21 novembro 2006

16.º Aniversário do Machados

com olhar na subida de Divisão


As comemorações do 16º aniversário do GDC Machados (S. Brás de Alportel) ficaram assinaladas por palavras de incentivo à equipa sénior para que conduza o clube de novo ao principal campeonato da região. “Antes ninguém sabia onde ficava Machados, mas o futebol veio promover a localidade” disse o guarda-redes Octávio.

O presidente da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel, António Eusébio ouviu, acenou com a cabeça, sorriu e aplaudiu. “O que se tem feito em Machados é alicerçado pela amizade e o gosto de se fazer. Todos se devem orgulhar de Machados levar o nome de S. Brás por todo o Algarve”.

Machados e o seu clube são hoje respeitados na região mercê das diversas actividades desportivas, sobretudo o futebol, e depois da experiência obtida pela curta presença na I Distrital, o emblema serrano tomou-lhe o gosto e pretende regressar no final da presente temporada à principal montra do futebol algarvio.

“O Grupo Desportivo e Cultural de Machados é um clube jovem, que com estes dezasseis anos de vida atingiu a adolescência e que continuará o seu crescimento natural” disse o presidente António Rosa, felicitando todos os que representam a colectividade no seu ecletismo. “No futebol a ambição faz parte da vontade de ganhar e a possibilidade de subirmos à I Distrital é encarada com muita seriedade”.

No jantar do 16º aniversário marcaram presença perto de duas centenas e meia de pessoas, Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. Brás de Alportel, que alem das normais felicitações, não regatearem palavras de incentivo e desejos dos melhor êxitos desportivos.

... sobre a construção do estádio relvado, referida pela Câmara Municipal há um ano atrás nas comemorações do 15.º aniversário do clube, António Eusébio não disse uma palavra...a sua prioridade são as piscinas municipais!

13 comentários:

Anónimo disse...

mais uma má acção da União Sambrasense não compareceu nem se fez representar no jantar do aniversário dos Machados porquê?

Anónimo disse...

porque haveria de ir? os machados também não recusaram aparecer no sousa uva para a inauguração da relva?

Anónimo disse...

este eusébio não tem vergonha nenhuma, com a cara de pau de sempre lá vai dizendo umas tretas para o pessoal se ir entretendo, não ajuda ninguém mas tá sempre nas inhaugurações, aniversários e jantares com os discursos de chacha cheio de elogios, sorrisos e orgulho!
Aprendeu bastante com o Correia Martins! bhaaaaa! bhaaaa! bhaaaa!

ass: O_Coronel

Anónimo disse...

Como é sabido foi os Machados que emprestou o seu campo durante o arrelvamento do Sousa Uva depois para a inauguração foi convidado para jogar com as reervas do sambrasense, não teria sido mais bonito como agradecimento ser convidado para inaugurar a relva como equipa principal sendo a festa de todos os sambrasenses, foi mais bonito ter de ir buscar uma equipa a VRSanto António depois de não conseguirem uma equipa nem em Faro, Loulé ou Olhão ou Tavira.
Enfim para quem fez tanto pelo sambrasense enquanto não tiveram campo, era suposto que a festa seria entre sambrasenses.

Anónimo disse...

A verdade não engana!!!
1 - 0 Ganha os Machados

Anónimo disse...

O Cheiroso do Tó Paulo aprendeu depressa as manhas dos politicos! BlÁ, BLÁ BLÁ BLÁ! Fala muito bonito mas não diz nada!
Ó presidente chegue-se aqui para a fotografia!... È isso, não mexas mais!... Pudera!

Anónimo disse...

"Anonymous said...
mais uma má acção da União Sambrasense não compareceu nem se fez representar no jantar do aniversário dos Machados porquê?"

É, parece que a União são os porquinhos, os maus e os outros todos são uns santos.
Nunca ninguém falou de quanto é que os Machados facturaram no bar deles enquanto a União usou o campo por empréstimo. Será que foi mais de 1000contos? Se calhar foi... A União só sentiu o cheiro.

A União nunca fez mal nenhum aos Machados mas os seus directores levam pedradas todos os dias.
E não é só nos cafés. Agora queriam vozes afinadas para cantar os "Parabéns"? Cantem vocês e meçam o que dizem...

A União só fez 3 convites para a inauguração do campo: 2 responderam logo que sim (Louletano que por outras razões não pôde vir e Lusitano); 1 recusou... quem foi??

A União mete-se na sua vida e os outros querem-se meter na vida da União -> dispensa-se a importância dada!!

CSD (Cão Sem Dono)

Anónimo disse...

Os Machados equipa principal?????

Vamos rir?????

Peguem nos Machados e vão desbravar mato por causa dos incêndios

PN

Anónimo disse...

Muaaa, muaaa não puderam estrear a relva...
Muaaa, muaaa

Anónimo disse...

ja deu p'ra ver que a malta da união gosta de cuspir na sopa...de certeza que podemos ir desbravar mato...mas vocês nem p'ra isso servem...

CCD ( Cão Com Dono )

Anónimo disse...

quem é que apanhava pedradas ?
coitadinhos devem tar todos roxos com tanta padrada,so a lingua é que não ta roxa pelos vistos,so espero bem que os sapateiros este ano façam melhor figura que o ano passado,assim terão razões para cantar de galo.lol


com espinhas

Anónimo disse...

O sr. presidente sempre a olhar para o fotógrafo. Acho que foi curso que ele tirou na arte de ser bem fotografado.

Anónimo disse...

Resumindo os Machados Sao os maiores pois a União não tem vergonha de não ter comparecido no jantar e para isso tenta roubar jogadores Ai se vem quem é essa gente????
Queriam acabar com a equipa dos Machados ?? Onde em que terra e agora fogem .Se naão fosse os Machados tinham ido jogar no Bernardo Passos . Tenham vergonham e agradeçam aos Machados de joelhos que se naão fossem eles para terem um campo de merda para olharem e jogarem no camarario deviam era desaparecer e deixarem os outros em paz e ainda por cima queriam coligações para que????
tem que nascer outra vez para serem iguais ao grupo dos Machados
Parece-me é que o salto será outro ????