09 dezembro 2006

Espaço Internet


A Câmara Municipal de S. Brás de Alportel anuncia em comunicado a abertura de um novo espaço dedicado à promoção das novas tecnologias de informação e comunicação.


A abertura do “Espaço Internet de S. Brás de Alportel” está agendada para Abril de 2007 e resulta dum projecto co-financiado pelo FEDER, através do Programa Operacional Sociedade do Conhecimento (POS_C).

O Espaço Internet vai funcionar num espaço da autarquia, localizado na Avenida da Liberdade, no r/c do Edifício Infrabarra, local que vai ser totalmente equipado com mobiliário adequado, climatização, w.c., e com 14 computadores com acesso à Internet, com possibilidade de impressão de documentos por parte dos utentes.

O projecto inclui dois animadores com formação adequada, sob a supervisão dos serviços de Educação e Informática da autarquia, e ainda a possibilidade de realizar acções de formação de curta duração para aquisição de competências básicas em Tecnologias de Informação e Comunicação.

--------------------------------

Aqui indicamos os locais onde pode aceder à internet para ver o nosso site, quer nos equipamentos públicos quer nos privados:

  1. Centro de Apoio à Comunidade - Hotspot Algarve Digital
  2. Biblioteca Municipal Dr. Manuel Francisco do Estanco Louro
  3. CTT S. Brás de Alportel
  4. Junta de Freguesia de S. Brás de Alportel
  5. Associação Jovem Sambrasense
  6. Associação IN LOCO – Centro de Documentação
  7. Grupo Desportivo e Cultural de Machados - Posto Público Associativo
  8. OXI | Lan House & Informática

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigos andam a contar mal , na biblioteca municipal 12 PCs??
os avariados tb contam , e os q estão nas salas fechadas tb???
ahhh então têm razao ...

Anónimo disse...

é só dinheiro do algarve digital...