30 maio 2006

"Os Zecas" vencem Peddy Paper

A equipa "Os Zecas" vence o 3º Peddy Paper "Cumeada de Alta Mora"

Apesar das condições atmosféricas adversas do passado fim de semana, o 3º Peddy Paper “Cumeada de Alta Mora” acabou por se realizar no dia previsto (23 de Abril), com a ajuda de S. Pedro.O evento contou com a presença de quase uma centena de participantes, distribuídos por 18 equipas, que, durante o percurso de 7 km, tiveram que superar diversas provas, encontrar pistas e responder a questões sobre a região. Para além disso, puderam ainda desfrutar da magnífica paisagem e da natureza em todo o seu esplendor.

A prova decorreu sem quaisquer incidentes, com muito divertimento e convívio. Os participantes vieram de vários sítios e, após a prova, recuperaram forças com um almoço, que decorreu no recinto da antiga Escola Primária de Alta Mora (actual sede da ARCDAA). Após o repasto procedeu-se à entrega de lembranças e certificados a todas as equipas participantes, seguindo-se a entrega dos prémios às 5 primeiras equipas classificadas.

Este ano o 1º lugar foi entregue à equipa “Os Zecas”, oriunda de S. Brás de Alportel.

A ARCDAA agradece a participação de todos os concorrentes, bem como a colaboração, apoio e patrocínio das várias entidades que apadrinharam este evento.Esta associação pretende continuar a organizar este certame, uma vez que de ano para ano tem vindo a aumentar o nº de participantes e o feedback tem sido bastante positivo.

Desde já fica o convite para a 4ª edição do Peddy Paper “Cumeada de Alta Mora”.

Sem comentários: