11 dezembro 2006

Diversão nocturna?!

Rixa na Discoteca
termina com dois feridos graves

Foi na passada noite de sexta-feira, na conhecida Discoteca São-brasense do Grupo “Zé Dias” uma rixa entre indivíduos resultou em 2 feridos graves. Desconhece-se os motivos que levaram ao escalar da violência que terminou em agressões com copos/garrafas partidas . Os agredidos deram entrada no Hospital de faro para receber tratamento. A GNR local tomou conta da ocorrência.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sem tentar minimizar o sucedido, uma vez que me presenciei o acontecimento, quando o comentador refere que os intervenientes possuiam armas brancas (facas), confirmo com toda a certeza que tal afirmação é absolutamente falsa, ambos se desentenderam e ao se tentarem defender feriram-se com alguns bocados de copos partidos espalhados pelo recinto, pois tal situação é dificil controlar uma vez que com o excesso de alcool muita gente os parta (os copos) em vez de os colocar em zonas de segurança para que tal nao aconteça!

Anónimo disse...

Pancadaria periódica, aceleras fora de mão "a abrir" às 4 da manhã na rotunda, barulho muitas vezes acima do máximo permitido pela "Lei do Ruído", tráfico de pastilhas e pós... São Romão-Fonte da Murta está transformado numa nova Terra sem Lei. Já não bastava Olhão.
Só resta aos vizinhos pedir a passagem do território para o concelho de Loulé, onde a Câmara e a GNR estão mais próximas da Europa e mais longe da Cafrelândia de S. Brás.

Anónimo disse...

Não precisa, basta chamar o super sargento rodrigues, ele limpa isso em três tempos!


Che

Anónimo disse...

A taberna do José dias e firma do José dias são promotores das desaragatas que há em São Brás.
Os seguranças profissionais que o josé dias tem todos tem cadastro amigo fique sabendo disto que algum deles se mete em desaragata com clientes do josé e que esse cliente mande chamar a gnr já esse seguança não está ai chama isso profissionais,eu chamo profissionais àqueles que quando à agrassões sabem lidar com as situações, em vez de mandar o agressor embora ficam com ele até chegar as autoridades.
O JOSÈ DIAS já foi uma boa discoteca agora não.

Anónimo disse...

Para que não haja mal entendidos e amanhã ou depois não venham para o blog escrever que houve facadas ou tiros ou que deram entrada no hospital dois clientes do Zé Dias e que estão em risco de vida,sem ter de me justificar perante essas pessoas que procuram os acontecimentos menos bons para poderem falar mal de A ou B,venho desta forma tentar dirigir-me aos meus clientes e mesmo aos pais desses o que tanto deu que falar nestes ultimos dias.Pois na verdade o que aconteceu na passada sexta feira não foi nada que não possa acontecer numa outra casa de animação,ou mesmo café,pastelaria ou restaurante.Sim é verdade que houve um desentendimento entre dois clientes,pelo que me foi dito por causa de uma rapariga,clientes esses que até eram amigos e moravam proximo um do outro.Por volta das 3.30h da manhã um deles deu com um copo na cabeça do outro,não havendo mais confusão porque se encontrava por perto uns colaboradores ou seguranças que trouxeram os dois rapazes para fora.Como, tanto um como o outro estavam a sangrar levamo-los para as casas de banho do pessoal e na altura que eu proprio estava a ligar para o 112 eles estavam a ser acompanhados por um bombeiro que se encontrava no bar nessa noite.Eu proprio perguntei ao rapaz agredido se queria que chamasse a GNR ao que o proprio me respondeu que não porque conhecia bem o rapaz e queria esquecer o sucedido.Para que não bastasse um outro cliente passados talvez 10 ou 15 mn caiu na brincadeira com amigos e com o copo de vidro que transportava fez um corte na palma da mão,situação esta que vamos já resolver no proximo fim de semana com a retirada dos copos de vidro e o uso de copos de acrilico.
Como podem vêr são situações normais,mas que não são frequentes nesta casa.Quanto á segurança da casa temos uma empresa devidamente credencida a nivel nacional e que todos os seus profissionais têm carteira profissional e diploma do MAI para poderem exercer esta funçao"agora se o meu amigo sabe de algo que eu não saiba e me queira dizer pessoalmente tenho muito gosto em recebe-lo"!Regressando ao motivo desta minha explicação devo dizer que na mesma noite tive no hospital até ás 7h da madrugada para saber do estado dos rapazes,e no dia de segunda feira recebi um telefonema do pai do rapaz agredido a agradecer o modo como todo o staff acompanhou toda esta situação,como vêem o quadro não é assim tão negro como o querem pintar.Como tal esta Sexta feira e se Deus quiser nas proximas cá estarei para os receber,como o fiz nos ultimos 12 anos.

JOÂO DIAS

Anónimo disse...

e por culpa de quem dessa porcaria de taberna de seguranças que tens ai ´so fazem merda

Anónimo disse...

Sre José Dias para ser muito claro o Sre já foi uma pessoa social quando tinha o seu pequeno restaurante frente às bicas nos Vilarinhos ,depois de ir para essa casa teve fama de ter um bom restaurante, defacto até tinha dava gosto de se ir ai jantar.
Agora com essa descoteca é melhore o sre fechar essa espalanca ou taberna como queria,o sre vem agora para aqui dizer que vai retirar agora os copos de vidro e de acrílico, penso eu que há uma lei que diz que esses copos não se possa utilizar em descotecas.
O sre diz que tem uma empresa credenciada a nível nacional ninguém diz ao contrário se formos ver o tipo de pessoas que essa empresa tem uns bons outros maus e muitas por todo e por nada até dão umãs pancadinhas no pessoal se clientes,à uns dois anos tive oportunidade de ver com os olhos que deus me deu uma cena onde um dos seguanças deu umas socos um cidadão Francês sem qualquer razão onde foi chamada a gnr a ambulância e o chefe dos seguranças mandou esse seguança dar uma volta para não ser identificar pelo agredido e depois esse seguança andava às voltas num carro e onde o agredido o vi e disse quem era quando o vi nada fizeram,não quero com isto dizer que estas situcções aconteça sempre .
Meu caro amigo José Dias o Sre devia de andar devez enquando em cima dos seus seguanças lá por eles estraem credenciados não quere dizer nada.O sre pode dizer que esteve no hospital até ás horas que bem entender só acredita quem quere,diz que o quadro não é assim tão negro dois feridos numa casa staff tão bom o sre pinta o quadro como queria,há um velho ditado que diz quem tem dinheiro tem tudo.

Anónimo disse...

então ninguem comenta