30 dezembro 2006

Câmara S. Brás patrocina Encontro de Jornais Algarvios


Convívio da Imprensa Regionalista do Algarve no aniversário do 10º aniversário do “Notícias de S. Braz” com almoço e passeio patrocinado pela Câmara Municipal de S. Brás


Por ocasião da comemoração do 10º aniversário do jornal “Notícias de São Braz”, aquele órgão de comunicação, juntamente com a AIRA (Associação da Imprensa Regionalista Algarvia), organizou, no dia 9 de Dezembro, um convívio que contou com a presença de António Eusébio, presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel que agradeceu «a presença de todos por se terem juntado, num sábado de manhã, ao Joaquim Manuel Dias, director do “Notícias de São Braz”, que comemora dez anos de actividade jornalística». Em representação do Governo Civil, esteve presente João Leal.

Refira-se que António Eusébio recebeu os jornalistas algarvios, no Salão Nobre da Câmara Municipal, seguido de uma visita ao concelho de São Brás. A comitiva passou pelo Centro Histórico; algumas zonas reabilitadas; troço da Estrada Nacional 12; Centro de Apoio à Comunidade; Centro Museológico do Alportel; Miradouro do Alto da Ameixeira; Escola Básica n.º 1 e Jardim-de-infância; Bairro Social; Centro de Educação e Interpretação Ambiental.

Depois seguiu-se o almoço convívio no restaurante “Beira Serra” no sítio das Mealhas. Joaquim Manuel Dias, emocionado, agradeceu a presença de todos em especial à autarquia sambrasense e à direcção da AIRA, recentemente eleita e ofereceu à Câmara, para colocar na sua Biblioteca , a encadernação das últimas cinquenta edições do "Noticias de S.Bráz".

12 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha é o que é

Anónimo disse...

Não há nada como tratar com pezinhos de lã e aconchego de boca e de alma aqueles que difundem a nossa propaganda política......

Todo o dinheiro gasto para difundir o pouco que se faz é bem empregue......sobretudo quando esse dinheiro não sai dos nossos bolsos nem dos bolsos do partido pelo qual concorremos e chegámos ao poder...... mas sim, é pago pelo dinheiro dos contribuintes, daqueles que votaram em nós e dos que não votaram em nós.....

Esta é a "política" medíocre que nos "governa"...... ou será que não nos desgoverna????? e se governa a ela.... ou a eles????

Anónimo disse...

O Sambrasense não esteve presente e muito bem. Não se deixem manipular por quem vos ta a fazer a folha. Porca miséria.

Anónimo disse...

Boa iniciativa da parte da AIRA

ass: MDMA

Anónimo disse...

IRRA, que és mesmo cego!!!

Anónimo disse...

Afinal o que se passa com o Sambrasense?
Não esteve presente no jantar do Aniversário dos Machados
Não esteve presente no encotro dos jornais algarvios em S.Brás onde se commemorou o 10 aniversário do Noticias de S.Braz, embora para ambos tivesse sido convidado, será isto normal???? Curiosamente em ambos os inventos esteve o VIla Adentro e a rádio S.Brás também não marcou presença. Enfim lapsos!

Jeremias

Anónimo disse...

o joaquim manuel dias vendeu o jornalico á camara ... sabiam? nao mete uma virgula contra a camara ,daí o almoço financiado

Anónimo disse...

Esta "imprensa regionalista livre e independente" é uma herança tenebrosa do fascismo, que já devia ter acabado há muito.
Sempre viveu sem levantar ondas, das migalhas do poder, sempre de espinha curvada.
A sua especialidade são os clisteres poéticos e as colunas políticas dos semi-analfabetos próximos do Poder Local ou dos caturras a cheirar a incenso.
Fazem lembrar os lacaios dos coronéis, nas telenovelas brasileiras.

É uma vergonha ainda termos de financiar esses energúmenos com os impostos municipais.

Se o PS (ou o PSD ou lá o que for) e o Presidente os quiser financiar, que o façam com o dinheiro da sua algibeira privada.

Anónimo disse...

O palaio quer é ganhar uns trocados à conta do jornal! tasse cagando para s.bras e para os problemas da terra! Se falar mal da câmara deixa de receber o subsidio à ignorancia!


Esperem pela reportagem no jornal deste mês!!! a graxa à câmara é tanta que até lhe pagaram um extrazito para as compras de natal!.

Anónimo disse...

Carago, lá alguém disse uma coisa de jeito! Só no mês de Dezembro, a publicidade angariada e as mensagens de natal da e da câmara e da junta renderam mais de 2500 euros!!!!

Burro o JMDias?... nem pensar, burros são os que dão 1 euro para comprar o pasquim!!! Fónixxx

Sem Espinhas

Anónimo disse...

podes crer, as noticias do jornal do palaio podem ser lidas aqui, um mês antes. he! he! he!

Anónimo disse...

gastam dinheiro do povo a pagar para papaguiarem as vossas "iniciativas".....
Trabalhem mas é que é para isso que vos pagamos!!!!!