23 dezembro 2006

(clique na imagem)

5 comentários:

Anónimo disse...

............♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

È Natal ...

Um Tempo de paz, de juntar os que mais amamos em nossa volta, deliciar-nos de uma mesa farta, de dar e receber carinho em forma de presentes embrulhados em papel de sonho, ou apenas em abraços feitos da alegria do reencontro ...!

Um Feliz e Santo Natal são ...
Os votos da Matilde e Cª!

Anónimo disse...

Mais um Natal, mais um ano que passa e por isso não poderia deixar,na dupla qualidade de vereador do PPD/PSD e de cidadão, de enviar a todos os Sambrasenses e a todos os que aqui vivem conosco,os VOTOS SINCEROS DE UM SANTO E FELIZ NATAL DE 2006 E UM PRÓSPERO ANO NOVO DE 2007 QUE NOS TRAGA BOA E MELHOR SAÚDE,TRABALHO PARA PODERMOS AJUDAR À CRIAÇÃO DE RIQUEZA NO PAÍS,MUITAS ALEGRIAS E CONCRETIZAÇÃO DE PROMESSAS PARA BEM DE TODOS OS POVOS DESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS.Não se esqueçam de visitar os presépios, verão que valerá a visita para admirarmos a força da Fé e da tradição dos e das sambrasenses que bastante se empenharam nestas tarefas!Bem hajam!Até sempre e Boas Festas!
O Vereador ELEITO do MUNICÍPIO DE S.BRÁS DE ALPORTEL e Cidadão deste concelho, Joaquim Gago Mendoza

Anónimo disse...

Gostava de saber se é verdadeira essa informação que estão a divulgar no blog (acerca do roubo do burro) de que foram os tais rapazes, filhos de gente de negócio que causaram há dois anos estragos no presépio de São Brás?
Eu acho chocante essa informação e de alguma gravidade se for verdadeira.
Alguém poderá dar mais informações sobre isso?
Aguardo resposta.

Anónimo disse...

é lamentável que o DR.Mendonza dê importância ao blog e venha para aqui com esta conversa de chacha, enqunto que como vereador é a lástima que se sabe, enfim estão bem uns para os outros, tudo da mesma raça.

libertário

Anónimo disse...

Acho a atitude do dr. Mendonza muito simpática em deixar uma mensagem de Natal no blog, mas que não se esqueça que se nas últimas eleições tivesse ganho (coisa que nem mesmo ele acreditou que aconteceria nem para o futuro irá acontecer) seria ele o sacrificado neste blog. Por isso, nem com mensagens de Natal seria poupado em praça pública.