02 dezembro 2006

MotoMans Inaugura Sede/Bar


O MotoMans, Moto Club são-brasense que se tornou conhecido a nível nacional pelo seu lema “devagar, devagarinho para não partires o focinho!” e pela particularidade de "ter mota" não ser requisito para os seus membros, inaugurou em meados do mês de Novembro a sua Sede/Bar. A inauguração deste espaço situado na Urbanização Azinheira, junto da Azinheira Património Nacional, contou com a presença do Vice-Presidente da Autarquia.



Inauguração surpreende moradores

Surpreendidos com a inauguração de um bar nas lojas da Urbanização, os moradores mostram-se indignados. “Foi tudo feito a correr! Chegaram aqui com o material em cima da carrinha, descarregaram as máquinas no final da tarde e à noite houve logo a inauguração! Nós nem demos conta!” conta-nos uma vizinha. A indignação dos moradores prende-se com as alegadas irregularidades que apresenta a abertura da Sede/Bar do MotoMans nesse espaço.

As alegadas irregularidades passam pela falta das habituais licenças e vistorias necessárias para regularizar o funcionamento deste espaço. “As lojas da Urbanização Azinheira não podem ser ocupadas com Bares”, diz-nos um dos moradores agitando uma fotocópia da acta de reunião de condóminos, “ Está aqui! Desde que tivemos imensos problemas com o Bar (N2) que funcionou durante anos na outra loja do prédio, não queríamos passar por isso outra vez”. Revoltado este morador confessa não entender como foi possível a abertura do Bar neste local, “Existem registos na Conservatória que dizem que este espaço é uma loja e não um bar! Aqui na zona, não houve quem tivesse dado conta que se preparavam para abrir um bar, nem ninguém viu aparecer aqui ninguém da Câmara para fazer vistoria ao bar antes de abrir!”.

Atitude da Câmara indigna moradores

Chamado ao local para constatar a indignação dos moradores, o presidente da Câmara Municipal, Eng.º António Eusébio mostra desconhecimento sobre a abertura do bar deixando ainda mais revoltados alguns dos presentes. “Como é possível que o Sr. Presidente não saiba que abriu aqui um bar, se o próprio vice-presidente da câmara, Sr. Vítor Guerreio esteve presente na inauguração?!” perguntava uma moradora.

Segundo a mesma moradora, o bar não reúne as condições para obter a licença de funcionamento, alegando que “por exemplo, não existem instalações sanitárias, nem condições de higiene e segurança” exigidas por lei para a abertura destes espaços.

Os moradores e vizinhos do prédio queixam-se também do barulho a que estão sujeitos desde a abertura do bar. “Ninguém consegue dormir descansado e como se isso não bastasse a GNR quando chamada ao local não faz absolutamente nada” queixa-se um dos moradores do prédio.

A Câmara Municipal, não faz quaisquer declarações.

47 comentários:

Anónimo disse...

Este bar foi aberto sem qualquer véstoria de entidades, estas palavras foram dito pelo sre José de Brito morador neste local á vários anos. Também se veio a saber de que a referida área está na conservatória como loja e não pode ser aberto como café ou bar
Foi dito pelos moradores de que foi chamado a GNR derivado ao barulho que se perlongou pela noite dentro.,onde não fizer caso
Foi enviando esta noticia por várias pessoas , eu pergunto aos Sres do blog porque não querem publicar esta noiticia se é por ter duvidas é consultar as finanças ,conservatória e ver na realidade se não está ilegal abretura da bar na Urb.Azinheira autorizada pela câmara.ou será que tem medo ou os Sres também fazem parte da ceita da câmara,então que assim seja.


JM



Pelo que aporei junto dos rendatários não houve qualquer contrato seja da parte de quem nem houve licenças, nem registo apenas os pedidos foram feitos por amizade,quanto aos moradores também pelo que sei estiveram a conversar com o responsável pelo bar, responsável esse que diz desconhecer de que aquele local não podia ser para bar e que o pedido feito à câmara tinha sido feito por boca e que não era necessário licença.Os moradores do Bloco diz que está em acta de que nenhuma das lojas podem ser bares.Onde se encontra o referido bar visto por mim não tem condicçoes por só tem uma casa de bando àgua da rede não este ligada por contador.


JM

Anónimo disse...

Mais outro cafe mas quantos bar ha em sao bras

ass : MDMA

Anónimo disse...

Em São Brás a Lei do "Negóiço" passa por cima de todas as outras, com a cumplicidade da Câmara. O caso mais flagrante é o verdadeiro escandalo do bar /discoteca "Zé Dias", a funcionar há anos em total desprezo para com a lei do Ruído e para com os moradores da Fonte da Murta, Corotelo, Vilarinhos e São Romão!
Após anos em que houve muitas centenas de queixas à GNR e vários abaixos-assinados à Câmara, está tudo na mesma.

Cá em São Brás
Manda o "negóiço" dos amigos do rapaz!

Anónimo disse...

Queremos uma terra com vida e não um daqueles aglomerados de apartamentos tipo dormitório que mais parece um cemitério de vivos.

Anónimo disse...

Pois mas se não fosse o zé dias seria o anti-stress...senão fosse o anti-stress seria o "o ponto azul"...se não fosse o ponto azul seria o "roflin"...Sr. anonimo alguma coisa tem que se fazer em S.Bras caso contrario vamos todos p'ra caminha às 8 da noite...quando se fazia a festa do emigrante ao pé da verbena não se dizia nada...quando hà a feira da serra na escola nada se diz...se formos a ver isso também é negocio...bailes na mesquita,alportel e machados ninguém se queixa... é pà vocês são mesmo sacanas...deixem os moços da mão e ofereçam soluções p'ra malta dos motoman's...nam sejam assim tã maldosos...


com espinhas

Anónimo disse...

Eu cá por mim o Zé Dias podia estar aberto 24 horas por dia. Os grunhos bbds e drgds que frequentam o local talvez impecilhassem menos o mundo das pessoas normais. Bastava arranjar uma jaula insonorizada e podiam matar-se todos lá dentro à vontade, sobretudo os desgraçados que acham que barulho=vida.
O que é inadmissível (excepto em Bagdad, na Bósnia e em S. Brás de Alportel)é a impunidade com que ele se ri da lei, toureia a GNR e transforma toda a região num inferno (há casos confirmados de famílias que já mudaram para outros concelhos) com a cumplicidade da Câmara.
Não há dúvida que em certos sítios, Poder Local= Atraso e miséria civilizacional.
Talvez os netos destes lá cheguem, se entretanto não houver nenhuma desgraça...

Anónimo disse...

O Guardião



O Sre pode ter as suas razão em dizer para deixar os rapazes trabalharem, mas não é assim, as coisas devem ter peso e medida, 1º senão foi autorizado abertura do bar pela câmara municipal ,senão foi passado qualquer véstoria ,senão tem condicções sanitárias, senão há autorizacao da parte dos condonimos por se encontra esta escrito em acta, e na conservatória diz que só pode ser para lojas e não bares porque é que foi feita esta abertura do bare sem qualquer destes requisitos.

Se todos fossem por essa ideia de o deixem trabalhar, então todas as casas de comercio que abri-se em S. Bras eram todas ilegais, não pode ser assim. Pelo que se vê na foto indica que algúem mora na parte decima do bare então indica que essas pessoas tem que se levantar cedo para poder irem trabalbar.Pelo que e dito por um Sre J.M que o Sre presidente e vériadore estavam na inauguracao do bare que não tenha licença para tal abertura, final de contas que anda este presidente a fazer em S.Brás só para inaugurar.

Mas como o antigo dono do bare N 2 também esta nos moto mans então queria ver se colava esta abertura, mas ouve um acordo entre os proprietários das loja não as alugar para fins de bares, porque é que o outro proprietário fugio ao acordo.
Os moto mans estavam num café onde pagavam 600 e tal euros,e onde foram corridos por acender fogareiros para fazer assadas em plena Rua Serpa Pinto junto duma bomba de gasolina,vieram para um sitio onde o sitio não está autorizado para fins de bares.

Quando foi a imauguração onde estragam o jardins em volta das moradias nem os Sres do ambiente fizerão caso, foi chamada a gnr ao local por causa dum carro que partiram e espelhos nem a gnr esteve cá. Dois dias antes da abertura foi chamado a gnr por causa do barulho que andavam a descarregar frigoríficos,máquinas de café etc,etc, dizem moradores que ainda estão à espera. Èpá afinal em que terra estamosVila sem lei .


04/12/2006

Anónimo disse...

Sr.oindependente um bar que não faz barulho não é um bar...à mais de vinte anos que ha bares em S.Bras a fechar às duas da manhã e a abrir às 6...então o que diria o senhor daqueles que moram na baixa de Faro ao pé da rua do crime ? E aqueles que moram na marginal em quarteira?Não se faça de victima porque às tantas ainda o vou encontrar na copofonia às tantas da madrugada...


com espinhas

Anónimo disse...

Comentario dirigido ao Sr. anonimo do O2 de dezembro 2006:

Caro senhor...sou normal,tenho emprego estavel,mulher,e dois filhos,um carrinho mais ou menos porreiro,e uma familia fixe...entretanto costumo frequentar de vez em quando o Zé Dias...é so por isso que serei um grunho ? Drogado ? bêbado ?
Cà p'ra mim vossemecê deve ser um santo...
Em 96 participei à thecno-rave em Berlin 1.200.000 Pessoas,em 98 rave-party em Londres 600 000 pessoas,e em 99 a thecno-parade em Paris 850 000 pessoas e em 2003 voltei a Paris à thecno-parade onde eramos apenas 500 000 a gostar de barulho....vossemecê ja viu que esta europa esta desgraçada...lol
Barulho é vida, silêncio é descanso, e o seu comentario é raiva...vêja la se não contamina a malta...a vacina é de borla...


com espinhas

Anónimo disse...

Os donos deste blog deviam ter alguém que corrigisse os erros dos posts. É uma vergonha!
Já agora, diz-se "vistoria" e não "véstoria".
Às vezes torna-se difícil perceber o que querem dizer,quase que temos de usar um descodificador.Haja paciência!!!

Anónimo disse...

A gerencia informa que devido a imposições do sitio (Blogger) apenas pode pubicar ou recusar os comentários que são deixados pelos leitores, não há lugar a correcções!

---------------

Ainda bem, você já viu a quantidade de comentários deixados no nosso weblog que apresentam um mau português?!... Já viu o que era corrigi-los todos?!... aí sim é que haja paciência!! :o)
a gerencia agradece a sugestão na mesma.

Anónimo disse...

aLÉm DE PErdER A gRAça...
fICAvoS sEM pUdER rIr COm oS tExTOS dOS jUiZES E oUTROs sAMBRasENSes paRECiDos! lol

Anónimo disse...

O
Guardião

Caro senhor viajante,diz que tem mulher ,dois filhos,um carrinho mais ou menos ,e uma família fixe.

O Sre deve ser otário, vigarista oh coisa parecida ,diz que já participou em não sei quantos thecno-rave, o sre pode participar no que quizer e com as pessoas que entender,para mim pode dizer que esteve 1.200.000 pessoas como 500000000 pessoas, eu só acerdito se eu quizer as pessoas são livres de mentir, mas se lá pode fazer tanto barulho porque veio para cá,fique lá não faz cá falta nenhuma.

Mas se diz que tem uma família fixe então meu caro amigo os da casa são os últimos a saber, cuidado se calhar algum dia não consegue entra em casa, portanto não venha para cá com conversas da treta não venha é para fazer barulho.

05-12-06

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sr. Guardião ...nam vi p'ra ca...sou sambrasense de gema...nascido e criado ca na vila...e se faço falta ou não cà não lhe diz absolutamente respeito nenhum...Otario e vigarista não são empregos estaveis como mencionei no meu post anterior...O sr.Guardião deve mesmo ter raiva daqueles que teem um emprego estavel visto que não mencionou completamente a minha frase...mas enfim cada um tens os seus defeitos ...mas o problema aqui não é o que fiz ou deixo de fazer, mas sim o odio que o senhor tem por aqueles que se divertem...deixe a malta se divertir à vontade ....e ja agora quando o senhor diz que os da casa são os ultimos a saber,ai o problema é seu ...e tavez o senhor corra mesmo o risco de não poder entrar em casa um dia destes...sem mais para lhe dizer desejo-lhe um bom natal "barulhento" pleno de amor,harmonia e alegria...e menos odio



com espinhas



P.S: Aproveite a vacina ainda é de borla

Anónimo disse...

o com espinhas ja enervou o homem ganda gajo assim é que é barulho pra frente quanto mais melhor lol

Anónimo disse...

deixem o homem da mão atão vocês não veêm que o gajo é bofia mal apanhado?vai-te embora o melga tu é que vieste pra aqui fazer barulho e discursos de revolucionario,tas armado em salazar ou quê?
Senhor Guardião beijinhos pro menino


Ass: Abre Latas

Anónimo disse...

Lá apareceu alguém que adiantou alguma coisa acerca do post... aleluia!
Parece que afinal não abriu bar nenhum! Abriu uma Sede de mais uma associação, onde os associados e amigos se juntam numas noitadas, jantarolas ou festanças!
A vizinhaça é que não deve estar a gostar muito, não? Também não vai ser fácil resolverem a situação! Não parece que contem com a ajuda nem da câmara nem da GNR!... Vamos ver no que dá!

-->judas<--

Anónimo disse...

para q saibam esta associação no ano passado entregou dois mil eur aos bombeiros. mais vale quem quer do que quem pode! só queremos o espáço, a q temos direito. aos ricos,a esses deixam fazer tudo!!!!!!!!

Anónimo disse...

Camada de Mentirosos essa vizinhança! Aquilo que voces chamam cafe ou bar era simplesmente uma sede-para socios. reunia todas as condiçoes para estar aberto.

Anónimo disse...

Anónimo de São Brás

Já não deixam ninguém dizer o que está mal ou não se as pessaos dizem que não está autorizado bares, porque é que deixa abrir essas coisas ,tenho lido os comentários pelo que vejo anda aqui muito professor de português mas é pena que só leiam os erros da escrita ,e não vejam as irregularidades da câmara que ,é isso que se deve falar aqui .Nós devemos respeitar as pessoas, senão está autorizado para qualquer fim a não ser lojas é para isso que deve ser ,se calhar se algum dos que escreve para este blog fosse pedir para abrir uma casa de comercio tinha que passar por diversas situações, desde licenças, autorizações ou coisas parecidas, mas como são um grupo motards. Independendo ser uma associação tem que ter uma licença,um horário de funcionamento,mas atenção se na escritura que se encontra na conservatória falar mesmo em loja nem para uma associação pode ser, isso implica multa muito grande onde os responsáveis por essa associação pode apanhar até 5 anos de prisão, A lei diz que se um espaço está escrito para uma fim não pode ser alterado por vontade de outros, tem que haver alteração onde seja acordado entre os moradores dessa área e o dono.Todos os espaços que sejam abertos para qualquer fim tem que ter uma autorizações e véstoria, e não é o sres da câmara ou a secretário do presidente dizer podem abir,nada disso.
Meus sres vem para aqui falar de que no sitio tal pode-se fazer isto ou aquilo nós não nos podemos regular por esse sentido, certamente muitos, e não venham para cá dizer que isto é mentir, mas ninguém gosta de ter barulho ao pé dos ouvidos .
Independendo ou não do grupo ter dado ou não valores aos bombeiros isso não devia de ser falado porque está a jogar em cara do que dá e de que precisa devia de haver mais a fazer isso,se formos por isso também podemos dizer que o motoclube ,câmara ,junta de freguesia etc,etc, todos dão, esse assunto de dar ou não dar está aqui fora de questão meus sres .A questão aqui irregularidades.
Um sre diz que os moradores vão continuar a ter problemas chamar ou chamar a GNR não vai dar em nada ,quanto eu sei numa daquelas vivendas mora um capitão da GNR que só este ai no verão.A minha terra natal é S.Brás desde à 50 anos conheci as ruas de S.Brás sempre com guardas andar a pé enfiados em grandes capotes ,depois vieram as motorizadas deixou-se de ver a GNR dentro da vila encontrava-se nos arredores nas tabernas,vieram os carros agora dormem dentro deles, quando são chamados para alguma coisa vem almoriados ou com ramelas nos olhos .Isso é o nosso dia a dia da nossa vila meus sres.Respeitem -se
meninos e meninas a vida são dois dias .

Um Bom Natal para todos os Sambrasenses
Obrigado

Anónimo disse...

É só MENTIRAS... essa vizinhança,principalmente a sra que vive no 1ºandar não passa de uma mentirosa de 2º categoria.No dia que fomos por la as maquinas ela estava a janela e começou a chamar doentes e outros nomes ao pessoal...A inauguraçao foi passado uma semana e não no proprio dia e aquilo a que chamam cafe ou bar é simplesmente uma sede só para socios. ESSA GENTE DEVIA VIVER NO MEIO DO MATO!

Anónimo disse...

É só MENTIRAS... essa vizinhança,principalmente a sra que vive no 1ºandar não passa de uma mentirosa de 2º categoria.No dia que fomos por la as maquinas ela estava a janela e começou a chamar doentes e outros nomes ao pessoal...A inauguraçao foi passado uma semana e não no proprio dia e aquilo a que chamam cafe ou bar é simplesmente uma sede só para socios. ESSA GENTE DEVIA VIVER NO MEIO DO MATO!
Quarta-feira, 06 Dezembro, 2006

ANÒNIMO -----06-12-06 17H 50 M
Meus amigos essas coisa de andar ofender-se uns aos outros é feio seja o que for não devemos nem sequer dizer se é ou do 1º andar, a pessoa que envio este comentário e fez esta referencia do 1º andar, pode trazer problemas enfim.porque é alguém da associação que disse estas palavras.
Meu amigo como tenho um pouco de tempo para as coisas, tenho acesso fácil às coisas comecei por investigar o que disse o anónimo anterior (anónimo de S.Brás ) de facto o que ele diz é verdade, verifiquei junto da câmara municipal não tem qualquer pedido de autorização, conservátoria diz que as loja não pode ser para café ou associação apenas, apenas só para fins de loja, nas finanças não está qualquer contrato de arrendamento desconhece que foi aberto qualquer associação na Urb, Azinheira, isto quere dizer que o dono da loja está meter dinheiro ao bolso sem o declarar às finanças, e como é que essa associação faz no fim do ano as contas, como vai declarar que gastou esse dinheiro na renda.
Na fotografia que amostra na noticia tem um toldo com publicidade de café uma associação não pode ter isso é o que a lei diz, e neste momento foi retirado o toldo por qual a razão (eu não tenho nada com isso) alguma razão há para o terem tirado (ou será que foi o vento.)
Com cara de pouca vergonha fazendo que não era nada comigo vi um papel na porta que dizia privado, pensei comigo uma casa de meninas, entrei pedi uma cerveja, nem me perguntaram se era sócio se pertencia ao clube nada , até ouvi uma sra a comentar com um sre baixo que se tinha que tratar do contrato de arrendamento com o senhorio. Também vim a saber de que a secretária do Sre presidente da Câmara é irmã de um sre que teve um bar N 2 na outra loja e que foi obrigado a sair por ordens do tribunal precisamente pela mesma situação, mas quando nós não queremos saber das coisas as próprias elas vem ter com agente essa Srea disse que o irmão faz parte dessa associação moto ,mans.
Sres diregentes do Moto Man S os sres precipitadamente fizeram as coisas sem pensar dia menos dias tem uma fiscalização à porta a semana passada quando andou por ia a fiscalização os moto Man S estiverão fechados .Isto é ideia de um parvo,estão ilegais os projudicados é associação não querião pagar 600 e tal euros forão pagar 300 se calhar sai-lhes mais caro.
BOM NATAL UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS

Anónimo disse...

Está explicado...
Este blog sempre teve um excelente relacionamento tanto com outros como, com os seus visitantes.
No entanto, como é natural num "estabelecimento com a porta aberta", de vez em quando aparece por aqui um frustrado que decide portar-se mal e vejo-me obrigado a metê-lo na linha.
O último insecto que andou aqui a esvoaçar incomodando a Urb.Azinheira, mas para o caso o que menos interessa é a nacionalidade do artista.


Enfim, a razão desta já longa prosa é que finalmente descobri os motivos que estão na origem de tanto ódio que o rapazinho portugueses.
Investiguei e descobri quem ele é e onde trabalha .
Está tudo explicado nestas imagens extraídas de um e onde é relatada a história do mal humorado visitante do Vizinho.
Coitado... ele ficou chateado porque não tem licença era amigo da secretária do presidente da camara

Anónimo disse...

A inveja é um mal mt grande para muita gente,e falar mal e não fazer nada é mais facil do que a tentativa de ter um grande grupo de amigos que gosta de curtir a vida e muitos desses amigos tem mais responsabilidades do que as pessoas que infelizmente fazem comentários maldosos sem saberem toda a verdade.É triste porque os Motoman's andaram 1 semana toda a trabalhar para abrir a sede,com alguma vizinhança a proferir obscenidades contra alguns dos membros ao qual os membros nem reagiram(e depois dizem que abriu de um dia para o outro).Chegaram a chamar a GNR por causa do barulho e esta ao chegar ao local haver apenas 2 membros a conversar calmamente sem música e sem tv ligada...enfim á muitas histórias destas.Alguns Sambrazenses tem prazer em dificultar a diversão e o bem estar de muitos outros conterrâneos.MOTOMAN'S continuem a tentar. ASS. Vitor N.

Anónimo disse...

tanta pulémica pur causa duma sede,,,,vivão a vida e deixem viver,,,já que quem fala não o fas deixem faser,,(tristes).....

Anónimo disse...

é pà foi o juiz que deixou o ultimo comentario ?


com espinhas

Anónimo disse...

O Sre Vitor mente muito meu caro eu moro numa das vivendas e numca vi ninguem fazer mudanças tão rápidas como os sres até prece que estavam aguardar o que não era vosso por isso não venha com mentiras porque isso está o mundo farto e não esqueça de que estão ilegais tenho muito cuidado com as ofencas que pára ai fazemcomo esta.
----------------------------------É só MENTIRAS... essa vizinhança,principalmente a sra que vive no 1ºandar não passa de uma mentirosa de 2º categoria.No dia que fomos por la as maquinas ela estava a janela e começou a chamar doentes e outros nomes ao pessoal...A inauguraçao foi passado uma semana e não no proprio dia e aquilo a que chamam cafe ou bar é simplesmente uma sede só para socios. ESSA GENTE DEVIA VIVER NO MEIO DO MATO!

Bom vfim de semana

Anónimo disse...

Se eu não posso roubar porque é proibido e sou preso, se eu não posso andar a 200 à hora na estrada porque é proibido e sou multado, se eu não posso conduzir bêbado porque é proibido e sou multado, então meus amigos ou abrem um bar ou uma sede ou um tasco ou uma casa de meninas conforme manda a lei ou não abrem.

Se eu lhes invadir as vossas casas e entrar por ali a dentro, o que é que me fazem?
Não precisam de dizer, eu sei!Espingarda, tiros, mortes e depois venha a GNR o gajo da funerária.

Viva a liberdade!
Mas a nossa liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros e como todos somos pessoas e por vezes não sabemos onde começa a liberdade dos outros há por aí uns bacanos que fazem umas leis e essas leis são para cumprir.
Por isso meus amigos, só têm que cumprir e mais nada!

Ass: Fiquem Bem

Anónimo disse...

ANÓNIMO


Tenho um grande desgosto mas hoje em dia a realidade do nosso dia a dia muitas das pessoas que por aqui passou tem dito de que esse bar ou associação é ilegal porque é que o sre Vítor .N vem para aqui mandar postas de pescada que é meter mais uns tostões ao bolsa à conta dos moto man s como tem feito com outras coisas quem não o conheça que o leia .Se existe uma acta onde diz que só serve para lojas porque anda armado em parvo Sre Vítor.N em dois dias abriram o bar .
Seria mais bonito associação dos moto man s chegar junto do condónimo do prédio e falarem com as pessoas porque é que fazem as coisas às escondidas ,não tem contrato de arrendamento, nas finanças não deu entrada desse arrendamento,é como o outro diz o dono da loja mete dinheiro ao bolso e os sres como associação não podem declarar às finanças pouco o dinheiro que entra nos vossos cofres foi para pagar a randa porque não tem qualquer recibo,esta bem pensado.
Desde a câmara municipal que os deixa abrir a porta sem licença sem vistoria. E os Sres são todos dissoluto sem moral(corruptos) .


Tenha um bom fim de semana pensa bem nas palavras que diz.

Anónimo disse...

O Guardião



O Sre pode ter as suas razão em dizer para deixar os rapazes trabalharem, mas não é assim, as coisas devem ter peso e medida, 1º senão foi autorizado abertura do bar pela câmara municipal ,senão foi passado qualquer véstoria ,senão tem condicções sanitárias, senão há autorizacao da parte dos condonimos por se encontra esta escrito em acta, e na conservatória diz que só pode ser para lojas e não bares porque é que foi feita esta abertura do bare sem qualquer destes requisitos.

Se todos fossem por essa ideia de o deixem trabalhar, então todas as casas de comercio que abri-se em S. Bras eram todas ilegais, não pode ser assim. Pelo que se vê na foto indica que algúem mora na parte decima do bare então indica que essas pessoas tem que se levantar cedo para poder irem trabalbar.Pelo que e dito por um Sre J.M que o Sre presidente e vériadore estavam na inauguracao do bare que não tenha licença para tal abertura, final de contas que anda este presidente a fazer em S.Brás só para inaugurar.

Mas como o antigo dono do bare N 2 também esta nos moto mans então queria ver se colava esta abertura, mas ouve um acordo entre os proprietários das loja não as alugar para fins de bares, porque é que o outro proprietário fugio ao acordo.
Os moto mans estavam num café onde pagavam 600 e tal euros,e onde foram corridos por acender fogareiros para fazer assadas em plena Rua Serpa Pinto junto duma bomba de gasolina,vieram para um sitio onde o sitio não está autorizado para fins de bares.

Quando foi a imauguração onde estragam o jardins em volta das moradias nem os Sres do ambiente fizerão caso, foi chamada a gnr ao local por causa dum carro que partiram e espelhos nem a gnr esteve cá. Dois dias antes da abertura foi chamado a gnr por causa do barulho que andavam a descarregar frigoríficos,máquinas de café etc,etc, dizem moradores que ainda estão à espera. Èpá afinal em que terra estamosVila sem lei

Anónimo disse...

Mas no entanto estes gajos abrem um bar sem a camara passar licença isto não esta bem não

Anónimo disse...

DESAPARECIDO...
Sim, é verdade. Ando desaparecido desde Sábado mas é que não tem sido nada fácil.

Não...não... para os que estão já ai a pensar "pois pois... um fim-de-semana difícil....", tenho a dizer que não! Para alguns foi um fim-de-semana difícil mas para mim, nem por isso... foi igual a muitos outros.

O que se passa é que tenho andado enfiado em bares não autorizados pela câmara municipal

Decidi dar um novo rumo à minha vida.... mudar de casa... e mais umas coisitas... e tenho andado a tratar dos pró-formas, porque não me vejo livre disto

Sem querer fazer publicidade ao banco, posso dizer-vos...

AQUI VAMOS abrir o novo bar dos Moto man s de São Brás de Alportel

Amanhã estou de volta, em máxima força para sair da Urb.Azinheira

Anónimo disse...

Pelo que aporei junto dos rendatários não houve qualquer contrato seja da parte de quem nem houve licenças, nem registo apenas os pedidos foram feitos por amizade,quanto aos moradores também pelo que sei estiveram a conversar com o responsável pelo bar, responsável esse que diz desconhecer de que aquele local não podia ser para bar e que o pedido feito à câmara tinha sido feito por boca e que não era necessário licença.Os moradores do Bloco diz que está em acta de que nenhuma das lojas podem ser bares.Onde se encontra o referido bar visto por mim não tem condicçoes por só tem uma casa de bando àgua da rede não este ligada por contador.

Anónimo disse...

Deixem abrir o bar sim e depois acontece como no José Dias na sesta feira á noite que foi ´so facas

Anónimo disse...

Deixem abrir o bar sim e depois acontece como no José Dias na sesta feira á noite que foi só
facas,São Brás qualquer parece um foreste,só faltam as pistolas Ah AH AH AH AH AH .

Anónimo disse...

Tenham juízo, esqueçam a porcaria do bar ou sede ou seja o que for. Certamente a tal senhora do 1º andar vai ficar mais satisfeita com um negócio perfeitamente legal e legítimo. Montem uma casa funerária nessa loja, com motivos fúnebres, caixões, velas e fotos de defuntos. De ceteza que não vai haver ruído incómodo.
Tenham antes respeito pelos Motomans e pelo Zé Dias, promotores sérios daquilo que leva S. Brás a deixar de ser uma parvalheira. O Zé Dias pôs S. Brás no roteiro nocturno do Algarve e é a discoteca com mais sucesso em toda a região, é dona das melhores sextas-feiras do Algarve. Tem uma organização excelente com seguranças profissionais. Que culpa tem o Zé se dois palhaços desconfiam um do outro e começam à porrada? Evitem a calúnia fortuíta e não saiam de casa.

Amigo dos Motomans e do Zé Dias

Anónimo disse...

por isso é que houve agressões na sesta feira com dois feridos graves, que belo roteiro nocturno,isto qualquer dia parece o faroeste so falta usar as pistolas


Amigos da Azinheira

Anónimo disse...

Ò meu caro amigo o Sre não deve ter os cinco bem medidos,Sre veio para aqui falar e não sabe do quê,se está escrito na conservatória que não pode ser um bar porque é que o sre se vem armado em parvo, o Sre ainda não se lembrou que o taberna do José dias não tem ninguém a morar por cima do bar e aqui tem,se o Ser tem coragem diga quantos e quantos vezes já a gnr foi lá não tem conta amigo ainda estas sesta feira houve agressão onde houve 2 feridos graves e os seguranças em vez acalmar as coisas ainda estavam a meter mais lenha no fogo ,vem o sre para cá com promotores a sérios , A taberna do José dias e firma do José dias são promotores das desaragatas que há em São Brás.
Os seguranças profissionais que o josé dias tem todos tem cadastro amigo fique sabendo disto que algum deles se mete em desaragata com clientes do josé e que esse cliente mande chamar a gnr já esse seguança não está ai chama isso profissionais,eu chamo profissionais àqueles que quando à agrassões sabem lidar com as situações, em vez de mandar o agressor embora ficam com ele até chegar as autoridades.
O JOSÈ DIAS já foi uma boa discoteca agora não.
O Sres falam muito não Srea do 1º andar mas fique sabendo que não é só ela contra são todos os moradores da Azinheira portanto ponto final parafrafo outra linha,não se metam onde não são chamados se querem bares vaiam para a serra do caldeira que tem muito mato para curar as bobedeiras

Obrigado
Nelson Neves

Anónimo disse...

Ò meu caro amigo o Sre não deve ter os cinco bem medidos,Sre veio para aqui falar e não sabe do quê,se está escrito na conservatória que não pode ser um bar porque é que o sre se vem armado em parvo, o Sre ainda não se lembrou que o taberna do José dias não tem ninguém a morar por cima do bar e aqui tem,se o Ser tem coragem diga quantos e quantos vezes já a gnr foi lá não tem conta amigo ainda estas sesta feira houve agressão onde houve 2 feridos graves e os seguranças em vez acalmar as coisas ainda estavam a meter mais lenha no fogo ,vem o sre para cá com promotores a sérios , A taberna do José dias e firma do José dias são promotores das desaragatas que há em São Brás.
Os seguranças profissionais que o josé dias tem todos tem cadastro amigo fique sabendo disto que algum deles se mete em desaragata com clientes do josé e que esse cliente mande chamar a gnr já esse seguança não está ai chama isso profissionais,eu chamo profissionais àqueles que quando à agrassões sabem lidar com as situações, em vez de mandar o agressor embora ficam com ele até chegar as autoridades.
O JOSÈ DIAS já foi uma boa discoteca agora não.
O Sres falam muito não Srea do 1º andar mas fique sabendo que não é só ela contra são todos os moradores da Azinheira portanto ponto final parafrafo outra linha,não se metam onde não são chamados se querem bares vaiam para a serra do caldeira que tem muito mato para curar as bobedeiras

Obrigado


P.S.
Diz o Sre que o josé dias são promotores à conta disso devem a uma determinada empressa 200 eu





Estas são as suas palavras


Tenham juízo, esqueçam a porcaria do bar ou sede ou seja o que for. Certamente a tal senhora do 1º andar vai ficar mais satisfeita com um negócio perfeitamente legal e legítimo. Montem uma casa funerária nessa loja, com motivos fúnebres, caixões, velas e fotos de defuntos. De ceteza que não vai haver ruído incómodo.
Tenham antes respeito pelos Motomans e pelo Zé Dias, promotores sérios daquilo que leva S. Brás a deixar de ser uma parvalheira. O Zé Dias pôs S. Brás no roteiro nocturno do Algarve e é a discoteca com mais sucesso em toda a região, é dona das melhores sextas-feiras do Algarve. Tem uma organização excelente com seguranças profissionais. Que culpa tem o Zé se dois palhaços desconfiam um do outro e começam à porrada? Evitem a calúnia fortuíta e não saiam de casa.ros à 4 anos , a fazerem estas dividas também sou promotor.

Anónimo disse...

todos viram que eu tinha razão para o que serve os bares em São Brás que é só para pancadaria nunca mais falaram ,onde está o sre que vinha falar bem da taberna do zé dias já morreu ou levou com algum copo pela cabeça

Anónimo disse...

"(...)vossemecê ja viu que esta europa esta desgraçada...lol
Barulho é vida, silêncio é descanso, e o seu comentario é raiva...vêja la se não contamina a malta...a vacina é de borla..."
Simplesmente magnifico!

"desaragata" = neologismo de origem sambrasense composto pela aglutinação arcaica entre os vocabulos desavença e zaragata.

"Sre" = abreviatura enfática do substantivo senhor cuja enfatização recai sobre o r, concedendo-lhe uma maior potência verbal "senhore"!!!

Anónimo disse...

Já não deixam ninguém dizer o que está mal ou não se as pessaos dizem que não está autorizado bares, porque é que deixa abrir essas coisas ,tenho lido os comentários pelo que vejo anda aqui muito professor de português mas é pena que só leiam os erros da escrita ,e não vejam as irregularidades da câmara que ,é isso que se deve falar aqui .Nós devemos respeitar as pessoas, senão está autorizado para qualquer fim a não ser lojas é para isso que deve ser ,se calhar se algum dos que escreve para este blog fosse pedir para abrir uma casa de comercio tinha que passar por diversas situações, desde licenças, autorizações ou coisas parecidas, mas como são um grupo motards. Independendo ser uma associação tem que ter uma licença,um horário de funcionamento,mas atenção se na escritura que se encontra na conservatória falar mesmo em loja nem para uma associação pode ser, isso implica multa muito grande onde os responsáveis por essa associação pode apanhar até 5 anos de prisão, A lei diz que se um espaço está escrito para uma fim não pode ser alterado por vontade de outros, tem que haver alteração onde seja acordado entre os moradores dessa área e o dono.Todos os espaços que sejam abertos para qualquer fim tem que ter uma autorizações e véstoria, e não é o sres da câmara ou a secretário do presidente dizer podem abir,nada disso.

Anónimo disse...

Habitantes da Azinheira fazem bem não deixarem abrir ai o bar esses gajos dos moto man s por andam só fazem asneiras de tudo tamanho e para acontecer como no Zé dias é melhore não deixarem abrir essa espalanca de bar,os gajos que vem falarem bem do Zé dias são aqueles que bebem de borla mais nada

Anónimo disse...

Ó malta da Azinheira então não sabem que os moto man s foram multados por não ter licença de associação,só lhes limparam 2.000 euros AH, AH, AH, AH, AH

Anónimo disse...

FOI EU

Pelo que aporei junto dos rendatários não houve qualquer contrato seja da parte de quem nem houve licenças, nem registo apenas os pedidos foram feitos por amizade,quanto aos moradores também pelo que sei estiveram a conversar com o responsável pelo bar, responsável esse que diz desconhecer de que aquele local não podia ser para bar e que o pedido feito à câmara tinha sido feito por boca e que não era necessário licença.Os moradores do Bloco diz que está em acta de que nenhuma das lojas podem ser bares.Onde se encontra o referido bar visto por mim não tem condicçoes por só tem uma casa de bando àgua da rede não este ligada por contador.

Anónimo disse...

Em São Brás a Lei do "Negóiço" passa por cima de todas as outras, com a cumplicidade da Câmara. O caso mais flagrante é o verdadeiro escandalo do bar /discoteca "Zé Dias", a funcionar há anos em total desprezo para com a lei do Ruído e para com os moradores da Fonte da Murta, Corotelo, Vilarinhos e São Romão!
Após anos em que houve muitas centenas de queixas à GNR e vários abaixos-assinados à Câmara, está tudo na mesma.