16 dezembro 2006

Passeio pedestre


A Câmara Municipal de São Brás de Alportel organiza mais um passeio pedestre, desta feita em plena Serra do Caldeirão, agendado para o dia 17 de Dezembro, com início às 9:30 horas.

Este passeio serve para dar a conhecer parte do percurso pedestre PR2 "Entre Vales, Fontes e Memórias da Serra do Caldeirão" e tem inicio no sítio de Parises, na zona norte do concelho, a cerca de 20km da vila de São Brás de Alportel.

A autarquia disponibiliza transporte até ao local, com partida marcada para as 8:45 horas, no Terminal Rodoviário de São Brás, onde os participantes serão recebidos à entrada do autocarro pela edilidade com o já habitual «passou-bem» da vice-presidência.

Partir à descoberta da serra por veredas e caminhos esquecidos, ao longo de 10Km, com troços iniciais de descida e finais de subida, este é um "desafio lançado aos amantes das actividades de ar livre, que apreciam o prazer único que proporciona o contacto com a natureza, o ar puro da serra e a beleza da sua genuinidade" revela-nos a edilidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

onde os participantes serão recebidos à entrada do autocarro pela edilidade com o já habitual «passou-bem» da vice-presidência.
--------------------------------------
ha! ha! ha! ha! ha!
No outro dia quando levei as crianças ao cinema lé estava o vereador pirica a distribuir "bacalhau" à porta do cinema, na altura comentei com um amigopp este facto, a que ele me respondeu meio no gozo que o pirica se levantava as 5 da manhã para ir cumprimentar o pessoal antes de embarcar na camioneta da câmara para as viagens "tapaweare" pelos vistos é verdade!
Aí politica a quanto obrigas!
Pirica à Presidencia!!!!!
Bacalhau para todos!!!

Anónimo disse...

esse senhor só sabe fazer isso É?????

devem de estar enganados...só pode ;-)