14 julho 2007

Habitus Club

6 comentários:

Habitus bar disse...

Aproveitamos para agradecer ao sbras.blogspot pela divulgação.

um abraço

habitus bar

Anónimo disse...

Parabéns Habitus Bar!!!! Continuam a proporcionar-nos noites de qualidade! São Brás já merecia...

Vera

Anónimo disse...

tenho ido ao blog do habitus mas nam vejo la muita coisa movimentada ...alguém pode explicar-me como é que a coisa funcemina là p'ra esses lados ?

com espinhas

Anónimo disse...

a coisa funcemina as maravilhas, entao as tercas divertimento,gente gira,shoots e ritmos quentes é o que nao falta, e agora de verao ui...eu nao quero mais nada!!!

Anónimo disse...

ah pois é... é uma boa alternativa ao zé dias! mais underground! boa onda

Anónimo disse...

Eu ja ñ vou mais lá !!!! pk tive a fazer o consumo de uma bebida e fizeram pagar 3 bebidas e ñ me keriam dar o talão é uma vergonha...