender muita coisa com os Homens do Apito Dourado.

Anónimo disse...

PELO MENOS TRAQUEJO, O RAPAZ TEM

Anónimo disse...

Na realidade o Sr. Eduardo Santos já está a mostrar a mostrar a verdeira face.Ora vejamos ! Agora que está feito o relvado que certamente vai custar uma pipa de massa para se manter aceitavel, que conseguiu que a Câmara baixasse o subnsídio quase para metade, conseguiu, que o clube descesse de divisão. sabe que agora vai ser obrigado a fazer formação coisa que certamente lhe vai custar muito porque para o sambrasense como sabe ninguém quer trabalhar de borla. já fala em ambandonar o barco e ir-se embora.
Não. não. Agora é que V. Exª deve ficar e não querer que sejam outros a levantar o barco. Fique e mostre o que vale. Já que quis assumir agora não pense que outros vão ficar com a batata quente. Não estou a ver muita gente querer ficar com um campo reslvado, formação e dores de cabeça quanto baste.
Só um exemplo a junta de freguesia oferecu-lhe a exploração do Baile da Espiga nas Mealhas, maneira de arranjar alguns cobres para o clube V. Exª declinou o convite por não ter ninguém para trabalhar, é mais fácil receber o peixe já arranjado do que uma cana para pescar, realmente é chato até pode a pesca não estar a dar ficou só um exemplo do seu isolamento em relação aos sambrasenses e aos adeptos do União para já não falar da exploração do Bar do futebol de Salão quantas vezes entregue a terceiros para exploração, qual a outra colectividade sambrasense em que isto acontece?
Sem mais com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Eduardo,
Ñão ligues aos invejosos!
O mérito que tens ninguém to consegue tirar! O trabalho que fazes e fizeste está à vista para bem da União e de S. Brás!
A tua maior obra, ao contrário do que dizem, não foi o relvado (que é muito importante, sem a menor dúvida), a tua maior obra foi reconciliares a União Sambrasenses com os Sambrasenses. Hoje a União é, de novo, vista como o grande clube de S. Brás (não querendo, obviamente, retirar mérito e valor aos outros), as pessoas gostam e sentem a vida da União, coisa que não acontecia há muito tempo.
Eduardo,
Continua. Deixa os invejosos a falarem... Não faltará muito para falarem sozinhos.
Ass: Um Gajo Qualquer.

Anónimo disse...

Quero aproveitar este blog para perguntar à direcção do UDRSambrazense:
1. Porque é que não optaram por relva sintética? Os custos de manutenção não iriam ser mais baixos? A durabilidade não era maior?
2. O campo Sousa Uva, vai continuar com as dimensões anteriores ou conseguiram aumentá-las?

Em relação à descida de divisão, lamento que tenha acontecido a descida das duas equipas de S. Brás. Melhores dias virão!!!

Ass.: Adepto do futebol

Anónimo disse...

Pois penso que sim,Eduardo acho que o que já fizeste está tudo bem feito,apesar da descida houve pessoas que nunca apoiaram o clube e disso nao podemos dizer nada agora so temos é que seguir em frente e para o ano que vem subirmos a 1ªDivisao distrital que a 2ª divisao ninguem gosta..
Vamos fazer o Sambrasense campeão para depois vermos a nossa equipa de Terra na 1ªDivisao Distrital e calarmos a boca a muitos criticos!!!
Um abraço a todos os que apoiaram o S.bras do inicio ao fim!!!!

Anónimo disse...

Vamos fazer o Sambrasense voltar a 1ª para tudo ser diferente,e os jogadores nao terem de treinar nos machados em pelo invernõ (apesar de eu nao saber o que isso é) mas deve custar....Digo eu!!!
Ponham se bons para o ano para darmos todos!!!!
Ps:Precisam de um bom treinador!!!

Anónimo disse...

Presiçam de um bom treinador e uns quantos sapateiros...

Anónimo disse...

Não percebo muito de futebol, mas se bem que me lembro foi esta mesma equipa que subiu na época passada, será que isso já foi esquecido? Acompanho a União, e estou ao lado dela, porque sou Sambrasense, acho que isso é o mais importante. Antes a critica era que a equipa da União era só malta de fora, agora que está a dar oportunidade a malta da terra, é porque não sabem jogar...enfim, é muito difícil agradar...Agora que venha de lá o Figo, o Simão, e sabe-se lá mais quem. Que grande tristeza...
Adepta Sambrasense

Anónimo disse...

"Na realidade o Sr. Eduardo Santos já está a mostrar a mostrar a verdeira face.Ora vejamos !"
VEJAMOS ENTÃO sr anónimo.....
A manutenção custa uma pipa de massa? 50€ por mês é assim tanto? Mais uma vez digo que talvez fosse melhor esperar pelas promessas eleitorais...aguardar sentado...correr o risco de ficar com calo....e eis que....surge o estádio municipal...he he he ...Não me faça rir...Já neste blog foi dito pelo presidente do seu clube que o custo não ultrapassaria os 50€ mensais...enfim para já o senhor NÃO viu nada.
O presidente do seu clube fez com que o subsidio fosse reduzido???? Como ??? explique-me pois parece estar bem informado... Esta não faz parte da campanha eleitoral, mas mesmo assim tente explicar para eu entender.....Aqui já o senhor deve estar a VER qualquer coisa....
O presidente do seu clube conseguiu que este baixasse de divisão???? Claro que tem a sua quota de responsabilidade assim como todos os que andam a tentar levar o seu clube para um estádio bem mais elevado...Claro que isto... o senhor NÃO vê... nada....
Formação...então aqui mais vale estar calado porque está cego de todo...NÃO VÊ NADA

Acredito que se o presidente do seu clube se fosse embora o barco ficaria neste momento fácilmente na crista da onda sempre com ventos favoráveis...mas concerteza ele não lhe vai fazer a vontade, a menos que com esta sua VISÃO o senhor consiga levar o seu clube a patamares "nunca dantes navegados".. 2ª 1ª Campeão nacional, liga dos campeões, quiçá mesmo CAMPEÃO EUROPEU....

Quanto à oferta da junta de freguesia.....aqui sim o senhor está a ver demasiado....senão conte lá como sabe disso?????
Terá a ver com politica???? NÁÁÁ o senhor não é desses... mas diga lá senhor, como sabe que o seu presidente não aceitou o convite ...foi ele que lhe disse....NÁÁÁ QUEM FOI...QUEM FOI???????

O senhor é de S.Brás????? diga lá senhor VISÃO ou só vê o que lhe interessa????

Sem cumprimentos para quem só BOTABAIXO


JCKAS

Anónimo disse...

interessante...

Que história é essa da junta de freguesia fazer ofertas para exploração de bares!!! isso é memo verdade?! Não posso... tão a gozar, não?...

Anónimo disse...

A gozar porquê? é uma forma de se fazer dinheiro. Não vejo problema nenhum nisso, ou está qualquer coisa a passar-me ao lado?

Anónimo disse...

também tou curioso de saber...conta là essa historia da junta de freguesia fazer ofertas para exploração de bares...ou tàs com medo de apagar o fogo com gasolina...conta là meu ...de toda a maneira a bronca ja tà armada...agora mais uma menos uma vem tudo dar ao mesmo ou quase...conta la se fazes favor !!!

Anónimo disse...

Malta nao precisa descerem tao baixo ao nivel desses Anonymous, que nem sequer tem coragem para dizerem quem sao, eles querem é gozo, se fossem homens e tivessem alguma dignidade diziam o nome e todas essas duvidas eram esclarecidas! Nao respondam e nao percam o vosso tempo com esses artistas que eles sentem se ignorados e nao criticam mais!!

Força Uniao!!!

Um abraço, RUI DIAS

Anónimo disse...

Sr. Rui Dias o facto de fazer um comentario assinado por si não quer dizer que vossemecê seja mais que os outros ,e os conselhos que você dà aos outros guarde-os para si talvez precise mais do que imagina...

Ass: O Curioso

Anónimo disse...

Talvez precises tu, nem coragem tens do meter o nome..queres falar mal, da a cara, anonimo qq um fala mal. Vai dormir que o teu mal é sono

Rui Dias

Anónimo disse...

Por acaso até é sono...e vou ja a correr me deitar p'ra não ouvir tanta asneira..héhéhé...tchauzinho rui

Ass: O Curioso